Uber e Cabify em Buenos Aires

Troca de informações sobre transporte em Buenos Aires.
RViagem Mensagens: 205
Qua Nov 29, 2017 10:09 pm
Oi baran não tentei isso não ! Fiquei imaginando que a administração daquele local imponha restrições tecnológicas/de sistema que impeçam de os celulares que estiverem fisicamente em determinados espaços da circunscrição por ele administradas, conseguirem completar a operação de chamada de aplicativos de transporte...bloquear sinal, algo do tipo...de qualquer maneira, vou fazer esse teste.

Valeu !

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 30, 2017 6:43 am
RViagem,

Posso te garantir que em Ezeiza isso não existe e aquele aeroporto é administrado pela mesma empresa (privada) que administra o Aeroparque, a Aeropuertos Argentina 2000.

RViagem Mensagens: 205
Sáb Dez 02, 2017 3:04 pm
Obrigado mais uma vez, baran !

jjunior83 Mensagens: 9
Ter Jan 02, 2018 10:28 am
Pessoal,

Estive durante o reveillon em Buenos Aires e senti duas dificuldades com Cabify e Uber:
- restricoes em algumas ruas/regiões da cidade: por vezes o aplicativo mostrava que estava indisponível na frente de alguns hoteis ou "pontos turisticos" (ex: cafe tortoni), porém colocando o ponto de partida a 1 quadra era possível utilizar o serviço.
- cancelamento de corridas pelo motorista: quase nunca conseguimos pegar o primeiro motorista disponibilizado no aplicativo, em uma das ocasiões tivemos 5 cancelamentos perdendo 30 minutos até a chegada do 6o carro, o que poderia gerar problemas com atraso de aeroporto ou show.

No mais, a experencia foi positiva, mesmo durante a manhã do dia 1 de Janeiro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jan 02, 2018 10:32 am
Isso do cancelamento é o que mais me irrita, principalmente à noite, quando estamos exaustos e só queremos chegar logo ao hotel.

matrix554 Mensagens: 194
Seg Abr 16, 2018 5:22 pm
Boa tarde pessoal,

Vou ir em agosto e meu voo chega no Ezeiza por volta das 20:30h.
Tomara que eu consiga achar um Uber a noite, senão vou ter que gastar um pouco mais e pegar um remis.

Mas sobre o Uber, vamos estar em 3 pessoas, com 1 mala média e 1 de bordo cada um.
Eu nunca usei o Uber e não sei como funciona. É possível escolher um carro maior para caber todo mundo e as malas? rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Abr 16, 2018 5:43 pm
Em algumas cidades há opção de Uber com carro maior, mas em outras não. Pode chamar UberBags ou UberXL.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Ago 25, 2019 8:39 pm
É verdade que a Cabify foi regulamentada e a Uber não?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio