Relato: Dirigindo de Miami para Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 20, 2012 11:03 pm
Nforce, a I95 também é uma rota boa entre Miami e Orlando. A diferença é que a Turnpike é uma estrada com postos de parada que contam com lanchonetes, locais para abastecimento de carro, etc, e ela já cai mais perto da zona turística de Orlando. Mas a I95 também á uma boa estrada, a diferença é que, nela, vc tem que pegar uma das saídas para as diversas cidades que ficam no caminho caso queira parar para comer ou colocar gasolina. Eu fiz o trajeto Orlando-Miami pela I95 mês passado e foi um ótimo caminho.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qui Jun 21, 2012 12:27 am
nforce, de MIA, vc pega a I-95 (que corre junto com a Turnpike), e depois, qdo elas se separam, vc segue pela Turnpike.
Veja mais aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=175" onclick="window.open(this.href);return false;

nforce Mensagens: 325
Qui Jun 21, 2012 7:59 am
Valeu pessoal pela super orientação! Estou ansioso já para a viagem, vou viajar entre os dias 16/set-27-set, está faltando acho que só a locação do veículo que ainda não fechei!
Abs

MGama Mensagens: 5
Qui Jul 05, 2012 8:25 pm
Fabio, já li várias dicas neste forum e estão sendo bastante úteis para a viagem que estarei fazendo em setembro. Gostaria que você detalhasse um pouco mais a ida Miami - Orlando pela I-95, pois estou pretendendo ir por ela e voltar pela Turnpike. Desde já agradeço todas as dicas e informações de todos que participam deste forum.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 05, 2012 8:30 pm
Oi MGama,

A I95 é uma estrada sem pedágios, que também liga Miami e Orlando. A diferença é que ela ela pode ter um pouco mais de trânsito em alguns trechos, já que é uma rodovia urbana, que passa ao lado de cidades importantes da Flórida. Outra diferença é que na Turnpike há as rest areas, com estrutura completa, banheiros, lanchonetes, postos de gasolina, etc. Na I95, há banheiros ao longo da estrada, mas para comer ou abastecer o carro, é preciso entrar em uma das cidades cortadas pela rodovia. Nada de outro mundo, já que são diversas cidades que vc verá, e todas elas contam com boa estrutura de serviços.

Acho uma boa ideia vc experimentar as 2 estradas, apesar de eu preferir um pouco mais a Turnpike. Ah, e caso tenha tempo quando estiver indo pela I95, vc pode conhecer a cidade litorânea de Vero Beach, que é bem bacana e conta com um outlet bom, ao lado da estrada.

nforce Mensagens: 325
Qui Jul 05, 2012 10:29 pm
Legal eh a mesma rota que meu GPS indicou, mas to pensando em tentar seguir as placas para pegar a Turnpike mesmo será que dá para fazer assim? E vendo uma das rodovias no street view e tinha uma placa dizendo Prepaid Toll, nesse dá para passar com o Sunpass normalmente né?
Abs

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Jul 06, 2012 11:15 am
Aproveitando a carona aqui.
Fábio, você passou pelo Outlet de Vero Beach?
Também, estou calculando minha ida de Fort Lauderdale para Orlando e pensei nessa rota, como o check inn do hotel em Orlando é as 16h, pensei em sair do meu hotel após o café (Doubletree Gallery One FLL) e subir pela A1A até Boca Raton para conhecer este trecho do litoral, depois entrar na i95 e subir até esse Outlet de Vero Beach para conhecer e almoçar, depois para chegar no hotel na região de Lake Buena Vista teria como opção subir pela i95 ou pegar a Turnipike.
O que você acha da idéia? Seja sincero :lol: Tanto da idéia de subir pela A1A até Boca Raton, tanto da outra idéia de parar no Outlet de Vero para almoçar.
Você acha interessante conhecer ou somente verei mais do mesmo? Pois vou passar por Miami e Orlando também.
Muito Obrigado sempre!
Abraços do interiorrrr....

nforce Mensagens: 325
Sex Jul 06, 2012 11:26 am
Legal a sua rota, irei ficar também em Lake Buena Vista hehehehe, mas em outro fórum que li pelo menos um dos caras que tentou ir com GPS pela A1A pela primeira vez se perdeu, e levou umas 8 horas, pois nem o GPS conseguiu guiar ele, e ai deu umas voltas e tals num sei o pessoal daqui que tem mais experiência possa orientar melhor, eu tava querendo ir pela Turnpike direto, ou pelo menos pegar a I95 e não me perder ehehehehhe.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 06, 2012 3:11 pm
Nforce: O SunPass vale para todos os pedágios da Flórida, a não ser aqueles novos, em que a cobrança é automática. Mas entre Miami e Orlando, todos os pedágios ainda funcionam da maneira antiga. Seguir pela A1A é relativamente fácil. Baste pegar a Ocean Drive e seguir reto por toda a vida. De vez em quando ela se afasta um pouco da praia, mas depois, é só vc seguir as placas em direção às praias que vc cairá na A1A novamente. O GPS não reconhece esse caminho mesmo, mas se vc for colocando endereços das praias próximas de onde vc estiver, ele te guiará pela A1A.

Ricardo: Sim, já fui mais de uma vez ao outlet de Vero Beach, e digo que vale a pena dar uma parada lá. Ele não é grande, sendo facilmente percorrido em algumas horas. Também não conta com uma variedade imensa de lojas. Suas vantagens: É bem mais vazio que os outlets de Orlando e que o Sawgrass Mills, e tem boas mercadorias. Recomendo uma ida a este outlet sim! Vc pode almoçar lá perto dele, mas minha recomendação é que vc dirija por uns 20 minutos do outlet até a praia, conhecendo a bonita orla de Vero Beach, e almoçando à beira do mar no ótimo Ocean Grill (http://ocean-grill.com/~og/intro.html" onclick="window.open(this.href);return false;). Depois, de sobremesa, um dos melhores sorvetes da Flórida, na Kilwin's, que fica na mesma rua do restaurante. Eu sou suspeito para falar sobre Fort Lauderdale, adoro a cidade, e acho a orla dela lindíssima. Mas o trecho da praia entre North Lauderdale e Boca Raton não é dos mais imperdíveis. A A1A volta a ficar muito interessante na região de Delray Beach, depois em Palm Beach, e novamente entre Vero Beach e Cocoa Beach, onde ela assume um ar mais despojado. Boca Raton, aliás, é uma das cidades com melhor qualidade de vida na Flórida, e conta com um shopping excelente, chamado Town Center. A Abercrombie de lá vive em oferta. Quanto a pegar a I95 ou a Turnpike, se vc for até o outlet de Vero Beach, pode continuar subindo pela I95 mesmo. Ao chegar perto de Orlando, vc poderá pegar a saída para a Turnpike, ou seguir pela I95 mesmo, até pegar a FL-528 W, ao leste do aeroporto de MCO.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio