Ônibus de Buenos Aires até Bariloche

Troca de informações sobre transporte em Buenos Aires.
DeboraMacedo Mensagens: 2
Ter Jun 28, 2011 6:49 pm
Oi gente,vou em dezembro com meu esposo passar o reveillon na Argentina mas estou com duvidas,espero que alguém possa me ajudar
1º-Vou de onibus de BsAs para Bariloche,mas nao consigo comprar as passagens com antecedência,como é no fim do ano,tenho medo de reservar o hotel e não consguir onibus.Tentei pelo site do cruzero del norte e nada.
2º-Vou chegar em BsAs dia 25/12/11 e volto para Fortaleza dia 03/01/12,só que nao sei se eu vá direto para Bariloche e fico ate o dia 29 para passar o reveillon em BsAs ou faço o inverso.Adimito que estamos muito confusos sobre a cidade que vms passar o reveillon.
Alquem pode me ajudar?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

rodolffo Mensagens: 23
Sáb Jul 02, 2011 1:33 pm
DeboraMacedo,

De Buenos Aires para Bariloche de ônibus são aproximadamente 20 horas.
Você pode consultar os preços e horários de ônibus no site http://www.plataforma10.com.ar" onclick="window.open(this.href);return false; a rodoviária de Buenos Aires chama-se Retiro, mas só obterá passagem quando estiver mais próximo da data de viagem (novembro). Consultando em julho os valores são aproximadamente 600 pesos, aproximadamente 250 reais. Não sei se a viagem de ônibus compensa.
De avião você pode consultar (e comprar) pelo site da Aerolíneas Argentinas http://www.aerolineas.com.ar" onclick="window.open(this.href);return false;

Sds,
Rodolffo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 02, 2011 3:26 pm
20 horas? Com deslocamento e a recuperação de uma viagem tão longa são ao menos dois dias perdidos. Não invente e vá de avião!

DeboraMacedo Mensagens: 2
Seg Jul 04, 2011 8:56 am
obrigada pela dica,perder 2 dias realmentenão será bom :)
acho que vou comprar as passagens de avião mesmo.

Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qua Dez 28, 2011 1:04 am
Em 2010 eu fiz o trajeto. Vou contar a grande e muito boa experiencia que tive:

Primeiro o serviço de onibus da Argentina é completamente diferente do que existe no Brasil, Onibus Double Deck, serviço de Bordo e Entreterimento, Cobertores, Traveseiros e Poltrona de Onibus Executivo por ai vai isso porque eu comprei a passagem mais barata.

O preço que paguei pela ida e volta de onibus, não cobriu nem o primeiro trecho de avião, eu comprei passagens para minha esposa e eu, pela Via Bariloche, o Onibus saiu as 14h de Buenos Aires e chegou exatamente 08h da manha do dia seguinte. A viagem foi tranquila, o "Aeromoço" super simpatico o tempo todo, as 17h nos foi servido um lanche, as 20h a janta e as 22h havia champanhe para os que quisessem, tudo isso primeiro com um filme Argentino, depois Sempre Ao Seu Lado e encerrando com um Show de tango, infelizmente tudo espanhol com legenda espanhol :lol: Dormi e acordei pelas 6h da manhã com aquela vista linda do topo das montanhas cheia de neve, varios lagos e tudo mais, as 6:30h foi servido o cafe pra já entramos no ritmo e chegada as 8h.

Digo uma coisa, foi um experiencia maravilhosa e se vc estiver pensando em economizar e curtir as lindas paisagens da Argentina vale muito a pena sim.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
amandav2848515048 Mensagens: 1
Qui Ago 31, 2017 9:23 am
Oie Fabio, tudo bem?
Quero muito fazer este passeio no final do ano.
Não conheço ninguem q tenha feito :/
Sera que você poderia me ajudar?
Como podemos conversar?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio