Chegando a Buenos Aires por Ezeiza: Transfer de remis

Troca de informações sobre transporte em Buenos Aires.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Ago 20, 2012 3:15 pm
Irei eu e mais quatro pessoas para BsAs em outubro. Da vez anterior fomos eu e minha esposa e me informaram que só rodavam com 4 pessoas num táxi. Nem adiantava chorar que eles não aceitavam mais de 4 passageiros. Agora, com 5 pessoas, estou em dúvida se é melhor pegar dois taxis ou ir de remis. Como é o esquema da remises no aeroporto? Em NY tem os shuttles que você "racha" com outros passageiros. Em BsAs também é assim?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 21, 2012 5:38 pm
Em cada carro só cabem 5 pessoas. Com uma delas é o motorista, só cabem 4. Não há como fugir disto.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Ago 22, 2012 12:11 am
A Manuel Tienda León possui ônibus que vão de Ezeiza para o Terminal Madero (Av. Madero esq. San Martín) e saem de meia em meia hora, exceto madrugada quando passam a sair de hora em hora. O valor cobrado é menos de 1/3 do preço de um Remis.

Avalie se vale a pena ir até o Terminal Madero e de lá pegar dois táxis até o hotel.

Imagem


http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
The vans are 12 seaters, the minibuses are 21 seaters and the buses are 40 seaters. This allows us to satisfy all your transfer needs.

Achei interessante isso também:
Servicio de Minivans: ya sea en un viaje de negocios con una gran comitiva o en un viaje familiar acompañado de una numerosa familia y grandes cantidades de equipaje, usted puede optar por una Minivan a disposición brindándole la amplitud de cabina necesaria para usted y los suyos. En este caso también gozará del máximo confort disponible en el mercado, debido a que todas nuestras unidades cuentan con equipos de climatización, audio y enlace permanente con la base.
Servicio de reparto y búsqueda: este servicio le brinda la posibilidad de trasladarse desde nuestra terminal céntrica, ubicada en Av. E. Madero 1299, esquina San Martín, hasta su hotel o domicilio dentro del radio céntrico predeterminado, luego de haber desembarcado de nuestro bus. Del mismo modo usted podrá solicitar ser retirado de su hotel o domicilio ubicado en dicho radio para trasladarse a nuestra terminal céntrica de Av. E. Madero 1299, esquina San Martín, y posteriormente abordar nuestro bus tanto hacia el Aeropuerto Internacional Ministro Pistarini en Ezeiza como al Aeroparque Jorge Newbery.
Ou seja, vans eles possuem só que não são compartilhadas com outras pessoas. Vocês tem que requisitar a van e pagar o preço fechado. Outra coisa interessante é esse serviço de translado do Terminal Madero. Ao invés de ter que pegar dois táxis, você e sua família podem utilizar o serviço deles caso o hotel de vocês se localize na área que eles servem.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Ago 22, 2012 8:36 am
Nishan,
Valeu!

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Ago 27, 2012 10:32 am
falandodeviagem escreveu:Em cada carro só cabem 5 pessoas. Com uma delas é o motorista, só cabem 4. Não há como fugir disto.
Este World Car prestou bom serviço? Tem como agendar o transfer de volta? Podemos pagar no cartão?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 27, 2012 3:39 pm
Nishan,

A imagem ficou grande demais.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Ago 27, 2012 8:08 pm
Só ultrapassou uns milímetros da margem da página. Refiz o upload para 640 x 480.

raverbr Mensagens: 104
Ter Set 04, 2012 7:25 pm
Também gostaria de atualizações sobre a World Car, iremos agora em setembro pela 3º vez e já estou separando uns 190 pesos por perna de EZE até o centro...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Set 16, 2012 11:47 am
Recomendação para quando estão em muitos para pegar o táxi:

Não é recomendado pegar o táxi pelo lado da rua. Algumas portas nem abrem pelo lado de fora do lado esquerdo do carro.

Caso o façam, preparem-se para serem xingados. :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 16, 2012 11:51 am
Sempre fiz, sem problemas.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio