SunPass: Pedágios sem parar ou diminuir a velocidade

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
vanessairaty Mensagens: 56
Sex Out 02, 2015 4:49 pm
Oi, gente

Viajo pra Miami na semana que vem e passaremos apenas 2 dias em Orlando. Alugamos o carro pela Dollar e não contratamos nada sobre SunPass. Pelo que vi, em miami tem muitos pedágios (é isso mesmo?). Nesse caso, recomendam que pagamos em $ ou contratamos o SunPass no balcão? Tô meio perdida.

Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 02, 2015 5:48 pm
Olá vanessairaty,

Você pode pagar em dinheiro quando for permitido. Se for automático, a locadora lançará o valor do pedágio + taxa administrativa no seu cartão de crédito.

vanessairaty Mensagens: 56
Sex Out 02, 2015 6:00 pm
Olá,
Obrigada!

Procede essa informação que há muitos pedágios em Miami? Pois minha ideia é me locomover bastante por lá.

Essa taxa administrativa, no caso da Dollar, é esse de $10,49 por dia, né?

Se for, compensa fechar um pacote de SunPass...

https://www.sunpass.com/rentalcar" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 02, 2015 6:10 pm
Olá vanessairaty,

Sim, tem muitos pedágios na região.

Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=9398" onclick="window.open(this.href);return false;

LucasJacobus Mensagens: 176
Sáb Out 03, 2015 12:53 pm
Vanessa, a Dollar é umas das piores no que diz respeito ao Sunpass. Cobra cerca de 46 dólares por semana. E caso você não queira, cobra para desativar tb.

Vários sites explicam bem isso. Sugiro o próprio site da Sunpass.

De uma maneira geral, sugiro sempre pegar o Sunpass quando pretenderes viajar pela Turnpike e/ou em Miami.

As locadoras com melhores taxas para isso são a Alamo e Hertz. Se eu soubesse disso antes teria optado por elas.

Além disso, considere ver o quanto custa o "incômodo". Lembre que assim que saíres do aeroporto de Miami podes acessar a Dolphin Expressway que usa o Toll-by-plate.

Eu penso que neste caso o melhor seria comprar já na locadora com a melhor taxa possível.

luizrsm Mensagens: 8
Qua Nov 25, 2015 1:47 pm
Pessoal!!
preciso de uma ajuda!
Não sei se já apareceu este comentário aqui no tópico.
Vou agora em Dez para Miami e aluguei um carro Econômico pela Alamo, comprei via agencia aqui no Brasil e já pago com todos os seguros, efetuei já o checkin online sem precisar passar pelo balcão, minha pergunta será que tenho que solicitar o SUNPASS na hora??? alguém já passou por isso??

junior3d Mensagens: 105
Qui Dez 10, 2015 6:48 am
Amigos aluguei um carro pela Budget e me informaram que o aparelho para passar pelos pedágios é um tal de E-Toll. Minha dúvida é, tenho que passar em alguma cabine específica para esse E-Toll ou pode ser outra escrito SunPass ou EZ-Pass etc.. ?

Abs
Junior

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sáb Dez 12, 2015 12:45 am
Cara, tu não perguntou isso direto na Budget? Seria a boa.
Da última fui toll by plate. Falaram que poderia passar em qq lugar na florida que tivesse pedagio, mas isso foi pela Sixt.

Tapping from Galaxy

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 08, 2016 8:45 am
Pedágios na Flórida: Aluguel de Carros Na Sixt Rent a Car http://fdv.im/PedagioSixtFlorida" onclick="window.open(this.href);return false;

junior3d Mensagens: 105
Sex Jan 08, 2016 8:52 am
filipe já retornei de viagem que aliás foi sensacional. Miami até NY de carro parando em diversos lugares sendo que a Carolina do Norte foi demais.

Quanto ao carro se eu tomei uma multa pode ter sido somente uma pouco antes de entrar em New Jersey se não me engano onde acabei ficando nas 3 pistas da esquerda e acabei passando por baixo de uma estrutura que mencionava EZPASS only. Não tinha o que fazer e eu sei que o E-Toll não tem convênio com essa parte. Depois que li no contrato. Mas enfim me disseram que eu devo aguardar um contato da Avis/Budget caso tenha sido multado para poder pagar.

Tentei achar algum site que pudesse colcoar apenas a placa do carro para saber se consta multa no dia que estava com ele mas não achei.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio