Sala vip Internacional Smiles - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Jul 12, 2015 9:00 am
Complicado. Alguma notícia sobre a obra que estão fazendo?

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Dom Jul 12, 2015 7:49 pm
Estive lá em um domingo, não tinha nada de obras. A sala ainda continua pela "metade".

diegowcouto Mensagens: 20
Seg Jul 27, 2015 11:42 am
Pessoal, bom dia,

Alguém saberia me dizer o horário de funcionamento dessa sala ou se tem alguma restrição de horário para os usuários do Diners?
Digo isso pois no site do Diners (http://www.diners.com.br/conheca-as-vantagens/viagem/salas-vip/" onclick="window.open(this.href);return false;) consta o horário de atendimento de 13 às 23 horas.
Já no aplicativo Diners Club, informa que é de 06:00 às 03:00 hs.

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Qui Set 10, 2015 4:33 am
Estive na sala no ultimo domingo e fui informado por uma das moças na recepção que o lounge vai mudar de lugar, vai ficar em frente ao gate 40 no T2. Alguem tem mais infos?

Dessa vez o chuveiro tinha agua quente, por outro lado SEM wi-fi :shock:

YtaloDantas Mensagens: 2
Seg Set 28, 2015 8:08 pm
pessoal, tenho uma dúvida. estou indo para o santiago e adquiri a pouco tempo, o cartão smiles platinum. Minha dúvida é quanto ao acesso da sala Vip no aeroporto do Galeão; eu vou viajar pela Tam , posso mesmo assim ter acesso a sala Vip do smiles com o cartão platinum, ou apenas se eu viajar pela gol? ouvi boatos que para ter acesso a sala vip voando por outra operadora, apenas se vc for cliente diamante ou gol..não sou cliente diamante nen gold, apenas meu pai que é..porem eu tenho o cartão smiles platinum.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Set 28, 2015 8:25 pm
Acho que vão barrar, mas não custa tentar. TAM é concorrente direta da GOL.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Set 29, 2015 10:46 am
A sala do Smiles estava aceitando clientes da TAM com o fechamento da sala desta.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 28, 2016 11:12 am
*** AVALIE A SALA VIP E VEJA MAIS FOTOS ***

Sala vip Internacional Smiles: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/brasil/sala-vip-smiles-internacional

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A SALA VIP E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Mai 02, 2016 11:16 am
KLM e Air France mudaram para o Terminal 2. Com isso, também usarão a sala vip da GOL. O RIOgaleão precisa urgentemente de mais salas vips, pois está ficando caótico.





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio