Preço da gasolina em Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Dom Mar 17, 2013 3:09 pm
Em Miami, para você economizar e aproveitar a viagem o carro é fundamental. Ao alugar o carro, para continuar economizando, você deve saber onde abastecer. A diferença de preço pode ser grande! As primeiras dicas são: não abasteça no entorno do aeroporto e nas áreas turísticas, principalmente em South Beach. O valor cobrado está acima da média.

Nós não temos como manter uma tabela atualizada de valores, mas o site Miami Gas Prices oferece isso aos seus leitores.

Acesse: http://bit.ly/MiamiGasPrices

Ao abrir o site você já encontra os locais mais baratos listados.

Imagem

Leia também: Tudo sobre Aluguel de Carro no Falando de Viagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mar 17, 2013 3:41 pm
Gabriel, eu sempre acabo dando uma olhada rápida nos preços da gasolina, esse mesmo site existe para quase todas as cidades americanas, exemplo: http://www.orlandogasprices.com/" onclick="window.open(this.href);return false; http://www.sandiegogasprices.com/" onclick="window.open(this.href);return false; etc

Eu já tive uma experiencia pessoal não tão boa, tava em San Diego e abri no celular e mandei ele achar o posto mais próximo e vi alguns valores, dai pensei: po, nesse posto está quase 15 centavos mais barato e não é tão longe, porém eu andei umas 4-5 milhas a mais e perdi quase 2 horas no transito,ou seja, por 15 centavos a mais no galão horas preciosas foram mal gastas :) Agora, só vou mesmo atrás de algum posto mais barato e mais distante de onde estou, se realmente o deslocamento valer a pena e eu tiver uma noção mais ou menos da região.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mar 17, 2013 3:42 pm
Uma outra coisa que não tem a ver com o tópico, a diferença de preço entre a costa leste-oeste está alta demais:
Orlando: 3.42 x San Diego: 3.85

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mar 17, 2013 3:46 pm
Obrigado pelas informações, ironfire.

Sobre a diferença, notei isso também ano passado, na minha roadtrip pela Califórnia.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mar 17, 2013 3:50 pm
E eu não vejo nenhuma explicação para isso, veja os preços de Vegas: 3.63
Também fiz um rolé pela Califórnia ano passado com um carro gastão e foi teeeenso!

springbook Mensagens: 955
Dom Mar 17, 2013 4:10 pm
Vocês estão reclamando sem razão! Vão abastecer em Gorda, CA, lá esta por singelos 6.80 o galão! Kkkk

Abraços
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mar 17, 2013 5:53 pm
O salex tax incide também sobre a gasolina?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Mar 17, 2013 9:18 pm
Paguei semana retrasada uma média de 3,60 dólares o galão em Denver.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Mar 17, 2013 9:21 pm
O pior é que já ouvi uma penca de brasileiros dizer que a gasolina americana é mais cara que aqui no Brasil, porque é uma população tão burra que vê nas máquinas o valor e nem se dá ao trabalhar de tentar saber se é por litro ou galão, na verdade nem sabem quanto é um galão.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio