Desembarcando no Porto de Miami: Onde alugar um carro?

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 24, 2014 4:00 pm
Olá brunodieguesmonteiro,

Não há, mas em Downtown Miami há dezenas.

ainyama Mensagens: 13
Qua Set 09, 2015 5:22 pm
Oi! Gostaria de saber se alguém conhece a loja da Alamo em downtown no hotel intercontinental. Pretendo alugar um carro pela Alamo após desembarque no porto de Miami e vi que esta loja era a mais próxima.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 09, 2015 5:30 pm
Eu não recomendo. A frota é pequena nessas locadoras de Downtown Miami e algumas vezes nem tem o carro que você reservou. Já tive uma experiência ruim na Hertz, então recomendaria alugar no aeroporto, mesmo sendo mais longe.

Bacabalma Mensagens: 53
Qua Set 09, 2015 7:22 pm
Ainyama, a Álamo tem transfer gratuito do porto para o aeroporto de Miami. Fiz isto semana passada e escolhi meu carro tranquilo na loja do aeroporto. E não achei distante.

ainyama Mensagens: 13
Qua Set 09, 2015 9:18 pm
Ah sim.. Muito obrigada... Então vou pegar o carro no aeroporto mesmo! Como funciona este transfer gratuito? Tem que reservar?

LeonardoDias Mensagens: 10
Qua Out 14, 2015 10:14 am
Bacabalma, bom dia. Tem como você explicar como foi para realizar este transfer? Reservei um carro com a Fox, mas ela nao oferece este transporte do Aeroporto até o Porto. Sem ser taxi alguém conhece uma opção mais em conta?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 14, 2015 10:21 am
Olá LeonardoDias,

Da loja da Fox até o porto não será muito caro o táxi, pois é um trajeto relativamente curto. Do local de devolução do carro na Fox não há outra opção sem ser o táxi.

leticiasf Mensagens: 323
Sex Abr 07, 2017 1:39 pm
Devo chegar em miami de carro no dia do cruzeiro. Qual loja da sixt é mais próxima para entrega do veículo? Alguém sabe se a empresa já disponibiliza transporte até o porto?

kemely Mensagens: 378
Sex Abr 07, 2017 2:39 pm
A Sixt mais perto é a de Downtown Miami. A Hertz, que fica na rua ao lado, oferece o transfer, logo a Sixt também deve oferecer. Se não, um Uber deve ficar uns 10 dólares, já que é super perto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 07, 2017 2:42 pm
Eu só tive experiências ruins nas lojas de Downtown, em particular com a Hertz. Filas enormes e falta de carros. Acho que prefiro ir até o aeroporto.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio