Como devolver o carro alugado no Aeroporto de Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 18, 2012 5:59 pm
Em alguns hotéis e prédios residenciais/comerciais dos EUA, o "T" é substituído pelo "L", de lobby.

perezmaia Mensagens: 2
Qui Ago 30, 2012 8:31 am
Parabéns por está diga.
Para atualizar os que forem agora para Miami os preços estavam:

Preço no Shell: US$5.550
Preço no Chevron: US$3.999.
Abasteci no dia 29/08/2012.

Abraços

LilaMui Mensagens: 1
Qui Out 18, 2012 3:59 pm
FDV, achei todas as informações muito bem explicadas e muito úteis. Eu gosto disso, tanto é que estou fazendo um guia para mim com todas as informações que eu fui coletando..e muita coisa veio de vcs.

Tenho algumas dúvidas que eu gostaria de saber:

- ao simular a locação do veículo na Happytoursusa, o endereço que aparece do aeroporto é 3900 NW 25 street, Miami, Fl, 33142. Esse endereço não é do RCC e no site do aeroporto aparece o endereço 2100 NW 42nd Ave. - Miami, Fl 33142. Eu já entendi que o endereço a ser colocado no GPS para a devolução do carro é o da RCC na 5727 NW 7th Street. É muita informação para minha cabeça...hehehehe. Posso desconsiderar os outros 2 endereços e só usar o da RCC, correto?

- por acaso tem alguma loja dentro do aeroporto que venda o GPS? se tiver é longe ou muito caro?

- essa próxima pergunta foge do assunto: "herdei" umas notas de 100 dólares antigas da minha mãe. Eu fui para Orlando em abril desse ano (primeira viagem para os EUA) e nem me preocupei com isso. Mas ao chegar lá, percebi que talvez teria problema, mas apenas 2 lugares não quiseram aceitar (Walmart e uma outra loja), mas nas demais lojas não tive muitos problemas. O pessoal mais jovem estranhou, pq nunca viram aquelas notas, o pessoal mais velho falava "nossa, faz tempo que eu não via uma nota dessas", e teve uma que me respondeu "dinheiro é dinheiro". A maioria das notas eram de 1977. Eu ainda tenho notas antigas para usar e gostaria de saber se vale a pena tentar trocar em algum banco por notas menores ou notas novas. Eu tenho notas de 1950, mas pelo que eu consegui verificar, não tem valor para colecionador. Li num site que uma pessoa (americana) foi acusada de passar nota falsificada pq pagou com uma nota antiga, e é claro, ela processou o lugar. O que vc sugere?

Desde já agradeço a atenção.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 18, 2012 4:03 pm
1) Coloque o endereço do aeroporto. Chegando lá siga as placas do Rental Car Center.
2) Não há. Nunca encontramos GPS para venda lá.
3) Aqui não é o local correto para essa pergunta.

betokamide Mensagens: 1
Sáb Nov 03, 2012 10:57 am
Olá, a dica sobre o posto funcionou legal, mas o endereço GPS informado (5727 NW 7th Street) para chegar ao Rental Car Center está errado. Eu usei ele e te leva umas 2 quadras ao sul do posto Chevron da Northwest 42 Avenue.

O endereço correto do Rental Car Center é: 3900 NW 25th St. - Miami, Fl, 33142
Esse me levou corretamente à entrada do local de devolução.

Essa informação consta na página http://www.miami-airport.com/car_rental.asp" onclick="window.open(this.href);return false; no site Miami International Airport. A mesma página disponibiliza mapa mostrando a localização do Rental Car Center: http://www.mapquest.com/maps?address=3900+NW+25th+St&city=Miami&state=FL&zipcode=33142&latitude=25.79864&longitude=-80.25991&geocode=ADDRESS&redirect=true" onclick="window.open(this.href);return false;

No mais, parabenizo o portal Falando de Viagem, que é excelente. Com a contribuição de todos, vamos consolidando as informações e dicas. Grande abraço e obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 03, 2012 11:01 am
Obrigado pelo aviso, já arrumei. Na verdade, para quem vai ao posto antes, pode esquecer o GPS depois. Saindo dele é só seguir as placas e rapidamente chega ao RCC.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 03, 2012 11:05 am
Atualizei a imagem com os valores do posto em outubro de 2012.

Abson Mensagens: 4
Qui Nov 29, 2012 2:33 pm
Bom dia pessoal do Falando de Viagem, li o post "Como devolver o carro alugado no Aeroporto de Miami" e estou com uma dúvida, no post foi mencionado "Você sabe como chegar ao aeroporto? Sabe qual endereço colocar em seu GPS? Se não sabe, vamos lhe informar". E o endereço informado foi 3900 NW 25th Street para chegar no aeroporto de Miami, mas gostaria de saber se o endereço é o mesmo para devolver o carro alugado na RCC? Ou o endereço da RCC é outro?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 29, 2012 2:35 pm
Chegando no aeroporto você verá dezenas de placas sobre o RCC. É só seguir. Não precisa de GPS.
Está tudo explicado no texto.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio