Class Receptivo: a melhor empresa de traslados, passeios e câmbio em Buenos Aires

Troca de informações sobre transporte em Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 06, 2020 9:24 am
Imagem

Você sabe, e todo mundo sabe, que para aproveitar Buenos Aires o carro é totalmente dispensável. É até mico alugar um carro, pois você terá que pagar estacionamento no hotel e precisará ficar procurando onde estacionar nas ruas - precisando entender como pagar e onde é ou não é permitido. Os apps funcionam muito bem e não há o risco de sofrer com taxistas malandros, que se aproveitam para fazer caminhos mais longos e até dão o golpe da nota falsa. Porém, o carro é importante em algumas situações, principalmente no trajeto Aeroporto - Hotel - Aeroporto.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Buenos Aires

Neste trajeto, a melhor opção é contratar um traslado, que é mais barato inclusive do que o Táxi Oficial Ezeiza, mas um pouco mais caro do que o Uber e Cabify. Continue lendo o texto e você vai receber que vale a pena o investimento.

Traslado com a Class Receptivo

A Class Receptivo é uma empresa que oferece o traslado Aeroporto - Hotel - Aeroporto, além de oferecer vários passeios na cidade e nos arredores. Todos os funcionários falam português, então você não precisa nem se preocupar com o portunhol.

Informações de contato

Nome: Laísa Araújo.
WhatsApp: +54 9 11 2391-3795.
Instagram: https://www.instagram.com/classreceptivo

Brindes ao contratar o traslado de ida e volta

Quem contrata o traslado com eles ganha um chip de internet (tem que comprar um plano de dados separadamente), um adaptador de tomadas, um guia da cidade e ainda pode fazer câmbio, com excelente cotação. Em fevereiro de 2020, a cotação oferecida por eles era de 18 pesos argentinos para cada real. Além da cotação ser ótima, você evita a fila do Banco de la Nación Argentina, que é sempre enorme.

Passeios em Buenos Aires e cidades próximas

Além o traslado, você também pode contratar a empresa para realizar passeios em Buenos Aires e cidades próximas. Dependendo do seu roteiro de viagem e do seu tempo, tem cidades bem legais para fazer um bate e volta. Uma das opções é o city tour privativo, indicado para quem não conhece Buenos Aires. Ele engloba 12 pontos especiais e mais queridos da cidade, com 12 paradas para fotos, compras ou degustação. Por ser privativo, você pode fazer alterações nos pontos de parada.

Leia também: 5 cidades perto de Buenos Aires para fazer um bate e volta

City tour 12 pontos turísticos de Buenos Aires:
- Flor Metálica;
- Faculdade de Direito;
- Jardim Japonês;
- El Rosedal;
- Cemitério de Recoleta;
- Igreja de Pilar;
- Casa Rosada;
- Catedral Metropolitana;
- Cabildo;
- Caminito;
- La Bombonera;
- Mercado de San Telmo.

São 5 ou 6 horas de passeio, com guia brasileira, carro privativo e fotos.

Teimaken
Saída: 09h00 - Retorno: 16h30.
Dias: apenas quarta, sexta e sábado.
Descrição: O bioparque é dividido em quatro grandes áreas: África, Ásia, indígena e aquário. E suas principais atrações, Cinema 360°, A fazenda, Centros Interativos, Aquário e o lugar dos pássaros. Mais de 2.500 aves dos 5 continentes e muito mais.
Inclui: transporte, entrada e guia.

Zoo Lujan
Saída: 09h00 - Retorno: 16h00.
Descrição: você irá ter contato com os animais, tirar foto com leão, tigre, elefante, dromedário e etc. Eleito top five zoológico da América Latina pelo TripAdvisor.
Inclui: transporte ida e volta, entrada para o zoológico e alimentação dos animais.

Tigre e Delta Premium
Saídas às 8h45 ou 14h00.
Descrição: navegue pelo imenso Rio de la Plata em modernas e confortáveis embarcações, barcos com ar condicionado. Passeio por San Isidro, parada fotográfica com tempo livre – ônibus até a cidade de Tigre - Estação Fluvial para abordar uma embarcação que realiza um percurso pela 1° seção de ilhas do famoso Delta do Rio Paraná (aproximadamente 1 hora). Depois seguirá de ônibus no retorno à Buenos Aires.
Inclui: transporte, guia e navegação pelo rio.

Tigre e Delta
Saídas às 8h45 ou 14h00.
Descrição: passeio por San Isidro, parada fotográfica com tempo livre – ônibus até a cidade de Tigre - Estação Fluvial para abordar uma embarcação que realiza um percurso pela 1° seção de ilhas do famoso Delta do Rio Paraná (aproximadamente 1 hora). Depois seguirá de ônibus no retorno à Buenos Aires.
Inclui: transporte, guia e navegação pelo rio.

City tour compartilhado
Saídas às 08h45 ou 13h45.
Descrição: tour panorâmico pelos principais pontos turísticos com 3 paradas: Plaza de Mayo (onde está a Casa Rosada e a catedral), estádio do Boca Jr e Caminito. Média 20 min por parada.
Inclui: Van e guia.

Humberto M com transporte
Saídas às 13h00 - Retorno: 16h00.
Descrição: a melhor panorâmica de Buenos Aires a bordo do autêntico mirador portenho, com almoço em três etapas: entrada, prato principal e sobremesa. Bebidas não estão incluídas.

Tango Porteño
Inclui: transfer ida e volta, jantar com entrada, prato principal e sobremesa, bebidas liberadas a noite toda - água, suco, refrigerante, vinho e cerveja).

Café de los Angelitos
Inclui: transfer ida e volta, jantar com entrada, prato principal e sobremesa, bebidas liberadas a noite toda - água, suco, refrigerante, vinho e cerveja).

Piazzolla
Inclui: transfer ida e volta, jantar com entrada, prato principal e sobremesa, bebidas liberadas a noite toda - água, suco, refrigerante, vinho e cerveja).

Esquina Homero Manzi
Inclui: transfer ida e volta, jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Inclui bebidas - água e refrigerante liberados e meia garrafa de vinho por pessoa.

Cátulo Tango
Inclui: transfer ida e volta, jantar com entrada, prato principal e sobremesa, bebidas liberadas a noite toda - água, suco, refrigerante, vinho e cerveja).

Madero Tango
Clique aqui para mais informações - é a nossa recomendação de espetáculo de tango em Buenos Aires.

El Viejo Almacen
Inclui: transfer ida e volta, jantar com entrada, prato principal e sobremesa, bebidas liberadas a noite toda - água, suco, refrigerante, vinho e cerveja).

Señor Tango
Inclui: transfer ida e volta, jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Inclui bebidas - água e refrigerante liberados e meia garrafa de vinho por pessoa. A mesa será dividida com outras 12 pessoas.

Colonia de Sacramento
Circuito Premium. Saída: 08h00 retorno: 17h25 ou 21h00.
O DayTour inclui: bilhetes de ida e volta em navio rápido (uma hora). Almoço no restaurante El Viejo Tunel (menu buffet, sem bebidas), visita guiada ao bairro histórico (passeio a pé) e ingresso para o ônibus turístico com áudio-guia.

Circuito Turístico. Saída: 08h00 retorno: 17h25 ou 21h00.
DayTour Inclui: bilhetes de ida e volta em navio rápido (uma hora). Comida a bordo, visita guiada ao bairro histórico (passeio a pé) e ingresso para o ônibus turístico com áudio-guia.

Meio dia em Colônia
Saída: 12h00. Retorno: 17h25 ou 21h00
Day Tour Fast Ship. Inclui: bilhetes de ida e volta em navio rápido (uma hora) e visita guiada ao distrito histórico (passeio a pé).

Passeio ao Uruguai
Carmelo Bodega & Posada Campotinto? com ônibus.
Saída: 08h15. Retorno: 18h15.
Navio rápido com bilhetes combinados de ônibus + transfers + excursões. O DayTour inclui: navio rápido para Colônia + traslado para Carmelo. Degustação de vinhos na Casona Campotinto e almoço. Visita à vinícola Narbonne com enólogo, degustação de 3 vinhos acompanhados de queijos, pães caseiros e nozes.

Um dia na capital Montevideo
Saída: 07h30. Retorno: 19h30.
Embarque direto. Passagens + excursões + almoço Day Tour. Inclui: ida e volta para Montevidéu no navio Francisco, almoço no restaurante El Fogón, passeio pela cidade por Montevidéu e visita ao shopping.

Quanto custam esses passeios?

Para valores atualizados, recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa pelo WhatsApp.

Planeje sua viagem para Buenos Aires

Selecionamos links com os melhores serviços, preços e totalmente confiáveis para te ajudar em todas as etapas.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.

Vale a pena usar os serviços da Class Receptivo?

Sim, vale muito a pena! A empresa, formada por brasileiros, presta um serviço de excelência, que é atencioso em todas as etapas da viagem. São honestos, oferecem bons preços, dão suporte no WhatsApp sempre que você precisar, fazem câmbio com excelente cotação e ainda dão brindes. Nós usamos alguns serviços da empresa e ficamos positivamente surpresos com tudo, por isso recomendamos de olhos fechados.

Boa viagem!

E você, já usou os serviços da Class Receptivo? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 06, 2020 10:04 am
Contratar um receptivo em Buenos Aires é a melhor forma de ter tranquilidade. Adorei a dica.

pupet Mensagens: 156
Sex Fev 28, 2020 7:59 am
Acabei de voltar de BA e confesso que fiquei surpreendido pela prestatividade da Laísa e de sua equipe. Me acompanhou via Whats desde o momento que embarquei em Natal até o momento que desembarquei, sem falar nas inúmeras dicas que passou.

Fiquei sabendo do serviço através do FDV e vou recomendar a todos os meus amigos que forem a BA.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio