The LEGO Store: Uma loja imperdível para visitar com as crianças em Orlando

Informações e dicas sobre compras em Disney Springs.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 05, 2011 1:22 pm
The LEGO Store: Uma loja imperdível para visitar com as crianças em Orlando

Imagem

Site: http://www.lego.com

A loja da Lego é uma das mais legais em Orlando, tanto para adultos e crianças. Lá você poderá comprar diversos produtos da marca e ver gigantescas criações feitas com o Lego. Algumas são impressionantes!

Esta loja que visitamos localiza-se em Downtown Disney, que é um local repleto de lojas, restaurante e opções de entretenimento.

Não é uma loja muito grande e tem apenas 1 andar, mas vive lotada, principalmente a noite. Devido ao seu tamanho, muitas das criações feitas em Lego estão do lado de fora. Vamos ver alguns exemplos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Impressionante a perfeição!

Nessa enorme parede você compra as peças avulsas. Você pega um copo, que pode ser grande ou pequeno, enche com o que desejar e paga.

Imagem

Imagem

Preço do copo grande: U$14.99.
Preço do copo pequeno: U$7.99.

Esse é o copo grande. Cabe bastante peças!
Imagem

Outra opção legal é criar sua própria figura do Lego. A opção chama-se: MiniFigure.

Imagem

Imagem

Você pega 6 peças e monta o boneco como preferir. É divertido para adultos e crianças.
Você paga U$9.99 e pode fazer três.

Lá dentro você também encontrará algumas criações, como as abaixo.

Imagem

Imagem

Vamos dar uma volta na loja através de fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Anote o endereço: 1672 E. Buena Vista Drive, dentro do complexo Downtown Disney.

Não compramos nada, mas nos divertimos. A loja é sensacional. Recomendamos a visita!

Está com crianças? Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece a The LEGO Store de Downtown Disney? Gostou? Fez boas compras? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Mar 29, 2012 9:22 am
Pessoal, o que acharam dos preços? Adoro Lego desde guria, sem ser esses copos que vocês comentaram, os kits prontos do tipo "Harry Potter" "Star Wars" e cia, estavam com preços bons?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 29, 2012 10:41 am
Os preços são bons sim. Bem melhores do que no Brasil.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Mar 29, 2012 12:58 pm
Que são melhores que os do Brasil eu não tenho dúvidas hahaha :lol:

Queria saber com relação ao Amazon/Walmart mesmo, se a diferença é muito grande ou se é bem pouquinha.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mar 29, 2012 2:00 pm
Eu pesquisaria antes no Wal-Mart e na Amazon, isso porque eu consegui comprar LEGO no WM a partir de $5,00 - e não era qualquer coisa, era um helicóptero de mais ou menos uns 20cm!!
Enfim, eu acho que primeiro pesquisa em outros lugares para se decidir na hora!

adrianahrsantos Mensagens: 2
Seg Abr 16, 2012 8:33 pm
Meu filho vai ficar doido nesta loja, ele é apaixonado por LEGO.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Jun 15, 2012 12:38 pm
Sobre a Questao Preço, devemos pensar que no Brasil ja existe LEGO GRANEL.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 05, 2015 2:21 pm
Lego é a marca mais poderosa do mundo:
http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/20/lego-bate-ferrari-e-e-marca-mais-poderosa-do-mundo-em-2015-diz-consultoria.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

O poder da marca vem dos seus 1 bilhão de acionistas mirins que têm um poder enorme sobre seus papais e ficam entoando o mantra sagrado:

PÔ PAI.....COMPRA... COMPRA.....COMPRA.... :lol: :lol:

Gabriel... daqui a alguns anos, teu filho vai cantar este "pagode" no teu ouvido.. o dia inteiro.. e o pior é que vc afirma uma verdade, que é mais barato comprar na Amazon... então, nem vai ter a desculpa de estar longe da loja.... :D





Booking.com

Voltar para “Compras em Disney Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio