Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car de Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 27, 2014 1:49 pm
Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car de Miami

Imagem

Site: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Alugar um carro na Flórida é essencial. Nenhuma cidade é bem aproveitada sem ele. As ótimas estradas e os preços atraentes tornam o aluguel um excelente custo-benefício. É, sem dúvida, o melhor e mais barato meio de transporte na região. Escolher uma boa empresa também é um quesito importante, principalmente com preços competitivos, como é o lema da Fox Rent A Car.

Se você reservou um carro na Fox Rent A Car irá retirá-lo no Aeroporto de Miami. Você deve usar o MIA Mover, que é o transporte de monorail até o Rental Car Center.

- Após você passar pela imigração e alfândega irá sair da área segura e cairá no saguão do aeroporto.
- Pegue o elevador e suba para o terceiro andar.
- Siga as placas. Você passará por duas esteiras rolantes até chegar à porta do monorail.
- Espere-o chegar, embarque com seu carrinho e em 3 minutos você estará no Rental Car Center.

Sugerimos a leitura: MIA Mover - O novo transporte até o Rental Car Center

A Fox Rent A Car não está localizada no Rental Car Center, mas é lá que você pegará o shuttle gratuito até a loja da locadora, localizada a apenas 5 minutos do local.

Após sair do monorail você terá essa visão. Basicamente o que você precisa fazer é andar reto, para sair do outro lado, na área externa.

Repare que as placas mostram Off-Airport Rental Car Shuttles. É bem simples, como você pode ver na sequência de fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O terminal é grande, bonito, organizado e bem iluminado.

Imagem

Imagem

Ao sair, vira à esquerda e caminhe até a posição 1 ou 2, onde o shuttle estaciona. Não é preciso fazer nada, pois o serviço funciona 24 horas por dia e passa geralmente de 10 em 10 minutos.

Imagem

Imagem

Rapidamente você chegará à loja. Entregue a comprovação da reserva e aguarde os procedimentos burocráticos. Será solicitada a CNH, o passaporte, um cartão de crédito, endereço de e-mail e endereço residencial. O contrato é preenchido na hora pelo funcionário.

Caso você não tenha realizado uma reserva com seguro, ele será oferecido. A aceitação é opcional, mas nós sempre recomendamos. Nenhum cartão de crédito oferece o segura contra terceiros. O tanque é entregue cheio e assim deve ser devolvido, a menos que você compre um tanque na locadora, o que não é aconselhável.

Nossa reserva era para um Chrysler Town & Country ou similar. O funcionário perguntou se estava bom esse carro e dissemos que sim. No momento era o único modelo de minivan disponível, mas há outros. Também poderíamos escolher uma Chevy Traverse, mas não comportaria as malas.

Todo o processo burocrático durou 10 minutos. Depois você recebe a chave do carro e o retira no pátio. Antes de sair ainda há uma rápida inspeção e você estará liberado.

Veja algumas fotos internas da loja.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos dos carros disponíveis no dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na devolução o procedimento é simples. Você entra no pátio, aguarda o funcionário fazer a inspeção, recebe um papel e vai até a loja finalizar o processo. Geralmente dura menos de 5 minutos.

O Falando de Viagem usa e recomenda a Fox Rent A Car!

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, já alugou um carro com a Fox Rent A Car em Miami? Achou fácil os procedimentos? Gostou do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Mai 27, 2014 7:16 pm
Sei que é um pouco off-topic, mas o rental car center de MIA, é melhor do que saguão de muito aeroporto daqui, que parecem com rodoviárias, como GYN.

jorgedalvi Mensagens: 41
Qua Mai 28, 2014 9:31 am
Quando estive em Miami e fui alugar um carro, fiquei de cara. Maior que o saguão de embarque de Vitória, minha cidade natal e querida. Assustei. kkkk


Sem falar que eu achava que o Monorail levava para o metrô ou algo assim. kkkkkkkk

Muito legal o post. Parabéns!

rafaeldpp Mensagens: 19
Dom Jun 08, 2014 12:29 am
Aluguei um carro na Fox Miami agora em maio e esse tópico fez falta :)

pedrohenriqueog Mensagens: 2
Dom Jun 08, 2014 1:03 pm
Pretendo alugar carro em Miami. Pensei na Fox Rent a Car, porém no site deles, nas informações sobre a política de locação tem os seguintes dizeres:


''Rental Requirements - All renters/drivers will be required, at the time of rental, to supply a valid driver license (U.S., or Country License accompanied with an International license and passport), current home address (not P.O. Box), a current home and local contact number, and second contact phone number (cell or business).''


Alguém que foi até lá, sabe informar se para a locação é realmente exigida a Permissão Internacional para Dirigir?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 08, 2014 1:24 pm
Olá pedrohenriqueog,

Apenas a CNH é necessária em todas as locadoras de Miami.

rafaeldpp Mensagens: 19
Dom Jun 08, 2014 1:39 pm
Usei em maio agora só a minha cnh brasileira. Aliás, esqueci meu passaporte no hotel (estava trocando de carro) e eles me locaram o segundo carro sem o passaporte :)

Antes sempre locava na HERTZ do aeroporto, mas os preços estão muito discrepantes.

marcelos81 Mensagens: 232
Ter Jun 10, 2014 10:15 am
Ô saudades do Taurus ! que carro 8-)





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio