Qual é a melhor locadora de carros em Miami?

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Ter Mai 12, 2015 10:17 am
Imagem

A ensolarada e bela cidade de Miami encanta os brasileiros há décadas. São muitos os motivos, mas um deles certamente é a possibilidade de alugar o carro dos seus sonhos, que muitas vezes sequer é comercializado no Brasil. Os modelos mais incríveis do mundo são alugados pelas locadoras e circulam pelas ruas da cidade.

Em Miami você encontrará dezenas de locadoras, desde as mais famosas, que você sempre escuta falar, até locadoras locais, das quais você nunca ouviu falar. O mercado é bem amplo e há público para todas.

Dizer qual é a melhor locadora não é fácil. Na verdade, parece até impossível, visto que a experiência é muito pessoal. Você escutará pessoas dizendo que amam a locadora X e outros que a odeiam. O mesmo vale para a locadora Y, que muitos odeiam e muitos amam.

Como escolher a locadora? O importante é pesquisar o melhor custo-benefício, dentre as locadoras mais confiáveis.

Para você não precisar perder tempo, indo de locadora em locadora, pode fazer tudo em apenas alguns minutos no site da Rentcars, que é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços, além de poder conferir a recomendação de cada uma dessas locadoras e optar pela que mais se adequar as suas necessidades. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel neste site.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Clique aqui e conheça todos os destinos disponíveis.

As principais locadoras de Miami são:
- Hertz;
- Alamo;
- Sixt;
- Avis;
- Budget;
- Dollar;
- Enterprise;
- Thrifty;
- National;
- Fox Rent A Car.

Nossa dica é pesquisar primeiro nas quatro primeiras opções, para depois pesquisar nas outras. É importante comparar sempre:
- Se a categoria é a mesma;
- Se os seguros oferecidos são iguais.

Se você deseja alugar um esportivo de luxo recomendamos apenas a Onic Car Rentals.

Leia também: Aluguel de carro em Miami

Na dúvida, pergunte ao Ajudante, que poderá tirar as suas dúvidas sobre o assunto.

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, já alugou um carro em Miami? Em qual locadora? Gostou do carro? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Ter Mai 12, 2015 1:53 pm
Em março aluguei um conversível na AVIS em Mia e devolvi em Orlando.

O atendimento foi super rápido, gentil e o carro tava em bom estado..

Quando cotei foi a locadora que me deu o menor preço, logo fiquei bem satisfeito.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 12, 2015 2:45 pm
Em MIA e MCO já aluguei carro nas seguintes locadoras:
- Avis;
- Alamo;
- Sixt..
Em todas, tive um bom atendimento... o único detalhe foi na primeira locação que fiz, que foi na primeira vez que fui aos EUA...
Aluguei pela Decolar - AVIS.. o preço da locação com seguro foi +- uns 420.00 - 14 dias, Gran Caravan, em fev/13... aí, lá em MCO, descobri que o seguro não era completo... não tinha cobertura para terceiros..que eu contratei no balcão, pela bagatela de US$ 460.00... o seja, mais caro que a locação/seguro do carro deles...
Uma vez aprendida esta lição, só saio do Brasil, com duas reservas em locadoras.... com todos os seguros, principalmente o de terceiros...
Já os sites de consulta que eu uso são:
- Decolar;
- https://fdv.im/LinkCarroNovo/;" onclick="window.open(this.href);return false;
- pelo site do Iberia Plus (às vezes eles têm tarifas imbatíveis com a Avis);
E mais estes sites indicados pelo FDV...
De todas estas locadoras, a que eu mais gostei foi a Sixt... atendimento é bem personalizado e te explicam tudo, se vc perguntar...
Mas.... para quem gosta de escolher carro por cor/modelo, dentro do mesmo grupo, eles têm menos disponibilidade que a Alamo..... esta é uma gigante em termos de disponibilidade...

rcorrea Mensagens: 169
Ter Mai 12, 2015 5:11 pm
As locadoras utilizadas em Miami foram:
- Budget: usei uma única vez para nunca mais usar (resenha consta no tópico da Budget).
- Hertz: excelente atendimento e carros novos. Não consigo locar novamente pois os preços estavam absurdamente mais caros do que a concorrência, quando das minhas locações.
- Sixt: é a locadora que tenho usado com frequência e nas mais recentes locações só tenho elogios (atendimento legal, carros sempre novos e preço muito bom).
A dica que eu dou é: monitoração constante desde a definição da viagem até o dia da retirada do carro, pois muita coisa pode acontecer quando você faz uma reserva com, no meu caso, 6 a 8 meses de antecedência.
Boa locação a Todos!!!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 15, 2015 9:57 am
Conheci a Rentcars.com aqui no FDV! E achei muito bom.
Eu sempre ficava com preguiça de pesquisar em todas as locadoras.

Já usei várias: Hertz, sixt, Fox... Gostei de todas!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Mai 30, 2015 6:39 pm
Alguns dos modelos disponíveis na frota da Fox Rent A Car de Miami em maio de 2015.

Imagem

MarceloFreitas20079 Mensagens: 1
Dom Jun 14, 2015 10:59 am
Alguém já alugou carro com a Gold Rental em MIami? É confiável? Nos preços estão incluídos mesmos os seguintes seguros: seguro de daños por colisión, seguro de daños a terceros, seguro de robo de vehículo?(http://goldrentalcarmiami.com/index.php?option=com_content&view=featured&Itemid=101" onclick="window.open(this.href);return false;). Há limite de proteção nesses seguros?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 14, 2015 6:22 pm
Olá marcelofreitas,

Não recomendamos. Veja a lista nessa matéria e escolha uma delas :)

rcorrea Mensagens: 169
Qua Jun 17, 2015 7:02 pm
Marcelofreitas, boa noite!

Tenho feito diversas pesquisas de preços e é a primeira vez que ouço falar dessa empresa (tenho uma lista de 13 empresas + 4 consolidadoras), pois tenho uma nova viagem para setembro.
As minhas experiências estão relatadas aqui nesse mesmo tópico.

Boa viagem e locação.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio