SunPass: Pedágios sem parar ou diminuir a velocidade

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
alekssz2392614520 Mensagens: 2
Qui Mar 03, 2016 7:02 pm
Filipe, como foi sua viagem de Orlando a NY? Preciso de dicas quanto aos pedágios (devo pegar o sunpass ou qual outro recomenda?), cidades para fazer parada etc... farei essa viagem em abril, se puder me dar informações sobre como foi a sua seria de grande valia!
Abraço

alekssz2392614520 Mensagens: 2
Qui Mar 03, 2016 7:07 pm
como foi sua viagem de Orlando a NY? Preciso de dicas quanto aos pedágios (devo pegar o sunpass ou qual outro recomenda?), cidades para fazer parada etc... farei essa viagem em abril, se puder me dar informações sobre como foi a sua seria de grande valia!
Abraço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 03, 2016 7:13 pm
Pedágio não tem erro: é só pagar em dinheiro. O SunPass é mais usado na Flórida mesmo.

junior3d Mensagens: 105
Qui Mar 03, 2016 8:26 pm
Gabriel sou obrigado a discordar de vc. Nessa viagem que fiz de Miami à NY passando pela Flórida, Georgia, South Carolina, North Carolina, Virginia, Maryland, Pennsylvania e Nova Jersey, o único lugar que consegui pagar em dinheiro foi chegando em NY em Manhattan antes da ponte e só. No s demais eu mal lembro de ter passado por cabines.

Abs
Junior

junior3d Mensagens: 105
Qui Mar 03, 2016 9:25 pm
Havia sim só que eram aqueles que se passa e nem percebe pois se parecem com um sensor num tipo de poste sei lá. Tanto é que o aparelho que usei da Budget (EZ Toll) não funcionou numa região de Maryland pois não tem convênio com essa região (algo q estava escrito no contrato e nem li) mas veio a cobrança do pedágio no cartão de crédito.

BrunoRoiz20054 Mensagens: 10
Sex Abr 22, 2016 5:04 pm
Alguém sabe me dizer se os carros Alamo são equipados com Sunpass e/ou Toll By Plate. Vou ficar uma semana em Miami e aluguei carro com a Alamo. essa questão do pedágio ainda é muito confusa para mim.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Abr 22, 2016 6:12 pm
Tem mas contrate antes caso vc queria adquirir o sun pass

Alves Mensagens: 37
Sex Abr 22, 2016 6:13 pm
BrunoRoiz20054

Vi isso no site da Alamo.
https://alamo.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/8043/kw/toll" onclick="window.open(this.href);return false;

- A Alamo oferecer a capacidade de usar pistas expressas pedágio?

Sim! O programa Alamo TollPass é o nosso programa de cobrança electrónica de portagens que torna a viagem mais conveniente! Em estradas cobertas pelo nosso serviço de TollPass, o programa elimina a necessidade de os viajantes para realizar a mudança ou esperar em longas filas de pagamento em dinheiro nas praças de portagem, permitindo inquilinos Alamo de conduzir através de pistas expressas electrónicos de portagem e pagar portagens por via electrónica.

O programa é oferecido em três formas, dependendo de onde você alugar. Clique na área abaixo para mais informações:
Nordeste dos Estados Unidos (incluindo as regiões do Centro-Oeste)
Chicago Metropolitan Area
Sul da Califórnia
Northern CA, CO, FL, GA, NC, TX, WA, BC Canadá e Porto Rico



https://alamo.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/8040" onclick="window.open(this.href);return false;

- O que é um TollPass Conveniência responsável?

O TollPass Conveniência de carga é uma taxa de US $ 3,95 para cada dia você usar uma faixa de pedágio expressa em estradas cobertas pelo nosso provedor de TollPass, até um máximo de US $ 19,75 por aluguer, mais o custo de todas as portagens não pagas.

- Quem posso contactar com perguntas adicionais?
Para perguntas sobre TollPass chamar 1-877-860-1258.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 09, 2016 12:22 pm
Compartilhando o vídeo aqui também:

[html]

[/html]





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio