Relato: Dirigindo de Miami para Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.

MGama Mensagens: 5
Sex Jul 06, 2012 5:51 pm
Fabio, show de bola, grato pelas dicas. Devo então seguir mesmo pela I-95 para conhecer este lado da Florida, pois estamos viajando sem muita pressa, pretendo almoçar em Vero Beach e almoçar no Ocean Grill. Depois sigo para Orlando. Grande abraço.
FabioCalderon Mensagens: 3827
Sex Jul 06, 2012 5:56 pm
Perfeito, MGama! Se vcs estarão sem pressa, nada melhor do que curtir a estrada. Tenho certeza que o passeio por Vero Beach será bem bacana!

Abraços!
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 321
Qua Jul 11, 2012 3:50 pm
Sensacional Grande Sábio Calderon, digo ....Fábio.
Suas dicas são cirúrgicas, vão direto ao ponto. Agora tenho mais opções para apresentar a minha turma na hora do café da manhã antes da partida rumo a Orlando.
Agora você me deixou mais curioso a passar pelo Town Center de B.R.
Vou aqui pesquisando, pensando e aprendendo com vocês.
valeu Demais!
FabioCalderon Mensagens: 3827
Qui Jul 12, 2012 10:14 am
Valeu, Ricardo :D

Sim, agora vc tem mais alternativas, podendo inclusive decidir de acordo com o clima no dia. O passeio pelas praias eh bem bacana. E o Town Center de Boca Raton eu considero um grande achado, mais vazio e com melhores ofertas que o Aventura Mall.

Abracos (sem cedilha porque estou no computador do business center do hotel de Boston :lol: )
MGama Mensagens: 5
Qui Out 25, 2012 4:57 pm
Fabio, quero agradecer as dicas dadas neste forum. A viagem foi espetacular!!! Segui de Miami para Orlando pela I-95, viagem super tranquila, o outlet de Vero Beach, é muito bom, valeu a pena conhecer. seguindo para Orlando pela FL-528. Quanto a Orlando, sem comentários, cidade super organizada e totalmente voltada para o turismo, encontramos tudo o que procurávamos e algo mais, parques também foram muito bons.
Quanto a volta terminei voltando mesmo pela I-95... deixou saudades e já estamos planejando quando será a próxima viagem.

Grande abraço.
FabioCalderon Mensagens: 3827
Sex Out 26, 2012 1:34 pm
Oi MGama,

Que bom que a viagem foi maravilhosa! Agora vc vê porque tem tanta gente viciada naquele paraíso chamado Flórida, né? :D As estradas de lá são tão perfeitas que tem gente que acha que elas dão sono :lol: Legal também que vc tenha tido disposição pra desviar pro outlet de Vero Beach, que é super tranquilo.

Abraços!
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 321
Sex Out 26, 2012 2:43 pm
Opa, vou aproveitar que o Sábio Calderon está aqui pra agradecer também mais esta dica do outlet de Vero Beach. Aliás tenho muito a agradecer a você Fabio, minha viagem também foi fantástica e suas dicas tem grande importância nesse sucesso.
Saímos cedo de FLL pela i95 e paramos no Vero Beach outlet onde fizemos belas compras na Tommy H.e Polo R.L. principalmente. Lojas com muito estoque, poucos turistas e preços melhores que Orlando.
Acabamos por almoçar no Subway alí mesmo, as opções de alimentação lá são bem restritas, só um Subway, McDonald e um Stake'n Shake, mas valeu a pena muito ter conhecido alí.
Não utilizei a Turnpike e gostei demais desse trajeto pela i95, não sei se nas próximas vou querer trocar não.
A Flórida sempre nos deixa esse gostinho de quero mais, são muitas regiões boas por lá. ainda conheço muito pouco do litoral lá, pretendo voltar muitas vezes se Deus quiser.
Abraços!
FabioCalderon Mensagens: 3827
Sex Out 26, 2012 5:43 pm
:lol: Não sei mereço tal adjetivo, mas agradeço pelas sábias palavras, Ricardo :lol:

Vero Beach, assim como a Costa do Golfo, ainda é um tesouro que poucos brasileiros conhecem. Na verdade, de Orlando a Miami, há muitas cidades bacanas para conhecer e fazer compras, como Vero Beach, Cocoa Beach, Boca Raton, West Palm Beach, e até Fort Lauderdale. Vale muito a pena sair da ponte Miami-Orlando pra parar nessas cidades :D Realmente, as opçõe de alimentação perto do outlet não são muitas, mas numa próxima vez, quando vc tiver mais tempo, dê uma entradinha na cidade, na parte da praia, que vc encontrará ótimas opções.

A I95 é uma estrada excelente, não tem Earl of Sandwich no caminho, mas é muito bem estruturada.
danielol Mensagens: 4
Qui Nov 29, 2012 4:03 pm
Estou indo no dia 06/03/2013, meu voo chega em Mia as 19:55, pretendo ir para Orlando a noite, há algum perigo? ressalto que sou acostumado a fazer grandes viagens de carro pelo Brasil e gosto muito de dirigir em estrada. Já fiz anteriormente o percurso Orlando-Mia..
Obrigado
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41505
Sex Nov 30, 2012 9:21 am
Perigo nenhum.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos



Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio