SunPass: Pedágios sem parar ou diminuir a velocidade

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
robertofilho77 Mensagens: 4
Qua Jan 18, 2017 3:40 pm
Queria saber como funciona os pedágios fora da Florida. Vou fazer uma viagem de Miami até NY parando em algumas cidades, na Florida vou comprar o SunPass no Walgreens, mas depois que passar da florida é em dinheiro ?

junior3d Mensagens: 105
Qua Jan 18, 2017 5:17 pm
Oi Roberto. Eu e monha esposa fizemos no ano passado essa viagem e foi sensacional. Quanto aos pedágios eu lembrei que usei o aparelho de pedágio que veio no carro que aluguei. Mas depois de uns dias descobri que ele valia para alguns estados que passaria e outros não. Fui assim mesmo. Lembro que foram poucos pedágios mas aconteceu que próximo a New Jersey eu vacilei e cai nas faixas da esquerda onde passaria por um pedágio porém aqueles sem cabine, apenas sensor eqto q se tivesse ficado para a direita teria conseguido pagar em dinheiro em cabines. Pois bem o único problema foi: Esse pedágio que violei não veio a cobrança no meu cartão mas uma carta aqui para o Brasil para que eu entrasse num site e pagasse um valor bem pequeno algo de no máximo 10 dólares ou menos. Masss a merda dos correios atrasou a entrega e quando recebi já tinha passado o prazo de vencimento. E adivinhe? De 5 dólares foi para 100 dólares de multa por causa da data. Fiquei p da vida mas faz parte.

O que eu me lembro é isso e se puder ajudar em algo mais em relação à essa viagem é só escrever.

Abs
Junior

Estou enviando um mapinha que fiz na época onde mostro por onde passei.
Detalhe: irá reparar que teve um trecho que entrei para a Carolina do Norte pois a prima da minha esposa mora em Winston Salem (passamos a semana do Natal por lá e conhecemos a região inclusive as montanhas. Foi fantástico. Experiência inesquecível. )

Imagem

robertofilho77 Mensagens: 4
Qua Jan 18, 2017 5:22 pm
Primeiramente obrigado pela resposta detalhada. Muito legal a sua viagem, estamos bem ansiosos pela nossa, vamos conhecer ao todo 6 cidades.

Estamos com uma reserva na Alamo, só que vimos em vários locais inclusive aqui no fórum que vale mais a pena comprar o SunPass por fora, inclusive a mãe de um colega que vai comigo agora, houve várias cobranças depois que ela voltou de viagem, por esse motivo que queríamos tentar não comprar na locadora.

junior3d Mensagens: 105
Qua Jan 18, 2017 7:40 pm
Então mas veja se consegue verificar se ele é aceito em todos os Estados por onde irá passar. Boa viagem e quando voltar conte por aqui como foi.

Abração
Junior

LOCarvalho Mensagens: 37
Seg Jan 23, 2017 3:57 pm
Boa tarde amigos do FDV
Qual o melhor sistema hoje para passar diretor nos pedágios? Pretendo ir de orlando a Fort Lauderdale pela turnpike.
Carro alugado na sixt. ( tem link do fdv para locação na sixt? )
Pode me ajudar?
Luiz

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 23, 2017 8:19 pm
Comprar o SunPass. O link da Sixt é: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

robertofilho77 Mensagens: 4
Seg Mar 06, 2017 11:01 am
Bom dia.

Galera voltei de viagem faz mais ou menos um mês e foi tudo tranquilo, comprei o SunPass na Walgreens e já no estacionamento mesmo ativei e parti para Orlando.

Quando fui para os outros estados ao norte até a cidade de NY, depois que saímos da florida só paguei pedágio em WDC tudo em dinheiro, não tive nenhum problema quanto a pedágio.

Agora na florida realmente vale muito a pena ter o SunPass, nos dias que ficamos em Miami usamos a Express Lane, todo mundo preso no engarrafamento e eu passando só porque tinha o SunPass, ai de tantas em tantas milhas tem um novo sensor que cobra um valor, tipo o mais caro custou $ 0,75.

JoaoRicardo Mensagens: 1
Seg Mai 27, 2019 6:25 pm
Pessoal, gostaria de expor minha experiencia pois esse post me ajudou a tomar minha decisão de viagem.

Fiquei de 4/5 até 22/5 na Flórida, cheguei no dia 4/5 por volta das 23hs no Aeroporto Miami e tinha feito a reserva de um carro na Sixt pela rentcars.com. Mesmo não tendo o SunPass, disse que tinha na Sixt e perguntei se tinha algum problema. Fui informado que não e bastaria fazer a associação do carro na conta. Minha ideia foi de passar uma noite em Miami e partir para Orlando. Após sair da área de alugueis de carro do Aeroporto Miami dei de cara com uma "passarela" da SunPass. Pensei deixa pra lá, vai ser somente um que vou tomar uma multa da Sixt. Acho que perdi a entrada e passei pela mesma passarela. :? :? Cheguei no hotel, chekin e fui para a Walgreens comprar o SunPass Portable. Finalmente pude criar a conta no SunPass associar o tag e carro, até coloquei com horário retroativo parar ver se conseguia pegar o que tinha passado. Coloquei $60. Ai bate o desespero, pois ao tentar logar no app diz que a conta esta bloqueada, mas pelo site parece tudo normal. E ai? Vai funcionar? No dia seguinte fiz um tour por Miami e a tarde i95 e turnpike para Orlando. Express Line me borrando todo. Cheguei em Orlando, Chekin dormir. No dia seguinte abri o site e me autentiquei e o pedágios estavam lá :o :o Mas não o da saida do aerorporto :? Fiquei mais tranquilo e deixei o app para lá. Passei por alguns pedágios da E-PASS que tinham o logo da SunPass. Fui a Cabo Canaveral e voltei para Orlando e depois voltei para Miami no dia 22. Quase esqueci o SunPass ao devolver o carro, mas lembrei a tempo. Como tinha associado o carro como alugado com período limitado (início e fim) logo depois o carro estava inativo na conta. A experiencia foi boa e muito útil a dica.
Imagem
Coisas que fiquei com dúvida e/ou preocupação:
1) esse pedágio que passei ao sair do aeroporto, to rezando para não ser cobrado ou ser somente uma leve porrada da Sixt
, pois a Sixt já fez uma cobrança no meu cartão de um seguro que não contratei
2) Passei por vários pedágios da E-PASS que tinham a plaquinha da SunPass, mas passei por alguns que estavam "E-PASS ONLY", o que será que vai acontecer? Pois vi na minha fatura do Sunpass que tem 2 pedágios que foram pagos pela placa (VERMELHO) Mas não lembro se foram esses do E-PASS. Pode passar no "E-PASS ONLY" somente com o SunPass?

Abraços amigos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 27, 2019 7:17 pm
1) Provavelmente será cobrado, mas demora a cobrança.
2) Pode usar o SunPass sem problemas neles.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio