Toll-by-Plate: o novo sistema de pedágio na Flórida

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
carlosanjos Mensagens: 16
Sex Jun 13, 2014 2:40 pm
Certo.

Tem outras opções de estrada entre Orlando e Miami que não pague pedágios?

O Toll by Plate precisa pagar taxa a locadora como o sunpass, ou só o pedágios em si?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 13, 2014 3:02 pm
Por que você não quer pagar pedágio? É um valor tão insignificante que não tem motivo para criar um caos em cima disso. Além disto, a estrada é tão bem cuidada e oferece tanto conforto que é mais do que justo pagar. De tempos em tempos há centros de paradas e postos de gasolina.

Aí o esperto vai pela via que não tem pedágio e acaba gastando mais em combustível do que pagaria em pedágio :)

Carro alugado nos EUA e Pedágio: Quanto irei pagar a minha locadora? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=8886" onclick="window.open(this.href);return false;

carlosanjos Mensagens: 16
Sex Jun 13, 2014 3:11 pm
Justamente por não responder tudo que quero saber se realmente vale a pena ir pelo pedágio. Porque pelo que li em outro tópico o sunpass tem que pagar taxa para a locadora, que dependendo sai mais caro que o próprio pedágio.

Por isso que quero saber A DIFERENÇA entre o sunpass e Toll by Plate.

Será que poderia responder essa ultima parte?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 13, 2014 3:15 pm
Usa a busca que você vai encontrar a matéria do SunPass. Aí basta comparar com essa matéria e você vai descobrir a diferença.

De Miami até Orlando ainda há como pagar manualmente os pedágios. Em Miami que a proposta é agilizar os procedimentos e migrar tudo para o automático.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 20, 2014 5:44 pm
Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=9398" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 08, 2014 10:53 am
Entrevista com a Polícia de Miami sobre leis de trânsito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9516" onclick="window.open(this.href);return false;

thapoggetti Mensagens: 2
Seg Out 20, 2014 6:30 pm
Olá galera!

Estarei indo pra Miami dia 07/11 e voltarei dia 15/11.
Não irei para Orlando, vou ficar apenas por Miami, Fort Lauderdale, Doral e Key West.
Vocês me aconselham o Sunpass ou devo usar o Toll by Plate mesmo?
Não faço ideia do número de pedágios por essas regiões.
No caso do Toll by Plate irá vim a cobrança do pedágio + taxa administrativa da locadora né?!
Me dêem um help! :lol:

Brigadão!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 20, 2014 6:45 pm
Olá thapoggetti,

É preciso entender ambos, pois você está fazendo confusão. Um não substitui o outro :)

rlcdo Mensagens: 22
Ter Nov 03, 2015 8:55 pm
Li o tópico inteiro e ainda gostaria de confirmar se entendi algumas informações.

Vou alugar um carro em Miami na Sixt e vou para Orlando. Chegando lá, vou deixar o carro no mesmo dia, pois é dia 24 de dezembro e na simulação, se eu entregar dia 25, fica muito caro. Lá terei carro de um amigo para andar.
1 - No trecho Miami-Orlando, tanto pela Turnpike como pela orla, consigo ir apenas via Toll-by-plate?
2 - Pagarei alguma taxa por isso na Sixt ou apenas será debitado do meu cartão de crédito os pedágios que eu passar?
3 - Nesse Caso, valeria a pena comprar o SunPass ou é melhor utilizar o Toll-By-Plate?

Após isso, volto com meu amigo dia 31 de dezembro pra Miami (com o carro dele). Em Miami, como já falei em outros tópicos, pretendo alugar os carros na Fox e passear por várias praias de Miami. Estou em duvida se utilizo o serviço do Toll-By-Plate (pelo que entendi, gratuito em relação a taxas de administração pela locadora, só pago pelos pedágios que eu passar) ou se compro um SunPass, o que vocês sugerem?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio