Preço da gasolina em Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
ironfire Mensagens: 2186
Dom Mar 17, 2013 9:24 pm
rodrigo, deve ser igual água mineral tem galão de 5, 10 e 20 litros :lol: :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 17, 2013 9:45 pm
Já li e ouvi muitos relatos de que a gasolina lá é muito cara!

davilenz Mensagens: 514
Seg Mar 18, 2013 12:52 am
California cobra mais impostos sobre a gasolina que outros estados, por isso a diferença de preço. Alegam ser um estado verde, que pune atividades mais poluidoras.
1 galão americano tem 3,78 litros, então até o preço de US$3.78/gallon o litro está abaixo de R$2 (cambio R$2/dólar). Ainda tem a vantagem de ser 100% gasolina, aqui é 75% a 80% gasolina, que piora o consumo do carro.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 18, 2013 1:51 am
Davilenz - Exatamente isso . A California cobra uma surtax no preço da gasolina .

Springbook - Gorda não vale . Fica no meio da CA1 . A cara acabou de rodar 50 milhas sem ver um posto sequer . Vai pagar o preço que for com medo de não ver outro posto nas próximas 50 .

Melhor posto para abastecer em San Diego é um da Arco que fica na saída da I-5 , Old Town . Mas não aceita cartão .

dpalma Mensagens: 1891
Seg Mar 18, 2013 7:56 am
Eu paguei U$4,10 em Hollywood. Querer que a pessoas saibam fazer conta com galão é milha já é exigir muito :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
springbook Mensagens: 955
Seg Mar 18, 2013 8:23 am
@Fabio

Hahaha! Pior é que é verdade! Você falou igualzinho ao meu amigo quando parou pra abastecer em Gorda!

@davilenz

No CITGO em Doral/FL, paguei 3.85 e a gasolina estava com 10 % de etanol! Parece q a onda das energias renováveis está "forte" por lá!

Abraços
pcalixto Mensagens: 371
Seg Mar 18, 2013 9:20 am
Em alguns postos Shell em Miami haviam os seguintes dizeres: "up to 10% ethanol".

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Mar 18, 2013 12:51 pm
Ih! A moda de batizar a gasolina com Etanol já chegou lá tbm é??? Aqui tbm começou assim, primeiro com uma porcentagem pequena e quando se derem conta vão estar com o mesmo lixo de gasolina que usamos.

Haha! Essa história de galão é engraçada, por que cansei de discutir com várias pessoas que sismam que nos USA a gasolina é mais cara que a nossa e o pior é que ainda defendem a Petrobrás pelo fato da nossa gasolina "ser barata"! Rs.

Até para pintar a casa vc tem que saber que em média 1 galão tem 3,8 litros, senão o pintor vai te jantar! Haha!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 18, 2013 1:07 pm
Putz... agora em fev/2013, eu paguei US$ 3,85 o galão da gasolina regular... abasteci tudo em postos Shell e BP... fiquei com receio de abastecer em outras marcas que não conheço e a gasolina ser "batizada".. Só que o anta aqui esqueceu que lá nos EUA os caras não devem ser malucos de batizar gasolina, né ????
Este mês o diploma de "donkey" vai chegar lá em casa...rsrs...
Mas.. como sempre na vida.. tudo é aprendizado e o site com os menores preços já esta na minha pasta "Orlando"...
EDITANDO... paguei este preço em Orlando... pelo visto eu tive talento em arrumar gas a preço caro...rsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 18, 2013 1:12 pm
To vendo agora o site, que há um mês atrás (periodo em que eu estava em Orlando) a média da gasolina estava a US$ 3,78... então eu fui anta, mas não muito....rsrsrsrsrs





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio