Acesso ao GOL Premium Lounge voando American Airlines

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Fev 23, 2020 3:15 pm
Imagem

A GOL Linhas Aéreas deu um salto de qualidade nos últimos anos, tanto em solo, quanto no ar, oferecendo mais conforto aos seus clientes. As aeronaves, todas modelo Boeing 737, foram atualizadas internamente, com destaque para os novos bancos de couro ecológico, Wi-Fi e maior espaço entre os assentos, recebendo classificação A da ANAC.

Além da melhoria no ar, também foi realizado um grande investimento para o conforto dos passageiros em solo, enquanto aguardam o voo. O GOL Premium Lounge está presente no Aeroporto de Guarulhos (GRU) e Aeroporto do Galeão (GIG) - em cada um, tem um lounge para voos internacionais e outro para voos nacionais.

São várias as formas de acesso à sala VIP, seja gratuito ou pago. Geralmente, quem voa em outra companhia aérea pode usar os lounges se essa empresa for parceira da GOL/Smiles.

Exemplo: se você é Smiles Ouro ou Smiles Diamante, e está voando com a Alitalia, poderá usar o GOL Premium Lounge sem custos. O mesmo vale se você estiver voando com a Copa Airlines, Qatar Airways, Air France, KLM e Qatar Airways, entre outras. A mesma é regra é válida para quem tem os cartões de crédito Smiles nas variantes Visa Platinum ou Visa Infinite.

Parceria com a American Airlines

Como a Delta Air Lines vendeu sua participação acionária na GOL Linhas Aéreas, e a parceria irá acabar, a GOL/Smiles, foi assinado um acordo de codeshare com a AA. No momento, já é possível resgatar passagens aéreas usando suas milhas Smiles para voos da AA.

Se você está voando com a American Airlines ainda não poderá usar o GOL Premium Lounge. Em breve, o acesso deve estar liberado, mas no momento ainda não. Talvez essa liberação ocorra apenas quando acabar de vez a parceria com a Delta - apesar de já ter sido anunciada, os benefícios ainda continuam valendo.

Quer saber mais?

Todas as salas VIP são excelentes, e seguem o mesmo padrão de qualidade, então você pode ir com a expectativa alta que não irá se decepcionar, muito pelo contrário, comparando com salas VIP do exterior. São de primeiro mundo!

Para conhecê-las, leia as matérias:
- GOL Premium Lounge (nacional) - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 2 - São Paulo
- GOL Premium Lounge (internacional) - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 2 - São Paulo
- GOL Premium Lounge (nacional) - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro
- GOL Premium Lounge - Aeroporto do Galeão no Píer Sul - Rio de Janeiro

Grupo de WhatsApp exclusivo sobre salas VIP

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas no grupo exclusivo. Enviamos as informações em primeira mão para você aproveitar antes de todo mundo (algumas promoções têm limites de utilização, então priorizamos os nossos membros).

O acesso custa R$ 3,35 por mês. Se inscreva aqui: https://fdv.im/SalasVIP

E em troca você pode receber:
- Descontos em produtos e serviços dos parceiros do FDV;
- Descontos e promoções em hotéis parceiros do FDV;
- Descontos e promoções ao alugar um carro com os parceiros do FDV;
- Descontos em salas VIP parceiras do FDV;
- Convites para eventos exclusivos do FDV.

Boa viagem!

E você, já usou o GOL Premium Lounge? Qual deles? O que mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Dom Fev 23, 2020 6:42 pm
Isso das poltronas nota A da Gol acabou há pelo menos dois anos quando instalaram 9 poltronas a mais nos aviões. Semana passada peguei um 737-700 e ele era nota C.

Além disso, existe uma diferença bastante marcante entre o catering da sala nacional e da sala internacional da Gol. O da nacional é bastante inferior inclusive ao da Bradesco Cartões, então não dá para dizer que são equivalentes.

Deve ser uma melhoria para quem está voltando dos EUA via AA (que com certeza deve ser muito mais gente do que via Delta) e tem que pegar conexão em GRU, e antes não tinha sala.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 01, 2020 8:15 pm
GPL precisa permitir logo a entrada de clientes voando AA.

apalaches Mensagens: 265
Sáb Jul 25, 2020 2:19 pm
@JPSAL concordo. A Sala da Bradesco é bem melhor do que da Gol.

Gostaríamos de saber se Cliente Diamante terá algum benefício voando AA, principalmente nos lounges nos EUA... a espera que saia coisa boa esse ano ainda.





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio