Como devolver o carro alugado no Aeroporto de Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Abson Mensagens: 4
Qui Nov 29, 2012 2:45 pm
Acho que as informações desta página esclareceu minhas perguntas.

Obrigado

DudaTechio Mensagens: 76
Dom Nov 03, 2013 1:56 am
Boa noite

Estou com uma dúvida qt ao tanque de gasolina na devolução.

- se eu pegar o carro com o tanque VAZIO devo devolvê-lo com o tanque vazio??


Abraço e obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 03, 2013 9:39 am
Olá DudaTechio,

Nenhuma locadora entrega o carro com o tanque vazio.

rpsmiami Mensagens: 7
Seg Mar 31, 2014 5:59 pm
Boa tarde,

Venho acompanhando o site de vocês e é excelente. Parabéns. Decidi alugar um carro na Sixt em Miami, e depois de uma cansativa viagem, e certo estresse pois era meu primeiro aluguel de carros em Miami, consegui achar a loja, efetuar o pagamento e retirar o carro. Tudo foi muito rápido, e eles iam me entregar um carro preto, porém não tinha gps, e me entregaram de outra cor. Depois de alguns dias, me lembrei que eles não fizeram nenhum check list na entrega do carro, e aí comecei a ficar preocupado, afinal você deixa uma pré autorização com eles. Fui então sozinho fazer uma checagem e o carro apresentava alguns riscos. Pergunto: Isso vai me dar problema? Isto é, eles podem querer dizer que os riscos fui eu que produzi? Eles nunca fazem a vistoria?

Favor me orientar neste caso.

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 31, 2014 6:01 pm
Olá rpsmiamim,

Riscos normalmente não geram problemas.

rpsmiami Mensagens: 7
Seg Mar 31, 2014 6:06 pm
Mas, me informem, eles sempre fazem a vistoria antecipada ou nunca fazem? Queria saber se foi má fé ou preguiça.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 31, 2014 6:12 pm
Para dúvidas mais específicas recomendamos que você entre em contato direto com a Sixt.

rpsmiami Mensagens: 7
Seg Mar 31, 2014 6:16 pm
Pelo que li no tópico retirando o carro na sixt, eles também não fizeram vistoria prévia com vocês, então deve ser padrão deles. Espero que eu não seja penalizado por algo que não fui responsável. Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 31, 2014 6:20 pm
Preço da gasolina em Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=5651" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio