The Dubai Mall: o maior shopping do mundo

Troca de informações e dicas sobre compras em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mai 30, 2011 9:39 am
Imagem

Visão geral

O The Dubai Mall é o melhor shopping de Dubai. Além disto, é o maior shopping do mundo. Podemos afirmar também, que dos shoppings que nós conhecemos, ele foi o que mais gostamos. Então, podemos dizer, que para nós é o melhor shopping do mundo. Você encontrará todos os tipos de loja, para todos os gostos e bolsos. Pensou em uma loja? É muito provável que ela exista no The Dubai Mall. As melhores lojas marcam presença no shopping!

E os preços? Se compararmos com o Brasil os preços podem ser atraentes, mas ao compararmos com os Estados Unidos, vemos que os preços são mais caros.

Um dia é pouco para conhecê-lo. O nosso hotel estava a apenas 5 minutos de táxi do shopping, então íamos lá com bastante frequência. Ao todo foram mais de 10 visitas e sempre encontrávamos algo novo.

Entrada durante a noite. Tudo fica iluminado e muito bonito.
Imagem

Entrada durante o dia.
Imagem

Só do alto do maior prédio do mundo conseguimos ter uma noção do tamanho do shopping. Aliás, é de dentro do shopping que você entra para visitar o Burj Khalifa.

Imagem

Dentro dele existe até um hotel: O The Address Hotel. É um hotel 5 estrelas, ideal para quem só pensa em comprar e comprar!

Imagem

São mais de 1.200 lojas. É difícil até citarmos algumas, pois a grande maioria é de qualidade. Para ver a lista completa, separada por tipo, clique aqui.

Fotos

Quer conhecer melhor o shopping? Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos muito da organização das lojas. No último andar, por exemplo, localizam-se quase todas as lojas de eletrônicos. Assim, em 30 minutos, você pode visitar umas 15 lojas diferentes e comparar preços. Uma está ao lado da outra.

Para roupas de criança, as mesmas coisas, estão juntas. E vimos lojas que não existem nem nos Estados Unidos, como a Guess Kids, por exemplo.

Gosta de cinema? São 22 salas, com os principais filmes em cartaz. Quer uma experiência 5 estrelas e totalmente diferente? Então conheça o Platinum Suítes, clicando aqui.

As principais atrações são: Dubai Aquarium & Underwater Zoo, SEGA Republic, KidZania e Dubai Ice Rink. Todos são imperdíveis!

Outra atração imperdível é a The Dubai Fountain, maior fonte luminosa do mundo. Programa gratuito e muito legal. Clique aqui para maiores informações.

O The Dubai Mall também está nas redes sociais. Anote os endereços.

Twitter: http://twitter.com/#!/thedubaimall
Facebook: http://www.facebook.com/TheDubaiMall
YouTube: http://www.youtube.com/user/dubaimallchannel

Vamos ver fotos do shopping?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar de ser o maior do mundo, você sempre encontrará o shopping cheio. É impressionante o número de pessoas que passam por lá todos os dias!

Regras de conduta: Segundo as regras de conduta locais, não é permitido andar de mãos dadas e demonstrar carinho em público, como beijos. Nenhum local tem permissão para vender bebidas alcoólicas. Nós prestamos bastante atenção aos visitantes e é impressionante como todos respeitam. Há diversos seguranças no shopping, então para não ter problemas, siga a risca estas recomendações.

Imagem

Praça de Alimentação

Esta foi um grata surpresa que tivemos. Nunca gostamos de comer em praças, pois geralmente os ambientes são feios, lotados e com um grande salão onde ficam todas as mesas. Lá é totalmente diferente. O local é bonito, bem organizado e bem dividido. As mesas são espalhadas em diversos lugares, tornando o ambiente mais privativo e agradável.

Imagem

Que tal almoçar ao lado do Burj Khalifa?

Imagem

Visa

O shopping é patrocinado pela Visa. Com isso, portadores do cartão Platinum ou Infinite têm alguns privilégios especiais. São eles:

- Dubai Aquarium & Underwater Zoo: Compre dois ingressos e ganhe outro gratuito para crianças de até 12 anos.
- SEGA Republic: Compre um Power Pass e ganhe outro de graça.
- Dubai Ice Rink: Compre o ingresso de duas horas e ganhe outro de graça.

São ótimas promoções, que lhe farão economizar bastante!

Clique aqui para acessar o site oficial e verificar se as promoções acima ainda são válidas.

Internet

O shopping oferece Internet gratuita, porém o processo é um pouco complicado. Você deve preencher um formulário para receber uma senha via e-mail e mensagem de texto. Nós realizamos o processo, mas a mensagem de texto nunca chegou. Com isso só tivemos acesso na visita seguinte, pois anotamos o código recebido por e-mail.

Imagem

Horário de funcionamento

De domingo a quarta-feira: De 10 horas até 22 horas.
De quinta-feira a sábado: De 10 horas até meia-noite.

As atrações seguem o mesmo horário. Já os restaurantes funcionam em horários independentes, então consulte diretamente o desejado para saber o horário de funcionamento dele.

Como chegar

A melhor maneira de chegar lá é de táxi. Basta dizer ao motorista que quer ir ao The Dubai Mall. Todos conhecem, então não haverá dificuldade.

Existem lugares específicos onde o táxi pode deixar e pegar passageiros. Preste atenção e siga as placas, para encontrá-los. Os taxistas são multados caso desobedeçam a lei, então não irão querer lhe pegar na maioria das vezes.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e não há nenhum controle. Mas nós vimos que existem cancelas, ou seja, pode ser que comece a ser pago em breve.

Precisa achar uma vaga? Então olhe para cima e procure pelas luzes verdes. Quando a vaga está ocupada a luz vermelha fica acesa. Quando está livre a luz verde fica acesa.

Imagem

Simples e prático!

Conclusão

O The Dubai Mall é um excelente shopping. As melhores lojas estão lá. Você poderá ficar lá um dia inteiro e ainda assim não conseguirá visitar todas as lojas. Há muita variedade e qualidade.

As inúmeras atrações do shopping fazem dele um grande centro de entretenimento. Imperdível!

Sugerimos várias visitas ao shopping, principalmente se você quiser aproveitar todas as atrações. O local é uma excelente opção gastronômica, com dezenas de ótimos restaurantes.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

Recomendamos a visita! Aliás, muitas visitas!

E você, conhece o The Dubai Mall? Gostou das lojas? Foi em alguma atração? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Anitta Mensagens: 96
Ter Dez 31, 2013 6:23 pm
O sonho de qualquer mulher!!!! :shock:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 30, 2014 3:52 pm
Um colega que vai casar em novembro está perguntando se vale a pena comprar eletrônico e roupas em Dubai comparando com os preços dos EUA ....
- Marcas de roupas/bolsas: Gucci, Prada, LV, Versace, Armani e similares;
- Eletrônicos: Ipad, Iphone 6 , 6s, Laptop, câmera fotográfica...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 30, 2014 3:55 pm
Vale a pena comprar eletrônicos em Dubai? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=278&t=1628" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 16, 2014 1:36 pm
Sem dúvidas é o melhor shopping! Imperdível, mas é preciso ir várias vezes para aproveitá-lo bem.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Nov 19, 2014 4:39 pm
Imperdível mesmo!
Adorei o shopping mas é muuuuito grande! impossível conhecer ele todo!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 02, 2016 12:07 pm
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

The Dubai Mall: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/emirados-arabes-unidos/the-dubai-mall

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 31, 2017 9:07 am
E vai crescer ainda mais! Vi uma nova área, onde haverá mais umas 400 lojas.





Booking.com

Voltar para “Compras em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio