Como devolver o carro alugado no Aeroporto de Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
AVENTURAFL Mensagens: 69
Sex Jun 20, 2014 10:05 pm
Nobres leitores, boa noite,

Caso o horario de devolucao esteja marcado para as 19:00 horas, e voce entregue as 17:00 (duas horas antes) tem algum problema??
se paga algo por isso, ou Alamo nao cira problemas? Atenciosamente

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 08, 2014 11:01 am
Entrevista com a Polícia de Miami sobre leis de trânsito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9516" onclick="window.open(this.href);return false;

Rafaelalobo Mensagens: 1
Qua Out 01, 2014 10:51 pm
Pessoal,
Saberiam dizer como funciona a devolução de carro em lojas de rua da Sixt, em miami beach? Existe algum estacionamento proprio delas em que deve-se deixar o carro?
Porque vi pelo street view q são umas lojas bem pequenas, só com vaga na rua mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 01, 2014 10:52 pm
Provavelmente há um local, pois os carros precisam ficar estacionados próximos à loja.

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Seg Dez 08, 2014 7:36 am
A devolução é no mesmo local onde é retirado o carro?

Estou pensando em alugar um conversivel para ir para key west e fazer outra reserva de um SUV para as compras, vale a pena ou vou perder muito tempo? (to fazendo pela alamo por conta do by-pass)

Ou seria melhor alugar somente o conversivel para todos os dias e chegar lá e pedir uma troca de categoria? (tenho medo de vir taxas extras)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 08, 2014 7:37 am
Olá ching,

Sim, o local é o mesmo.

Trocar de carro faz perder tempo, mas é uma solução. Neste caso, o ideal é ter duas reservas. Troca de categoria envolve custos que geralmente são altos.

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Ter Dez 09, 2014 8:28 am
Infelizmente não tenho outra alternativa, mas com o bypass pelo menos ganho algum tempo... Mto obrigado!

ninacapulet Mensagens: 1
Sáb Fev 14, 2015 8:27 pm
To em miami agora e em poucas horas terei que devolver o carro na Alamo no MIA, além do endereço que vocês me forneceram eu encontrei outro no google e estou em dúvida no qual colocar. Outra questão é pra fazer o check in no aeroporto, depois q eu entregar o veículo e pegar o mia mover pra onde vou? Por favor reponder com urgência!! Obrigada.

AVENTURAFL Mensagens: 69
Sáb Fev 14, 2015 8:37 pm
nOBRE AMIGO APOS DEVOLVER O CARRO, VC PEGA O MIA MOVER E DESPOIS DE SALTAR E SO SEGUIR OS SINAIS DAS COMPANHAS AEREAS. pOR EXEMPLO A TAM FICA DE U LADO A AMERICAN AIRLINES DO OUTRO..ETC. E SO SEGUIR AS PLACAS APOS SAIR DO MIAOVER ABRACAO E BOA VOLTA





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio