Relato: Dirigindo de Miami para Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
gleissonmateus Mensagens: 4
Seg Fev 24, 2014 1:43 pm
Obrigado, ajudante. Acabei fazendo isso e editando a pergunta. Agora preciso entender melhor das rotas, paradas, dormitório, etc.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 24, 2014 1:45 pm
Olá gleissonmateus,

7 dias em Orlando já é pouco. Perder um dia inteiro para um bate e volta cansativo não nos parece uma boa opção.

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Seg Fev 24, 2014 3:08 pm
Bate e volta de 600 km nunca será recomendável. Não acharás diferenças entre os outlets de Orlando que compensem a viagem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Fev 24, 2014 5:28 pm
gleissonmateus, concordo com o Ajudante e o CaranguejoSinistro. 7 dias em Orlando é pouco, então otimize seu tempo por lá.
O Vero é interessante sim, mas não compensa o bate volta.
Aproveite os 2 Premium Outlets e também o Lake Buena Vista Factory Stores (que é menor, mas com boas lojas).

Gleisson Mensagens: 3
Sex Abr 04, 2014 1:03 pm
Obrigado a todos pelas dicas.

Bom... Passagens compradas!
Acabei optando descer em Miami e seguir para Orlando no mesmo dia.

04h45 chega o voo em Miami.
06h pego o carro na Sixt e pretendemos (eu e minha mãe) dar uma uma passeada em Miami. Vamos conhecer a Ocean Drive e Miami Beach, pois, quero mesmo é ir à praia de FortLaudadale!

1) Qual é o melhor trajeto (estrada) a se fazer entre estas duas cidades?
2) O outlet de Vero Beach fica no caminho entre Miami / Fortlaudadale / Orlando?
Quero muito conhecer este outlet por indicação do pessoal daqui.
3) Compensaria a ida lá já que pretendemos fazer compras em Orlando?


Obrigado a todos mais uma vez!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 04, 2014 1:54 pm
Gleisson,

Melhor caminho de Miami para Fort Lauderdale: o GPS e o Google Maps vão te mandar ir pela I-95, mas para mim, o caminho mais bonito é pela Collins Avenue/Ocean Drive. Vc vai seguindo pela avenida à beira-mar, passando pelos luxuosos prédios da orla. É bem bacana. Quando acabar a praia de Hollywood, vc pega a Dania Beach Boulevard, S Federal Highway e E Sunrise Boulevard, que vc dará exatamente na parte mais gostosa da praia de Fort Lauderdale.

Vero Beach Outlets: Vale muito a pena, principalmente depois da recente expansão do outlet. E ele é praticamente colado na estrada. Vero Beach fica entre Fort Lauderdale e Orlando.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Abr 04, 2014 2:18 pm
Pode ser ruim fazer compras ainda no caminho pra Orlando, mas se for no Vero, e gostar de algo, compre!
Afinal, a chance de não encontrar o mesmo ítem em Orlando existe (principalmente com as hordas de gafanhot.. aliás, brasileiros que devastam as prateleiras dos outlets).

diegowcouto Mensagens: 20
Ter Jun 10, 2014 11:12 am
Pessoal, bom dia,

Primeiramente peço desculpas por estar enviando uma pergunta quase igual ao do edujr, mas é porque ainda não entendi muito bem.

Vou para Miami em Julho, alugarei um carro na Sixt e irei para Orlando.
Pretendo ir pela Turnpike. Mas como vou somente uma vez (meu voo de volta sai de Orlando) não gostaria de pagar pelo Sunpass (acho que não vale a pena).

Eu consigo fazer esse trajeto (Miami-Orlando) sem Sunpass ou outro serviço de pedágio? Um amigo meu que foi no inicio do ano, disse que tem alguns pedágios que não tem atendente. Como faço para pagar esses pedágios?

edujr, se for possível, conte sua experiência.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 10, 2014 11:13 am
Como funcionam os pedágios em Miami - 2014 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=8833" onclick="window.open(this.href);return false;

diegowcouto Mensagens: 20
Ter Jun 10, 2014 11:15 am
Mais uma vez obrigado ajudante!!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio