Desembarcando no Porto de Miami: Onde alugar um carro?

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Sex Abr 07, 2017 3:02 pm
Recomendo entregar no Aeroporto e de lá pegar o Shuttle que leva até o Porto, na volta fazer a mesma coisa se precisar alugar pega o shuttle do porto ao aeroporto.

Fiz isso com a Alamo em 2014, e desta vez irei fazer novamente.

leticiasf Mensagens: 323
Sex Abr 07, 2017 3:45 pm
Então, nesse dia só vou entregar o carro, estarei vindo de Orlando! Acredito que seja rápido, mas vou analisar essa opção.

Na volta do cruzeiro, vou seguir o conselho de vocês e ir até o aeroporto para pegar um carro.

Por enquanto, os melhores preços são da sixt (aonde fiz a primeira reserva) e hertz. Mas até dezembro os preços devem variar bastante.

Chrystianrcs Mensagens: 1
Qua Ago 30, 2017 4:15 pm
Olá Bruno, tem sim fique tranquilo que existe um estacionamento la no porto.

Eu mesmo já deixei um carro alugado estacionado lá quando fiz um cruzeiro, se os valores
não mudaram você irá $ 20 dólares a diária.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 30, 2017 4:22 pm
O problema é que a conta pode ficar salgada: estacionamento + diária do carro, sem usar. Talvez seja melhor fazer duas locações. Tem que simular, mas é matemática pura.

GiselleEMM Mensagens: 4
Sáb Abr 07, 2018 12:33 pm
Eu vou voltar do cruzeiro e preciso ir para o Aeroporto MIA, pois aluguei carro com a Álamo. Vi que alguns falaram que a Álamo tem transfer/shuttle (não sei ao certo como se chama!rs), alguém saberia responder como eu faço para pegar esse transporte da Álamo? Preciso reservar, ou tem algum local específico que eles pegam, só mostra a reserva impressa?

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 07, 2018 12:43 pm
Geralmente, o transporte é para loja de Downtown Miami e não para o aeroporto. Se a Alamo oferece até aeroporto eu desconheço.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio