Entre Miami e Orlando pela Costa total até Cabo Canaveral

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Nov 27, 2013 2:04 pm
Não deixe de conhecer a própria cidade de Vero Beach, que é linda. Recomendo um almoço no restaurante Ocean Grill e de sobremesa, um sorvete na Kilwin's.

RafaMel Mensagens: 551
Qua Nov 27, 2013 2:25 pm
Vou fazer isso mesmo, ir pela A1A e ir conhecendo as cidades, e quando chegar em Vero Beach pegar a rodovia 60 e ir no outlet!

Das outras cidades litoraneas citadas no tópico, quais as que EU DEVO NECESSARIAMENTE conhecer? As que eu não posso deixar de passar? Visto que vou ter muito tempo e um dos principais motivos da viagem é realmente CONHECER os locais...

Obrigado pelas dicas!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Nov 27, 2013 2:58 pm
Alguém sabe onde tá a matéria feita pelo Falando de Viagem sobre isso?

Procurei aqui e não achei. :shock: :?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Nov 27, 2013 4:20 pm
Cocoa Beach, Vero Beach, Palm Beach e Fort Lauderdale são as mais interessantes, na minha opinião.

Amylemos: acho que a matéria ainda não foi feita :D Me comprometo a escrevê-la assim ue tiver um tempo sobrando.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Nov 27, 2013 5:08 pm
:lol: hahahah obrigada, querido!

Tava querendo mesmo saber mais sobre essa rota até Cabo Canaveral, onde vale a pena parar mesmo e como seria esse roteiro de um dia de Miami até Orlando passando por lá =)

Obrigada!!!

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
djamdjian Mensagens: 18
Sáb Abr 26, 2014 11:37 am
É viável chegar em Vero Beach, sair da litorânea, ir ao outlet e voltar para litorânea para continuar?
Ou fica muito demorado?
Obrigado

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Abr 26, 2014 10:52 pm
É possível sim. Eu mesmo já fiz isso. Mas vc gastará mais de 30 minutos fazendo este desvio.

djamdjian Mensagens: 18
Sáb Abr 26, 2014 11:35 pm
Será que alguém poderia me dar uma explicação mais detalhada da rota miami-orlando pela A1A? Achei bastante coisa, mas ainda não foi o suficiente. Gostaria de ir o máximo possível pela costa. Alguém pode descrever a experiência dando algumas dicas e explicando o caminho?! Vou fazê - lo na terça.
Obrigado a todos

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 08, 2014 10:52 am
Entrevista com a Polícia de Miami sobre leis de trânsito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9516" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio