Relato: Dirigindo de Miami para Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 19, 2011 3:36 pm
Diego, isso sim é uma grande experiência de viagem :lol: Por isso que eu sempre vou com um mapa impresso na mão, além do gps :D

E no fim das contas, vc acabou conhecendo a Flórida a fundo, hein? E deu sorte, pois a Flórida é um Estado belíssimo, com cidades e paisagens que vão muito além de Miami e Orlando.

Eu gosto muito da Turnpike, é uma estrada super prática e bem cuidada. Mas não passa por dentro de nenhuma cidade. Por isso, ultimamente tenho buscado outros caminhos, como a A1A, a Costa do Golfo, etc.

Abraços, e, da próxima vez, não se esqueça de configurar o gps corretemente :lol:

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Ter Jul 19, 2011 3:42 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Pois é Fábio.. demoramos mas valeu a pena. Como vc falou, é muito legal ver o estilo de vida americano e tal. Sempre fico impressionado com os gramados verdinhos, bem cuidados, as coisas do lado de fora da casa sem a preocupação de ninguém roubar.. muito legal.

Depois posta ai esse caminho para A1A... nos detalhes. hehehehehe

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 19, 2011 3:51 pm
Aliás, preciso descobrir esse seu caminho pelo interior da Flórida, creio que nunca fiz essa rota...

Pode deixar, que assim que tiver um tempinho, vou postar o caminho pela A1A sim, e também pela Costa do Golfo. Já temos 4 maneiras diferentes de chegar de Miami até Orlando: Turnpike, A1A, Costa do Golfo e o "caminho do Diego" :D

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Ter Jul 19, 2011 4:00 pm
kkkkkkkk.. boa boa... beleza.. Abs. camarada.

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Ter Jul 19, 2011 4:43 pm
huAHUAHUAHUAHUhuAHUAHUAHUAHUhuAHUAHUAHUAHUhuAHUAHUAHUAHUhuAHUAHUAHUAHUhuAHUAHUAHUAHU

Caraca... essa foi boa.. huAHUAHUAHUAAHUa

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 19, 2011 4:47 pm
Flickr e suas proteções inúteis... imagem adicionada! :D

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Set 23, 2011 11:39 am
Pela Turnpike é bem sossegado, alguns pontos a ressaltar:
- a fiscalização policial (troopers) existe, e entre ida e volta, devo ter visto pelo menos 8 carros parados por eles.
- em relação aos pontos de parada (postos de gasolina + praça de alimentação), tem 1 a cada 40, 50 milhas aproximadamente. Não é que nem nas estradas tupiniquins que vc encontra aleatoriamente nas estradas (ou as vezes não encontra). E é bem inteligente, pois ficam no meio da pista, portanto fácil acesso para quem vai, ou para quem vem (acesso sempre pela pista da esquerda).
- Sunpass facilita tudo!
- vá bem descansado, pois é uma estrada "chata", pois é praticamente uma reta, e dá sono..

LOLITA2011 Mensagens: 32
Seg Out 03, 2011 2:56 pm
Olá Pessoal!
Preciso de alguns esclarecimentos...Me desculpem pela ignorância, mas nunca viajei precisando alugar carro e nunca usei um GPS, por isso tenho algumas dúvidas.
Já estive outras vezes em Miami mas agora vamos a família toda para Orlando e depois Miami.
Vou desembarcar em Orlando, ficarei alguns dias por lá e depois vamos ficar mais 1 semana em Miami.
Pretendo alugar um carro em Orlando somente para fazer o trajeto Orlando-Miami.
Quanto custa aproximadamente a locação de um carro? Somos 03 adultos e uma criança de 07 anos.
É possível alugar o carro em Orlando e entregá-lo em Miami?
No momento da locação tenho que solicitar um GPS ou já está incluso na diária do carro?
E o que fazer com o tal GPS para me guiar até Miami? Ele já estará configurado? O idioma é em português, espanhol?
Na locadora será fácil a comunicação, levando-se em conta que o Inglês é muito básico?
Obrigada!

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Out 03, 2011 3:21 pm
LOLITA2011 escreveu:Olá Pessoal!
Preciso de alguns esclarecimentos...Me desculpem pela ignorância, mas nunca viajei precisando alugar carro e nunca usei um GPS, por isso tenho algumas dúvidas.
Já estive outras vezes em Miami mas agora vamos a família toda para Orlando e depois Miami.
Vou desembarcar em Orlando, ficarei alguns dias por lá e depois vamos ficar mais 1 semana em Miami.
Pretendo alugar um carro em Orlando somente para fazer o trajeto Orlando-Miami.
Se tiver facilidade em usar um ipad ou iphone, vai tirar de letra.
LOLITA2011 escreveu:Quanto custa aproximadamente a locação de um carro? Somos 03 adultos e uma criança de 07 anos.
É possível alugar o carro em Orlando e entregá-lo em Miami?
Aí é bom pesquisar na própria agência que te vendeu as passagens, ou nos sites das próprias locadoras (hertz e alamo são as que eu sugiro).
LOLITA2011 escreveu:No momento da locação tenho que solicitar um GPS ou já está incluso na diária do carro?
Não está incluso na diária, e não vale a pena alugar, pois fica mais barato comprar um:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=10" onclick="window.open(this.href);return false;
LOLITA2011 escreveu:E o que fazer com o tal GPS para me guiar até Miami? Ele já estará configurado? O idioma é em português, espanhol?
Na locadora será fácil a comunicação, levando-se em conta que o Inglês é muito básico?
Obrigada!
Sugiro comprar um gps em Orlando, na Best Buy, e dependendo do modelo, ele já vem instalado com o português.

Lolita, nessa semana que vai estar em Miami, será que não compensa já ficar com o carro por todo o período?
Tudo é longe, e um carro facilita MUITO, além de ser barato.

De resto, sugiro reservar um tempo, e ler a fundo todos os tópicos referentes a Miami, Orlando, Locação de carros, etc, aqui no próprio site. Eu voltei de lá há umas 2 semanas, e 90% do que eu precisava de informação, achei por aqui.
Estou indo novamente para miami ou nyc (ou ambos) no fim de outubro, e cá estou fuçando e fuçando o falandodeviagem.
Lembre-se de que planejar tudo com antecedência, faz a diferença entre a viagem ser um sucesso ou não.
Imprima mapas, e tudo mais que achar necessário, caso não esteja levando um notebook/ipad.

Espero que eu tenha ajudado.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio