Aluguel de carro em Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
marcostreba Mensagens: 1
Qui Dez 20, 2018 12:44 pm
Legal a matéria, mas continuo com uma dúvida: é com relação aos seguros que as locadoras gostam de empurrar pra nós que chegamos ao balcão depois de uma longa viagem e, naquele momento, o que mais queremos é ir para o hotel, então normalmente aceitamos. Então, posso recusá-los? Posso solicitar que seja utilizado o seguro do cartão de crédito platinum ou black? Confesso que todas as vezes que vou aos EUA, acabo pagando sempre o dobro do valor originariamente cotado pelo aluguel do veículo por conta dos seguros. Me ajude!!! Rsrs

GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Dez 20, 2018 12:49 pm
Você não é obrigado e contratar NENHUM seguro. Entretanto, você DEVE contratar o LDW e o LIS, pois assim protege o seu carro em caso de acidente e o carro dos outros, caso você bate neles. Se você contratar os seguros antes vai sair muito mais barato e ninguém vai te encher o saco na hora da retirada. E o melhor: não custa muito mais caro e você ainda pode parcelar.

O seguro do cartão de crédito só cobre danos no SEU CARRO. Se você, por exemplo, bater em uma Ferrari, o seu carro estará coberto, mas você precisará PAGAR todos os damos na Ferrari. Prejuízo, né?

Fora que o seguro do cartão EXIGE que você PAGUE o conserto para depois te REEMBOLSAR. Você precisa ter fôlego para esse custo e pode demorar 1 ou 2 meses para receber o valor, que nunca é de 100%, pois descontam taxas administrativas.

Por isso, eu recomendo SEMPRE contratar os dois seguros.

zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 07, 2019 5:31 pm
FDV:
Em dez/2019 terá algum evento lá em MIAMI que vá lotar a cidade ???
Estou simulando locação de veículos pela rentcars, mesmo período que aluguei agora em dez/18.. do dia 8 até dia 20...
Em 2018 paguei US$ 344.00, uma Minivan com todos os seguros, inclusive terceiros inclusos..
Para 2019, com os mesmo parâmetros, o valor está na faixa de US$ 950.00...

GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Mar 07, 2019 5:47 pm
Não que eu saiba. Talvez seja porque está longe, não sei. Miami está bombando!

Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”