Aluguel de carro com a Thrifty Car Rental em Miami Beach

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 29, 2018 8:29 am
Viajando com GPS: Modo evitar pedágio https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=393&t=8032" onclick="window.open(this.href);return false;

fredeva293551511 Mensagens: 4
Seg Jan 29, 2018 10:32 am
Gabriel, bom dia.
Quais as empresas que você geralmente aluga? Vendo por aqui vi que você já pegou com a Thrift e Sixt, né? Alguma experiência com a Alamo? Outra coisa, como te parece o serviço da Sixt? Pergunto pq vi muitas reclamações no TripAdvisor.
Abraço,
F.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 29, 2018 10:45 am
Minha primeira opção é a Sixt. Também gosto da Hertz. Nunca aluguei com a Alamo, mas os brasileiros geralmente gostam da locadora pelos relatos que vejo aqui no FDV. Para quem não quer seguros, os preços da Fox Rent A Car costumem ser excelentes.

O que eu sempre digo é: reclamação você vai encontrar de todas as empresas, então tem que filtrar. Para mim a Sixt é excelente.

fredeva293551511 Mensagens: 4
Seg Jan 29, 2018 11:30 am
Gabriel, a Sixt eu sei que você não precisa pagar os 7.99/dia do "aluguel" do transponder.....e ai colocar o mini no carro.
Já a Alamo vc sabe se pode OPT OUT dessa taxinha (a deles é mais barata, 3.95/dia SE passar em algum pedágio), pois no site da sunpass fala que é automático essa contratação.

Abraço,
F.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 29, 2018 11:32 am
Sobre a Alamo, o pessoal comenta muito na matéria abaixo:

Alamo Bypass Ticket: Pule o balcão e vá direto para o seu carro! https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=9804" onclick="window.open(this.href);return false;

celsoe Mensagens: 1
Dom Jan 19, 2020 6:33 pm
Olá Gabriel,
O Carro da Thrifty já não tinha o SunPass?
No seu caso você configurou o SunPass pelo próprio site? com Facilidade?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 19, 2020 8:45 pm
Não tinha. Eu usei meu próprio SunPass. A outra opção era comprar o passe deles de pedágios, que seria MUITO mais caro.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio