Sala Vip Smiles - Aeroporto Afonso Pena - Curitiba

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Fev 02, 2011 1:39 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Ricardo

Você já utilizou a sala usando o Visa Platinum? Não dá para confiar nas informações deste site. O Priority Pass mencionado lá não é oferecido em nenhum cartão de crédito da bandeira Visa. O único cartão que dá acesso a ele atualmente é o Santander Unlimited Black.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Qua Fev 02, 2011 1:52 am
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de "tentar" utilizar a sala de Curitiba, esse site é oficial do Visa Platinum (acredito que podemos confiar), em breve retorno de Curitiba e conto a experiência positiva ou não.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Fev 02, 2011 1:58 am
Pela minha experiência acredito que as informações estão erradas. Mas você pode tentar e depois voltar aqui para deixar seu relato.
Esperamos que dê certo!

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 13, 2011 9:09 am
Bom, tenho o Visa Platinum tb......essa semana tenho que ir para SP e tento com o Platinum e retorno as informações aqui.

Abs
Carlos

capsj Mensagens: 2372
Sex Fev 18, 2011 6:47 pm
Como prometido, voltei hoje a Sala Vip Smiles no Afonso Pena. NÃO ACEITAM CARTÕES VISA PLATINUM, apenas, obviamente, os da grife Smiles. Esse sim, mas isso, não era novidade.

Abs
Carlos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Fev 19, 2011 7:59 pm
Eu já imaginava isto, Carlos.
Infelizmente a bandeira Visa é muito ruim para salas vips.

freis Mensagens: 2
Seg Ago 01, 2011 6:37 pm
Pessoal, com relação à Sala Vip do Smiles, tem um negócio no mínimo esdrúxulo: Como a sala VIP do Galeão está disponível somente para quem voa por companhias que tenham embarque no terminal 2, como o participante Smiles Ouro ou Diamante poderá utilizá-la, se nem a Gol, nem a AA, nem a Air France, nem a Delta, nem outras parcerias voam do 2? Estou enganado ou é isso mesmo? Agradeço as dicas! Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 01, 2011 6:50 pm
Queria entender também!
Mas quem é Ouro ou Diamante não pode usar as salas vips dos parceiros, só as próprias do Smiles.
Tem algum voo da GOL que parte do Terminal 2? Todos que já peguei foram do Terminal 1.

Carou Mensagens: 34
Qua Ago 03, 2011 12:44 pm
A sala vip do Itaú fica fora do embarque, no andar de cima. Todas as vezes que frequentei estava voando TAM, mas acho que a restrição de acesso é quanto ao cartão, não companhia aérea.
Vários quitutes, empadinhas, carolinas, canapés e sanduichinhos. Sucos de vale, àgua de coco de caixinha, refrigerantes.
Não perguntei sobre bebidas alcóolicas, mas não deve ter.
Tudo fica num balcão onde uma moça simpática vai repondo, vc fica bem a vontade para pegar (coisa que eu não tinha gostado em uma sala HSBC que eu tinha frequentado em recife, vc tinha que pedir pra uma moça te servir).
Ah, e pros apreciadores de café, tem uma máquina com uns 10 tipos de sachês diferentes, é café pra todo gosto.
Banheiros limpos. Wi-fi.
Dois Macbooks pra utilizar a vontade. Duas TV's grandes, uma com programação a cabo e outra com os horários dos vôos. Tinha também uns brinquedos e livros para colorir, tipo um cantinho pra criança.

Eu achei espetacular.
Em outubro devo frequentá-la novamente, se até lá ninguém fizer, e elaboro uma resenha mais completa, com fotos... =]





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio