The Florida Mall: o melhor shopping de Orlando

Informações e dicas sobre os shoppings de Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Out 07, 2016 10:54 am
Ah, vale dizer que em outros locais achei as mesmas lojas do The Florida Mall, só que com promoções melhores.

paulomo2731414990 Mensagens: 4
Dom Mai 14, 2017 7:09 pm
Minha esposa e eu ficamos muito decepcionados porque compramos perfumes falsificados no quiosque THE PERFUME SHOP. Nós nunca poderíamos prever que compraríamos produtos de qualidade duvidosa no Florida Mall. Nós gastamos 300 dólares em perfumes para dar a nossos parentes e nós estamos muito tristes porque nao poderíamos nunca dar perfumes falsificados como presente.
Ficamos ainda mais decepcionado porque somos brasileiros e o proprietário desta loja desonesta é brasileiro.
Sair do Brasil pra ser enrolado por brasileiros nos EUA é decepcionante, é triste e degradante. Além de enrolar as pessoas, suja o nome do nosso povo!
Foi uma verdadeira decepção! Voltamos no dia seguinte para trocar as mercadorias pelo dinheiro e os vendedores foram muito resistentes, eles não devolveram o dinheiro.
A maioria das lojas americanas devolvem o dinheiro numa boa, basta dizer que nao ficou satisfeito com o produto. Eles nem questionam!

Acreditei que o Florida Mall não trabalhava com lojas de procedência duvidosa e produtos de baixa qualidade!

Tenham cuidado, jamais comprem nesse quiosque: THE PERFUME SHOP!
Na verdade, em minhas próximas viagens, infelizmente, jamais comprarei perfumes em loja de brasileiro nenhum! Só sou enganado uma vez!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mai 14, 2017 9:16 pm
Eu nunca confio nessas lojas de shoppings e outlets. Para mim, todas são suspeitas. Só compro em Sephora e Macy's, por exemplo. Essas desconhecidas, e os quiosques, não me geram confiança alguma.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Mai 15, 2017 12:23 am
Isso tbem acontece nos quiosques do sawgrass, produto falso e não devolvem o dinheiro.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 11, 2019 7:23 pm
The Florida Mall apresenta novidades

O Hocca Bar, tradicional restaurante do Mercado Municipal de São Paulo, acaba de inaugurar sua filial no The Florida Mall, levando o melhor da cozinha internacional para Orlando e provando a importância da tradição.

Desde sua criação em 1952, o Hocca Bar atraiu milhares de pessoas a provarem sua comida de verdade onde os clientes se tornam parte da família. Horácio Gabriel, o chef do conceito, é a segunda geração de especialistas em culinária. Nascido e criado no Brasil por pais portugueses, Horácio herdou os dotes culinários de sua família e agora inaugurou a primeira loja da marca no exterior.

Localizado entre o Dining Pavilion e a Entrada Norte, o menu exclusivo do restaurante, conhecido por seus tradicionais sanduíches de mortadela e pastel de bacalhau, mistura frutos do mar, carnes e um bar completo com uma grande variedade de bebidas alcoólicas, cerveja gelada e caipirinhas exclusivas.

O Hocca Bar espera mostrar que a tradição é importante com alimentos feitos por pessoas reais, servidos para pessoas reais que são parte da família.

O restaurante estará aberto de segunda a domingo das 11h às 22h. Para mais informações, siga @hoccaorlando no Facebook e Instagram e visite o site http://www.hoccaorlando.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

UNIQLO
A UNIQLO, varejista japonesa de vestuário, inaugurará nos próximos meses sua segunda unidade na Flórida no The Florida Mall, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Orlando, do Walt Disney World Resort e de atrações populares da região. Ocupará 740m² e seguirá a primeira loja da UNIQLO na Flórida, na Disney Springs, inaugurada na primavera de 2016.

A nova loja oferecerá a coleção completa de LifeWear da marca. A LifeWear é o compromisso da UNIQLO de criar roupas perfeitas que atendam às necessidades do estilo de vida diário de todos. Alta qualidade, funcional, acessível e constantemente melhorada, a LifeWear está disponível em uma variedade de cores e designs para pessoas de todas as idades. A unidade também estenderá os serviços favoritos dos clientes, incluindo bainha gratuita em calças acima de US$ 19,90 e retirada na loja para compras on-line.

Hoje, a UNIQLO tem mais de 2.000 lojas em 21 mercados em todo o mundo, incluindo 51 lojas nos EUA - de Nova York, Boston, Washington D.C. e Flórida, a Los Angeles, São Francisco, Seattle, Denver e, mais recentemente, no Havaí. Desde o seu início em 1984, a marca criou vestuário que vem dos valores japoneses de simplicidade, qualidade e longevidade, apresentando designs universais, ajuste perfeito e conforto com o objetivo de melhorar o dia a dia de seus clientes.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 11, 2019 11:11 am
The Florida Mall anuncia novas marcas em se mix de operações

O Simon Shopping Destinations, líder mundial em destino de compras, restaurantes e entretenimento, acaba de anunciar uma ampla gama de novos varejistas no The Florida Mall, no verão e no outono do Hemisfério Norte. O shopping dá boas-vindas a marcas que serão as primeiras de seus respectivos setores no espaço, como Corpo Bonito e Salt Life.

Fundada na Alemanha em 1949, a adidas se posiciona como uma das líderes mundiais na fabricação de produtos esportivos e lifestyle. Atualmente, a marca representa o ponto mais alto do empoderamento de atletas, contando com uma variedade única, qualidade inigualável e marketing inovador. Ao visitar o espaço no mall, o cliente poderá conferir uma coleção com as últimas tendências, traduzidas em linhas de produtos como calçados, roupas, acessórios, relógios e itens esportivos. A nova expansão, a ser concluída neste verão norte-americano, trará uma loja com 515 m², situada no Center Court, do lado de fora do Dining Pavilion.

A Calzedonia foi criada em Verona, na Itália, em 1987. Desde então, esse nome tornou-se sinônimo de lingerie e roupas de banho para mulheres, homens e crianças, tudo com preços acessíveis. A nova sede oferece uma ampla gama de itens de vestuário e acessórios, incluindo trajes de banho e moda praia. A Calzedonia dividirá um espaço de 185 m² – próximo à operação da adidas – com a Intimissimi, também do mesmo grupo. A Intimissimi se tornou líder europeia no quesito ‘roupa íntima’ e pertence à italiana Calzedonia S.p.A Group. É uma marca especializada em lingerie elegante e sofisticada, tendo como inspiração o estilo atemporal do país mediterrâneo, que conta com uma vasta linha de calcinhas, sutiãs e espartilhos e trabalha com seda, algodão e rendas.

Na ativa desde 2002, a Mania Jeans se posiciona como um novo conceito em vestuário com sua abertura no mall, durante o próximo outono norte-americano. A marca tem um direcionamento para o público masculino, apresentando linhas de calçados cheias de tendências, acessórios, roupas para a noite e trajes de banho. A marca atualiza seu design semanalmente com base no que está em alta, especialmente empenhada em criar looks masculinos para a noite. A marca convida os clientes a irem às compras no espaço de 165 m², situado na JCPenney Court.

Outra operação do Mania Group é a Noizz by Mania, que abrirá uma unidade na JCPenney Court em abril de 2020, sendo a primeira loja com preço cheio do país. O espaço com 95 m² oferecerá uma linha masculina infantil, de 3 a 13 anos.

Com foco em singularidade, tendências e funcionalidade, a Forever Crystals oferece joias de alta qualidade. Desenvolvida a partir de cristais Swarovski cuidadosamente selecionados, a companhia visa agregar valor às vidas das mulheres, que são empoderadas com luxo. A abertura será neste outono e a operação terá 116 m², no Grand Court, perto do Guest Services.

Em busca da melhor roupa para passar férias? A Corpo Bonito abrirá uma loja neste outono norte-americano, perto da Dillard’s, em um espaço com 51 m². Essa varejista inigualável especializa-se em roupa de banho ao estilo brasileiro, cujo design valoriza as curvas com estilo. Focada em materiais de primeira linha, detalhes e design inovador, a Corpo Bonito apresentará trajes de banho de luxo que prometem atrair olhares no próximo verão.

A Salt Life vai te ajudar a encontrar o melhor look para fazer com que seu tempo dentro d’água seja o mais memorável possível. Nascida na Flórida, combina moda com funcionalidade, sendo menos representada por uma marca e mais definida como um estilo de vida. Salt Life trabalha com roupas, óculos, trajes de banho, tudo pensado para atividades à beira-mar. A loja será inaugurada neste outono, do lado oposto ao Pacsun e perto do Center Court, e terá 181 m². Será a primeira operação em shopping center da empresa.

Com abertura agendada para este outono norte-americano, a Lovisa contará com um espaço de 74 m², localizado perto da Dillard’s, oferecendo acessórios que são cheios de tendências e referências, levando seu look para um novo estágio. A Lovisa é uma companhia à frente de seu tempo e abastece as lojas com 150 novos itens semanalmente. Com foco em satisfação, a rede oferece serviços de piercing para orelhas, estilistas in loco e muito mais para proporcionar confiança aos clientes.





Booking.com

Voltar para “Shoppings de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio