Vale a pena andar de táxi em Miami?

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Fev 21, 2011 12:54 pm
Vale a pena andar de táxi em Miami?

Imagem

Em geral, não vale a pena andar de táxi em Miami. As distâncias são muito grandes e com isso paga-se caro em cada corrida. Pode ser válido em algumas situações específicas e esporádicas. Mas para uma viagem de uma semana de duração, por exemplo, se gastará uma boa quantia apenas andando de táxi.

O aluguel de carro na Flórida é muito barato, então nós recomendamos que você dê preferência ao carro. É barato, as estradas são ótimas e é relativamente fácil dirigir na cidade. Com um GPS você se sentirá praticamente um morador.

É provável que em apenas uma viagem você gaste o mesmo valor que gastaria com uma diária de carro.

Exemplos de valores saindo do Aeroporto de Miami:

Até Downtown Miami: US$22.
Até Bal Harbor: US$43.
Até Key Biscayne: US$40.
Até o Porto de Miami: US$24.
Até Dadeland: US$31.
Até Miami Beach: Entre US$32 e US$37.

A tarifa do táxi começa em US$2.50 e você pagará US$2.40 por milha (1.6 quilômetros).
O preço será o mesmo independentemente do número de pessoas no táxi.

Há taxas extras quando pega-se táxi no aeroporto ou no porto.

Além disto, você deverá pagar os pedágios e os motoristas sempre esperam tips (gorjetas).

É importante lembrar que em muitas regiões você não pode simplesmente sair na rua e chamar um táxi. Isso não existe. Você deverá pedir ao seu hotel para chamá-lo ou ligar para uma central.

Mesmo assim você quer andar de táxi? Então anote o telefone de algumas empresas.

Central Cabs: (305) 532-5555

Sunshine Cabs: (305) 445-3333

Crown Taxis: (305) 445-5555

Super Yellow Cabs: (305) 888-7777

Flamingo Taxis: (305) 599-9999

Yellow Cabs: (305) 444-4444

Miami-Dade Taxis: (305) 551-1111

Nossa recomendação é que você use táxi apenas se não souber dirigir ou então para curtas distâncias.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
kkndbr Mensagens: 21
Sex Mar 04, 2011 9:47 pm
Definitivamente não vale !

Alugar um carro é a melhor saida , e comprar um GPS é de lei !

Tenho 2 quardados, pq na ultima eu esqueci e tive que comprar outro ...
porém fez muita falta ... um GPS com seus lugares salvos é BOM D+ !

dpalma Mensagens: 1891
Dom Jul 29, 2012 1:04 pm
Não consegui emitir passagens com milhas no trecho Chicago - Rio de optei em pagar Chicago - Aruba com escala de 13 horas em miami com um pernoite, que deve ser em algum hotel perto do aeroporto como o daysinn por exemplo. Eu sei que ele tem serviço de transporte de e para o aeroporto más como chego 11:30PM vou ter que pegar um taxi. Vi no post que até o Centro, que são 7,5 milhas, custa aproximadamente 22 dólares. Seguindo as contas do post vou gastar uns 12 dólares mais ou menos. Vou arriscar não pegar carro desta vez.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Jul 29, 2012 1:28 pm
Se você não quer conhecer Miami o carro não é necessário. Os melhores hotéis no entorno do aeroporto oferecem transporte gratuito até eles. É uma boa opção.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jul 29, 2012 2:03 pm
Há outras maneiras de se deslocar em Miami sem a dependência total do táxi. Mais a frente posto aqui no FDV.

LAIS05 Mensagens: 3
Qui Mai 29, 2014 3:29 pm
Vou com minha filha(10 anos), minha mãe e uma amiga, nosso voo chega em MIAMI as 06:00 AM.
Gostaria de deixar as malas guardadas no aeroporto e passar o dia em Miami Beach, Ocean Drive, Coco Walk, fazer umas comprinhas e no final da tarde voltar para pegar as malas e uma condução de Miami para Orlando. :P É possivel fazer isso? O taxi seria a melhor opção do aero para South beach? Você poderia me indicar alguma agencia que faz o transporte do aero para Orlando? (van ou onibus).
Bjus, laís

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 29, 2014 3:35 pm
Olá LAIS05,

Sim, o táxi é a opção mais prática e cômoda.

Você não dirige ou não quer alugar um carro?

LAIS05 Mensagens: 3
Sex Mai 30, 2014 11:07 am
Dirijo até ônibus....kkkkkk tenho habilitação Brasileira AD.
Vc acha melhor alugar um carro para passar o dia?
Pq em Orlando vou me encontra com minha irmã que tem carro.
Bjus,
Lais G

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 30, 2014 11:10 am
Olá LAIS05,

Então o ideal é alugar um carro para aproveitar Miami e depois ir com ele até Orlando, devolvendo na chegada. Sem dúvidas é a melhor e mais barata opção.

LAIS05 Mensagens: 3
Sex Mai 30, 2014 11:31 am
Ok :P
Mais posso alugar esse carro em Miami e entregar em Orlando?
Qual a cia que você indica? qual a média de preço da diária?
Muitissimo Obrigada,
Laís G





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio