Sala vip Internacional Smiles - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 04, 2015 8:09 pm
Que cartao?

Eu so apresentei meu cartao de embarque.

zotrix Mensagens: 448
Seg Mai 04, 2015 8:13 pm
O cartão de crédito Smiles Mastercard Platinum

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 04, 2015 8:20 pm
Iria usá-la na sexta-feira. Pelo visto vai ser melhor ir ao Admirals Club.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 27, 2015 8:31 pm
Realmente há salas para banho. Eu confesso que nunca tinha visto, mas entendi o motivo: elas ficam atrás do balcão de entrada, ou seja, fora do lounge propriamente dito.

Veja as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

fceciliano Mensagens: 1
Sex Mai 29, 2015 10:19 am
Bom dia! Estarei viajando em julho pela COPA, eu consigo acesso a sala vip sendo diamante smiles?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 31, 2015 11:12 am
Cartões de crédito Smiles Internacional e Gold terão acesso às salas vips em junho http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=280&t=11316" onclick="window.open(this.href);return false;

HarryCosta20209 Mensagens: 1
Seg Jun 22, 2015 3:01 pm
Quem tem cartão Smiles Platinum tem acesso independente de estar viajando com a GOL ? Por exemplo: vou voar com a TAM, posso acessar a sala ? E quanto a acompanhante, posso levar ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 22, 2015 7:04 pm
Na teoria não pode. Na prática vale tentar. Eu uso voando AA, o que não deveria poder na teoria.

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Dom Jul 12, 2015 7:13 am
Usei a sala no final do mês e logo na entrada disse que queria tomar banho. Anotaram meu nome e depois de 10-15min foram me chamar.

Deixei o chuveiro aberto por mais de 10min e nada da água esquentar. Chamei um atendente, ele tentou, tentou e também nada. Sugeri que ele fizesse uma tentativa nos outros chuveiros, também não conseguiu.

Por fim veio uma mulher do balcão e disse que o boiler estava com defeito. É mole?





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio