Ben & Jerry's Ice Cream

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro da Universal Studios.
Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Set 10, 2012 4:51 pm
Fabio, sua dica é uma ordem!...hehehe... imagino que deva ser um Manjar dos Deuses, portanto anotado! Tem uma torta na Cheesecake Factory de Chocolate Godiva que é divina tbm.... esse shake q vc comentou deve ser um espetáculo...

Olha meu brother, é waffle (descobri uma loja no Magic Kingdon que vende sanduíche de sorvete dentro de waffles com bastante nutela), é milk-shake, é sanduíche, é pink lemonade, é cerveja, é sorvete,... tem gente que não curte, mas eu adoro besteira, calculo que vá ganhar uns bons 5 kgs em 16 dias nos EUA... rs... mas como já comentamos antes, aproveitar a culinária local, por mais controvertida que ela possa ser, faz parte da viagem, portanto vou ficar bem longe de feijão com arroz durante todo esse período...

...e o jeito é ir fazendo uma dieta prévia... :)

abcs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 10, 2012 4:59 pm
Vc tem todo o meu apoio nesta sua "dieta", Alex :D Tem mais é que se entregar às delícias locais mesmo!

Sobre o shake da Godiva, eu não acho que seja o melhor, acho que ele poderia ser um pouco mais doce, mas ele cumpre bem o papel do chocolate belga, que é o de não ser tão doce quanto o chocolate suíço, por exemplo. Isso acaba criando um sabor interessante, que vale a pena experimentar, embora eu ainda fique com o Ben & Jerry's ;)

E já que vc falou no Cheesecake Factory, é difícil escolher qual cheesecake é o melhor: Se o de Godiva, o de banana, o de morango... Dá vontade de comer cada dia um!

Abraços!

ferdslobo Mensagens: 123
Seg Set 10, 2012 6:49 pm
Geeente com tantos milk shakes vamos voltar com 10 kgs a mais hahahaha...

amspezia Mensagens: 6
Qui Set 13, 2012 3:28 pm
AlexJW que loja do MK que vende sanduíche de sorvete dentro de waffles com bastante nutela?? Quero muito provar

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 13, 2012 5:56 pm
Caramba, que sanduíche é esse meu Deus!? \o/

cadutrilha Mensagens: 115
Sex Set 14, 2012 2:00 am
realmente fiquei curioso sobre esse sanduíche de sorvete tb.. :)

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Sex Set 14, 2012 1:12 pm
Opa amspezia, RafAkain e cadutrilha,

A lanchonete que vende sanduíche de waffle fica pertinho do castelo do Magic Kintdon, e seu nome é Magic Kingdom’s Sleepy Hollow, pelas minhas anotações.

Nesse link aqui vc vê fotos da lanchonete e o menu, dá água na boca só de ver: http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/dining/diningdetail.cfm?restaurant.id=220" onclick="window.open(this.href);return false;

Outro link, com fotos dos waffles e sanduíches de waffle, menu, etc:
http://www.disneyfoodblog.com/2011/11/13/new-waffle-sandwiches-at-magic-kingdoms-sleepy-hollow/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imperdível.

E foi mal pela demora na resposta, espero que curtam a dica. Vou lá em Outubro, quando voltar eu faço um tópico com fotos da casa (se é que já não exite aqui no fantástico FDV).

Abraços!

cadutrilha Mensagens: 115
Sex Set 14, 2012 1:42 pm
Tá looooooouco... quase mordi o monitor aqui, haheha.... é certo que vou parar nesse lugar na minha ida à Disney em Janeiro.
Grande dica ALex.... valeu mesmo....minha "pequena barriguinha" agradece!!!

Cadu

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Sex Set 14, 2012 8:23 pm
Vlw brother Cadu!

Muita gente não curte a comida americana, eu não! Gosto demais de comer besteira, e pra mim a culinária local, por mais controvertida q seja, faz parte da viagem!

Em Orlando só não se engorda mais pq nos mantemos ativos - keep walking - durante todo o dia!

Tem muuuuita besteira pra comer por lá, minha lista de pendências é enorme.... Tô fazendo dieta há 45 dias só pra curtir sem culpa!

Depois poste o q achou do lugar, como vou antes de vc, eu faço um tópico assimq voltar.

Mais fotos e impressões: http://www.disneyfoodblog.com/2012/03/21/review-sleepy-hollows-ham-prosciutto-and-swiss-waffle-sandwich/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abçs!





Booking.com

Voltar para “Restaurantes na Universal Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio