Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Miami (MIA)

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 11, 2010 10:07 pm
Imagem

A maioria das pessoas alugam um carro na Flórida. As ótimas estradas e os preços atraentes tornam o aluguel um excelente custo-benefício. É, sem dúvidas, o melhor e mais barato meio de transporte na região.

Se você optou por retirar o carro no Aeroporto de Miami (MIA) irá usar o MIA Mover, que é o transporte de monorail até o Rental Car Center.

- Após você passar pela imigração e alfândega você irá sair da área segura e cairá no saguão do aeroporto.
- Pegue o elevador e suba para o terceiro andar.
- Siga as placas. Você passará por duas esteiras rolantes até chegar na porta do monorail.
- Espere-o chegar, embarque com seu carrinho e em 3 minutos você estará no Rental Car Center.

Leia também: MIA Mover - O novo transporte até o Rental Car Center

Ao chegar você só precisa procurar pela sua locadora, pois quase todas estão neste local. O terminal é muito bonito, bem iluminado e organizado. Não há como se perder, pois da porta de entrada você verá todas as empresas. Ao todo são 16 empresas diferentes.

[html]

[/html]

Qual carro devo alugar?

Depende, basicamente, do número de pessoas e de malas. Em geral, os carros são para 5, 7 ou 8 passageiros. Quando pensamos em um carro de 5 lugares, é preciso pensar que dependendo do modelo ele não caberá 5 malas. Quem viaja em mais de 3 pessoas já deve cogitar alugar um SUV ou minivan.

Leia também: Qual carro devo alugar na minha viagem?

Onde alugar um carro?

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

emoncao Mensagens: 9
Sáb Nov 06, 2010 12:29 am
Muito bem explicado, adorei. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 06, 2010 11:23 am
Ainda não está muito bom, pois faltam fotos reais. No dia estava muito cansado e acabei não tirando.
Mas devo resolver isso ainda este mês!

Marianatv Mensagens: 1
Sex Nov 19, 2010 5:50 pm
Gostaria de saber se alguem conhece a empresa de aluguel de carros happy tours (http://www.happytoursusa.com" onclick="window.open(this.href);return false;). É confiável?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 19, 2010 9:15 pm
Seja bem vinda ao Falando de viagem, Marianatv!

Totalmente confiável, Mariana. Já alugamos carro através deles há uns anos atrás. Eles funcionam como uma agência e reservam o carro para você. Não é efetuado nenhum pagamento no momento da reserva. Você só irá pagar na devolução do carro.
Pode contratá-los sem medo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 23, 2010 5:59 pm
Adicionado a resenha um vídeo do terminal novo e uma foto do ônibus de transporte.

Romeu Mensagens: 2
Dom Jan 09, 2011 1:25 am
Olá amigos.
Alguma informação de a partir de quando os monorails serão utilizados agora em 2011?
Fui em outubro passado e os shuttles eram bastante frequentes, nem esperei, mas inegavelmente com monorails deve ficar melhor.
Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 09, 2011 9:24 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Romeu!

Pelo que vejo a obra está a todo vapor, mas ainda não sei a data de inauguração.
Para mim a parte mais chata da viagem é voltar com várias malas naquele ônibus velho.

gabizinha Mensagens: 1
Dom Jan 09, 2011 10:53 am
Alguém sabe me dizer qual a mepresa de aluguel mais barata ? Será que é possível ter algum desconto através do clube de american express rewards ? Também fui neste site Happy Tours e lá parecia-me a Alamo a mais em conta ...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 09, 2011 1:23 pm
Romeu: a previsão da inauguração do monorail, chamado Mia Mover, está previsto para o outono de 2011 (que se não me engano é em outubro).





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio