Sala vip Internacional Smiles - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 08, 2016 1:53 pm
Ontem a tarde deu um pulinho em GIG....
Bem... pelo menos T2, a limpeza externa está sendo feita em parte.. agora o aeroporto não está imundo... está apenas sujo..já é um começo...
O estacionamento, como o FDV já tinha informado, está bom... e agora está com link com os tags de quem usa o Via Fácil, Conect Card, etc...
Com isto se ganha uns 10 minutos em termos de praticidade....vc chega e sai e só fica uns 3 segundos para a cancela detectar seu chip e liberar...
Os elevadores continuam deficientes...no estacionamento tinha uma fila imensa... Imagina na Olimpíada!!!!!


E... a Avenida Vinte de Junho, que é o acesso principal do aeroporto... continua uma lástima:

As placas de sinalização continuam minusculas e confusas... e tem uma enormidade de placas... isto tira sua atenção...
Melhor era ter apenas 2 placas grandes informando onde as cias. aéreas ficam e 2 placas grandes onde fica T1, T2 e como chegar no estacionamento... perto de T1 e T2, aí sim, com o carro já em velocidade menor, poderiam usar as placas minúsculas que lá estão...
Então, podiam pegar aquelas trocentas placas que têm por lá.. derreter tudo e colocar menos placas, mas maiores...

Outra coisa que eu vi e achei muito, mas muito feia, mas isto acho que é coisa da Prefeitura ou do Comitê Olímpico:

Tanto na chegada como na saída, na avenida eles colocaram vários pequenos postes com faixas horizontais do evento Olímpico...
Só que as faixas são muito transparentes e com cores fracas... parece que estão desbotadas ou que foram pintadas com tinha Suvinil PVA (aquela que se usa em interior de residências) e com a maresia, orvalho e chuva, estão perdendo a cor...
Muito feio isso.... faixa meia boca...

E outra coisa que ficou muito feia: o portal que fizeram dando as boas vindas para a Olimpíada...
Nossa, que acabamento mal feito... vc nota as emendas das placas e as cores são opacas, tristes...dá um clima baixo astral...
É tudo muito colorido, mas não tem brilho...falta "up"...
O Joãozinho Trinta deve estar se revirando no túmulo vendo isso..
Poxa.. era só contratar qualquer carnavalesco de escola de samba do grupo especial, que faria um trabalho mil vezes melhor...
Não está a altura das belezas do Rio....

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jul 10, 2016 12:23 am
Avenida Vinte de Janeiro.

tbrondani Mensagens: 338
Dom Jul 10, 2016 1:40 am
Usei a sala ontem. Continua a mesma coisa, padrão de comida bem parecido com a smiles do GRU.
Tinha massa com molho de tomate ou branco e um supreme de mandioquinha (sopa)

ericson Mensagens: 46
Dom Jul 10, 2016 9:15 am
Só tinha essa aberta ? Tinha alguma informação das outras novas salas?

rodriguerj Mensagens: 562
Dom Set 18, 2016 4:34 pm
Olá, boa tarde

só uma dúvida, voos nacionais dá para utilizar a sala vip da smile?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 05, 2016 9:28 am
Eu sempre critiquei muito a nova administração de GIG...principalmente pelo fato de não cuidarem nem um pouco da limpeza da área externa, que eu julgo básico em qq negócio... limpeza e asseio...
Semana passada estiva lá, levando um parente para embarcar, e pude notar que o aeroporto está mais limpo..pelo menos T2....
E hoje li uma notícia no meu pasquim diário, que o governo está pensando em dar uma aliviada no valor a ser pago pela concessão:

http://www.oantagonista.com/posts/governo-quer-aliviar-para-o-galeao" onclick="window.open(this.href);return false;

Por um lado acho isso esquisito...contratos são para serem cumpridos, mas por outro lado, fico pensando como é que fica um grupo econômico que compra "uma Disneylância" no prospecto venda e recebe um circo mambembe de fato...
Venderam um Brasil para o pessoal de fora que não era bem assim....
Além do mais, a Odebrecht é uma das empresas do consórcio... com receitas bloqueadas, acho que o momento é de reflexão, com maturidade, principalmente para preservar um dos recursos que está ficando escasso no Brasil: empregos...
Principalmente empregos de excelente nível técnico....
Em que pese toda nossa ira com as notícias das negociatas do "príncipe" com o "imaculado líder, a alma santa", a empresa tem um quadro de engenheiros e técnicos de excelente qualidade e que devem ficar no país....são importantes para nosso país...
Pois temos muitas obras de infraestrutura pela frente (claro, sem overpriced, né ???)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 05, 2016 10:13 am
Acabei de voltar da minha seção de psicanálise, e meu psicanalista Sigmund Einstein iluminou minha mente do porque o pessoal de GIG não gostava muito de limpeza e asseio na área externa:
No inconsciente deles, o verbo lavar e o substantivo jato não encaixavam muito bem... mas com os acordos que estão sendo firmados, parece que os estão se livrando desta psicose.... :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 01, 2016 9:09 pm
GOL Premium Lounge - Aeroporto do Galeão no Píer Sul - Rio de Janeiro http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=14201" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio