GOL Premium Lounge (nacional) - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
eestein Mensagens: 239
Qui Out 19, 2017 6:24 am
Eu não sei se eles são tão restritivos se levar em conta o horário que você sai... Aconteceu comigo agora em setembro de eu ter um vôo pela copa saindo de GIG 1:30 da madrugada, chegamos na área segura por volta das 23 e pudemos usar a sala que fecha às 2:00. Não sei se pela proximidade do horário eles consideram o mesmo dia, mas mesmo lendo o cartão de embarque que era pro dia seguinte, nós entramos.

Então talvez valha uma tentativa, é o famoso "o não você já tem"

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 19, 2017 7:26 am
Seu caso é totalmente diferente, né? O voo acontece na madrugada de um dia para o outro. Assim já usei várias vezes a sala vip também.

eestein Mensagens: 239
Qui Out 19, 2017 7:47 am
Será? De qualquer maneira, eu acredito que vale tentar, o máximo que ele vai ouvir vai ser um não.
Na prática o dia é diferente do embarque de qualquer jeito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 19, 2017 7:52 am
Se a funcionária der aquela olhada rápida pode passar despercebida a informação.

eestein Mensagens: 239
Qui Out 19, 2017 7:52 am
pois é, vai que cola...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 19, 2017 8:03 am
Agora não lembro, mas acho que na entrada eles leem o cartão de embarque em um leitor, não?

eestein Mensagens: 239
Qui Out 19, 2017 8:04 am
Isso, você entrega o cartão smiles (no meu caso) e o cartão de embarque. A atendente passa o cartão num leitor e libera o acesso. Se no sistema tiver uma restrição de horário, a negativa vai ser automática.

lucasbuarquef Mensagens: 6
Qui Out 26, 2017 4:45 pm
Entrei com o Diners e não me pediram cartão de embarque. Utilizei a sala na terça feira a noite. Sala bem vazia. Cerveja era Amstel.

lucasbuarquef Mensagens: 6
Qui Out 26, 2017 7:21 pm
Só tinha Amstel dessa vez. Questionei o barman sobre a Heineken, e o mesmo disse que provavelmente teria este rodizio entre as duas cervejas. Lembrando que a Amstel é produzida pela Heineken Brasil. Ótima cerveja por sinal. Um ponto que acho interessante comentar é o fato de as bebidas alcoolicas do bar serem a vontade, sem restrições.





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio