Universal's Cinematic Spectacular Dining Experience

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro da Universal Studios.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 02, 2013 9:32 pm
Universal's Cinematic Spectacular Dining Experience

Imagem

Geral: Desde meados de 2012, a Universal Studios conta com um bonito show noturno de encerramento, chamado Universal's Cinematic Spectacular. Nós publicamos um texto completo sobre ele, com fotos, aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=6070.

Mas o que pouca gente sabe é que é possível assistir ao show de camarote, literalmente. É que o restaurante Lombard's Seafoood Grille oferece um pacote no qual você pode jantar lá e depois ver o espetáculo de fogos, imagens, luzes e água de uma área privilegiada, no terraço do restaurante, na margem da lagoa!

Imagem

Imagem

Sobre o Lombard's Seafood Grille: Trata-se de um restaurante especializado em peixes e frutos do mar, localizado na área da Universal Studios conhecida como San Francisco/Amity. É o restaurante mais classudo do parque. Você pode ler um relato completo sobre ele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=273&t=3793" onclick="window.open(this.href);return false;

Como adquirir o pacote: Para comprar o Universal's Cinematic Spectacular Dining Experience, você deve acessar este link: https://www.universalorlando.com/Restaurants/Cinematic-Spectacular-Dining.aspx. Clique em "Begin Purchase". Uma nova página será aberta, e então você deverá escolher a data do jantar, o número de adultos e de crianças, e finalizar a compra. A reserva é pré-paga. Ou seja, ao passar seu cartão de crédito e finalizar a compra, você já terá pago tudo, inclusive as taxas e a gorjeta. Após finalizar a compra, você deverá ligar para a central de atendimento da Universal (o telefone é divulgado no voucher de confirmação que você receberá por email) até 24 horas antes do dia de sua visita ao parque, para marcar o horário de sua refeição. Aqui reside um dos pontos fracos deste pacote. Seria bem mais prático se já fosse possível marcar o horário pela internet, no ato da compra, assim como ocorre com o sistema de reservas da Disney. Ponto negativo para a Universal!

Preço: O pacote custa U$44,99 por adulto e U$12,99 por criança, e inclui taxas e gorjeta. Um preço que consideramos muito bom, tendo em vista que você pode escolher qualquer entrada e qualquer prato principal do cardápio, e ainda tem direito a um buffet de sobremesas antes do show de fogos começar. Bebidas não-alcóolicas também estão incluídas no preço. Vale lembrar que o Lombard's Seafood Grille, especializado em peixes e frutos do mar, é o restaurante mais caro do parque.

Como funciona o pacote: Ao chegar à Universal no dia de sua visita, você deverá se direcionar ao "guest relations", localizado próximo à entrada do parque. Lá, você retirará os vouchers com o horário de sua refeição. São 2 convites: um que dá direito ao jantar e outro que permite o acesso ao buffet de sobremesas e à área VIP para ver o show de fogos. Cerca de 15 minutos antes do horário do jantar, você deverá se dirigir ao restaurante.

Imagem

Quando nós fomos, havia uma pequena espera. Cerca de 10 minutos depois, fomos chamados e sentamos em uma das confortáveis mesas do restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

Nós sugerimos que você agende um jantar cerca de 1 hora e meia antes do início do show. Você também pode jantar mais cedo, sair do restaurante e voltar na hora da queima de fogos. Como são 2 vouchers separados, não haverá problemas.

A refeição estava gostosa, fomos muito bem atendidos, e já conhecendo o Lombard's Seafood Grille de outros carnavais, sabia exatamente o que esperar da comida do restaurante.

É possível escolher qualquer prato do cardápio:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estes foram nossos pedidos de entrada:

Shrimp Cocktail (coquetel de camarão):

Imagem

New England Clam Chowder (tradicional sopa da região da Nova Inglaterra, um creme de batata e mariscos:

Imagem

Salada da casa:

Imagem

Estes foram nossos pratos principais:

Seafood Marinara (penne com frutos do mar e molho de tomate):

Imagem

Catch of the Day (peixe do dia, no caso, salmão grelhado com batatas):

Imagem

E os tradicionais fish & chips:

Imagem

O buffet de sobremesas e a área VIP: Terminada a refeição, seguimos para a área externa do restaurante, no terraço em frente à lagoa. Lá, é servido o bom buffet de sobremesas. Você pode pegar quantos doces quiser, quantas vezes quiser. Há também chá e café à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A área VIP é composta por confortáveis cadeiras de madeira, que dão vista para a lagoa de onde saem os telões com as imagens dos filmes, as fontes dançantes e os fogos de artifício. Melhor lugar para ver o show, não há!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O pacote vale a pena? O Universal's Cinematic Spectacular está longe de ser um evento muito concorrido. Encontrar um lugar ao redor da lagoa não é tarefa difícil. Por isso, o pacote vale a pena se você procura um bom jantar, uma experiência mais exclusiva, que lhe permite comer com calma, e depois se sentar confortavelmente para ver o show de camarote. Consideramos o valor cobrado bastante justo, e repetiríamos a experiência, mesmo sabendo que não é necessário adquirir o pacote para conseguir um bom lugar para ver o show.

Recomendamos!

E você, já experimentou o Universal's Cinematic Spectacular Dining Experience? Achou que valeu a pena?


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

diegomvale Mensagens: 7
Seg Jul 15, 2013 9:50 pm
Ótimo review!! Aparenta ser muito bom mesmo ver o espetáculo de camarote!
Como funciona o pacote? Tem direito a 1 entrada + salada + Prato principal ou é tudo a vontade? A bebida não alcólica também??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 16, 2013 12:07 pm
Oi Diego,

Sim, as bebidas não alcoólicas são todas free refil, vc pode repetir a vontade. O pacote inclui uma entrada, um prato principal e o buffet de sobremesas, o qual vc pode repetir a vontade. Apenas a entrada e o prato que vc não pode repetir. Mas uma das grandes vantagens eh que vc pode escolher qualquer prato do cardápio.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes na Universal Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio