Restaurantes na Universal Studios - Lombard's Seafood Grille

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro da Universal Studios.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 8:09 pm
Lombard's Seafood Grille - Peixes e frutos do mar na Universal

Imagem

Site:http://www.universalorlando.com/Restaurants/Universal-Studios-Florida/Lombards.aspx

Geral: O Lombard's Seafood Grille é um restaurante especializado em peixes e frutos do mar, existente desde a inauguração da Universal Studios (algo raro de se encontrar por ali), que está localizado na área do parque conhecida como San Francisco/Amity, de inspiração californiana. Está aberto para almoço e jantar.

Como chegar: A área de San Francisco/Amity está localizada do lado oposto à entrada do parque. Para acessá-la, é possível vir por Production Central e New York (caminho mais curto), ou por Hollywood, Kids Zone e World Expo, contornando a lagoa que fica no meio da Universal Studios. O restaurante está bem em frente à atração Disaster!, na beira da lagoa.

Imagem

Imagem

Ambientação: É o ponto forte do restaurante! Tanto externa quanto internamente, o Lombard's Seafood Grille se destaca por sua beleza e pelo conforto, proporcionando um clima sofisticado e ao mesmo tempo rústico. Já na entrada do restaurante é possível notar o ambiente mais sossegado, de contemplação, na beira da lagoa que fica bem no meio do parque. A vista que se tem de lá é linda! Já na parte de dentro, mesas e cadeiras confortáveis, um amplo espaço, decorado com um bonito aquário, além de uma fonte na área de espera marcam o ambiente. Agora, com o início do Universal's Cinematic Spectacular, show de encerramento do parque que ocorre no meio da lagoa, o Lombard's está numa posição estratégica. Jantar nele e pegar uma mesa na parte de fora pode garantir um lugar VIP para ver a apresentação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista para a lagoa:

Imagem

Imagem

Há mesas na parte externa do restaurante também:

Imagem

Comida: Estava boa, mas não inesquecível. Fazemos a ressalva de que pode ter havido um erro nosso. Motivo: O prato escolhido foi o Catch of the Day (peixe do dia), no caso, o salmão. É possível escolher como o peixe será servido: Grelhado, assado, ou com uma crosta de pimenta. Seguindo a sugestão do garçom, que ao ver que éramos brasileiros, disse que acharíamos o salmão assado ou com pimenta muito forte, pedimos a versão grelhada. No entanto, achamos que o filé estava um pouco sem gosto. Faltou tempero. Talvez, se tivéssemos optado por outra forma de preparo, a experiência poderia ter sido melhor.

Deliciosos pães com manteiga servidos gratuitamente:

Imagem

Catch of the Day, o peixe do dia, no caso, salmão grelhado com batatas e vegetais (U$ 15,99):

Imagem

Cardápio: Apesar do restaurante ser especializado em peixes e frutos do mar, com pratos como sanduíche de mahi-mahi (será nossa próxima escolha), fried shrimp (camarão frito) e shrimp pasta (linguine com camarão), há opções para todos os gostos, como cheeseburger e sanduíche de frango grelhado.

Imagem

Serviço: Bastante prestativo e simpático. O garçom, ao saber que éramos brasileiros, ensaiou algumas palavras em português, e foi muito gentil e solícito, não deixando que faltasse nada na mesa. O único escorregão foi a sugestão de prato dele não ter dado certo, mas esta foi uma falha involuntária.

Preço: Não é dos restaurantes mais baratos da Universal, mas ainda assim, está abaixo da média da Disney. Podemos considerar os preços justos, já que são servidos pratos de peixes e frutos do mar bem elaborados.

Bom para crianças? Sim. O cardápio infantil apresenta opções de peixe, carne, frango e massa, e a ambientação, com um espaço amplo, um aquário, uma fonte na entrada e a vista para a lagoa, é um atrativo e tanto para os pequenos.

Reservas: É recomendável fazer reservas antecipadas para o Lombard's Seafood Grille. A Planejante oferece este serviço. Para mais informações, envie um e-mail para: [email protected]

O Lombard's Seafood Grille combina com: Uma volta pela agradabilíssima área de San Francisco/Amity, incluindo uma ida ao brinquedo-show Disaster!, e para os mais nostálgicos, com as lembranças da falecida atração Jaws, inspirada no filme Tubarão.

Conclusão: O Lombard's Seafood Grille é uma boa opção para um almoço ou jantar na Universal Studios, proporcionando uma boa vista do parque e um ambiente calmo e sofisticado, a preços que não são muito caros. Mas analise bem as opções antes de escolher seu prato.

Recomendamos!


E você, já foi ao Lombard's Seafood Grille? Gostou do local? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




Avatar do usuário
nathaliecastro Mensagens: 31
Dom Jun 17, 2012 9:22 pm
Oi Fábio,
pelas fotos, pode-se concluir que, nos restaurantes dos parques, os pratos são sempre individuais? Nem pensar em compartir como nos demais restaurantes de Orlando?

Orlando - Janeiro 2013 - Magia nunca é demais!!! :)
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 9:50 pm
Oi Nathalie,

Depende do restaurante. Nesse, as porções são bem individuais. Mas no Les Chefs de France, do Epcot, por exemplo, dependendo do prato que vc pedir, dá pra dividir. A mesma coisa com restaurantes italianos como Via Napoli e Tony's Town Square.

Uma ideia também é dividir uma entrada e depois um prato. E se sobrar espaço, a sobremesa também :D

De qualquer maneira, não tenha vergonha de pedir um prato para 2 pessoas quando vcs não estiverem com muita fome, mesmo quando a porção for individual. Isso é comum nos EUA, e ninguém vai fazer cara feia.

drent Mensagens: 10
Qua Jun 20, 2012 8:24 pm
Gente,
Alguem já participou do Universal’s Cinematic Spectacular Dining Experience?
Conforme o Fabio relatou no início do post,trata-se de um "pacote", onde vc comprando o jantar no Lombard's (no valor de $44,99 adulto e $12,99 cç) teria direito a uma area c/ visão privilegiada do show noturno.
E aí vale a pena? Alguem já tem reservas feitas?

Patty
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 20, 2012 8:53 pm
Estou pensando em reservar o pacote para o início de agosto. Mas ainda não tenho certeza, achei ele muito caro (tá o mesmo preço do Fantasmic Dinner Package). Minha dúvida agora é se do restaurante é possível ver todos os telões do show, já que a apresentação conta com a projeção de diversas imagens de filmes.

drent Mensagens: 10
Qua Jun 20, 2012 9:09 pm
Pois é Fábio, tb estou em dúvida se veremos tudo da mesa que estaremos (caso seja feita a reserva).Como vou depois de vc(na última semana de Agosto),aguardo ansiosa seus preciosos relatos para decidir!rsrs.Simulei no site da Universal e deu um total (p/ 2 adultos) de $ 89,98 (c/ tx)!
Esse show é novo, né? Em homenagem aos 100 anos de cinema dos filmes da Universal,certo?!
Vc tem alguma informação, caso não reservemos o Lombards, de alguma dica de onde ficar para a melhor visão do show?!
E obrigada por compartilhar conosco todas as suas experiências!

Patty
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 20, 2012 9:16 pm
De nada, Drent ;) Nos próximos dias colocarei mais resenhas sobre restaurantes em Orlando (inclusive sobre um muito procurado por brasileiros, o Sharks Underwater Grill, no SeaWorld).

Vou ligar para a Universal para fazer algumas perguntas sobre o show. O lugar é VIP, sem dúvida, e oferece uma comodidade ímpar. Mas minha dúvida é justamente se a visão do show é ampla, ou se acaba sendo limitada por alguns fatores.

Esse show foi lançado em maio, em homenagem aos 100 anos dos estúdios Universal. Parece ser muito bonito! Também estreou em maio a parada da tarde da Universal Studios, a Superstar Parade. E dia 02 de julho, estreia o 3D de Meu Malvado Favorito. Por isso a Universal Studios é parada obrigatória para mim em agosto.

Nos shows noturnos na lagoa que ocorrem na Universal em alguns finais de ano, eu costumo me posicionar na área de Hollywood, em frente ao Mel's Drive-in. Para mim, é o melhor local para ver apresentações na lagoa.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jul 07, 2012 2:26 pm
Acabei de efetuar minha reserva para o Universal's Cinematic Dining Experience. No começo de agosto, estarei no Lombard's para testar o tal pacote.

É possível reservá-lo tanto pela internet (http://www.universalorlando.com/Theme-Parks/New-Attractions-2012.aspx" onclick="window.open(this.href);return false; - clique em "begin purchase"), como pelo telefone, no número 1-877-801-9720. Eu realizei minha reserva pelo telefone mesmo, já agendando o horário que eu queria. Caso vc reserve pela internet, deverá ligar até 24 horas antes da refeição para o número 407-224-7554 para agendar o horário do jantar.

O preço do pacote é de U$44,99 para adultos e U$12,99 para crianças. Neste preço, estão incluídas uma entrada, um prato principal, uma sobremesa e uma bebida não-alcóolica, além das taxas e da gorjeta. O atendente da Universal não sabia me dar certeza sobre a inclusão da taxa e da gorjeta no preço, mas pesquisando no próprio site da Universal, encontrei essa informação.

No dia que eu vou, o show será as 21h. Reservei o jantar para as 19h30. Segundo o atendente da Universal, o Lombard's é um dos melhores lugares para ver o show, e na hora dos fogos, é posssível ir até o terraço do restaurante assisti-los.

Considero que o preço do pacote é justo, por tudo que ele oferece. Apenas o sistema de reservas poderia ser mais simples. Eu fiquei mais de 20 minutos para conseguir reservar minha mesa.

Em agosto, a análise completa do Universal's Cinematic Dining Experience!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Dom Jul 15, 2012 9:05 pm
Opa, então após sua resenha reservarei ou não para dezembro!

drent Mensagens: 10
Seg Jul 16, 2012 11:18 am
Que bom Fábio!
Tb aguardarei a sua resenha!
Bjs

Patty




Booking.com

Voltar para “Restaurantes na Universal Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio