Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car de Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
AngelxGomada Mensagens: 4
Dom Ago 03, 2014 5:46 pm
Retirei o carro na Fox na semana passada em Miami !

O metrorail é rápido, saindo do saguão em uns 5 minutos já passou o micro ônibus da Fox que me levou até a loja.

Recomendo muito a Fox, atendimento de primeira e sem aquelas coisas de ficarem empurrando seguros e obrigando a levar um seguro a parte. Paguei uma ótima tarifa.

Devolvi o carro na madrugada, apesar do bairro ser escuro é muito seguro e tranquilo

Recomendo pela facilidade na retirada, mesmo fora do aeroporto

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Ago 04, 2014 9:30 pm
É bem fácil e o melhor, é claro. Odeio lugares escuros.

Mateusfernando Mensagens: 16
Seg Ago 04, 2014 9:47 pm
Ótima matéria, mais o preço da Alamo para categoria minivan é muito melhor que a fox, nunca consegui preço bom, A alamo dificilmente perde.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Ago 05, 2014 7:11 am
Quando alugar um carro fora do Car Rental Center, precisa considerar-se que se você precisar devolver o veículo em algum horário fora do comercial, pode ficar sem a van para voltar para o aeroporto, ainda que geralmente dá pra devolver o veículo com a loja fechada deixando a chave numa caixinha da locadora.
Aconteceu isso comigo (com outra empresa) e precisei de um taxi pra ir pro aeroporto.
Pessoalmente eu prefiro pagar um pouco mais e alugar no saguão.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Ago 05, 2014 8:35 am
Alguém sabe qual a política de pedágios da FOX? Procurei e não achei, qual a taxa administrativa que eles cobram pra usar o toll-by-plate?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 05, 2014 8:42 am
emerzon,

A loja e a van própria da Fox funcionam 24 horas por dia.

LuisMelo,

Não sei, pois eles pagam meus pedágios, mas vou confirmar.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Ago 05, 2014 8:44 am
Obrigado.
Estou com 3 reservas para Miami, 16 dias, uma da FOX, uma da HERTZ e uma da SIXT... O preço da Fox é ligeiramente mais barato, mas preciso saber se com o pedágio compensa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 05, 2014 8:45 am
Acabei de achar no site deles:
Toll Road, Payments and Fees - Renters are always financially responsible for all toll road fees. If you (A) rent or drive a car in the Northern California Bay Area, Florida, Colorado, or the State of Washington, and (B) you utilize an automated toll road (i.e., a toll road without an attendant to collect a cash toll), then you will be charged a USD/2.95 per day convenience fee for each day of the rental including any days on which the service is not used up to a maximum of USD/14.75 per rental month PLUS incurred tolls at the cash rate. YOU CAN AVOID THE CONVENIENCE FEE BY PAYING YOUR OWN TOLLS. If you do not want to pay a convenience fee, then (A) do not use automated toll roads, (B) only use toll roads that accept payment directly from you, or (C) locate local tolling services and purchase your own toll pass.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Ago 05, 2014 8:48 am
Obrigado @GabrielDias! A taxa da FOX é mais barata do que as citadas acima. U$ 14,75/ mês + pedágio.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio