Companhias aéreas
Salas VIP
GOL Premium Lounge

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 25 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 2:02 pm 
O problema é que o Diners é muito difícil de aceitar as propostas. Eu mesmo já tive proposta recusada.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 2:07 pm 
Eu gosto de dizer que o Diners em geral é somente sob-convite... As poucas pessoas que conheço que possuem o cartão, incluindo eu e meu pai foram sob convite. Eu já cheguei a solicitar, porém, tive a proposta recusada também.

Os cartões (crédito) da linha Platinum não possuem acesso a sala? Eles em tese devem ser mais rápidos e fáceis de serem obtidos.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 2:11 pm 
Eu já tive uma vez, mas não cumpriram com os 50% de desconto no primeiro ano e eu cancelei. Aí desde então todas minhas propostas enviadas são negadas.

A quais cartões Platinum você se refere?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 2:12 pm 
Então eu dei sorte, o meu Diners foi pedido pelo site, enviei os documentos e foi aprovado.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 3:06 pm 
O cartão de crédito do Smiles/GOL que eu acho que é emitido pelo Banco do Brasil e Bradesco.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 3:09 pm 
Ah sim! A versão Platinum dá acesso. Mas pelo que relatam é difícil conseguir um desconto na anuidade.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 6:19 pm 
Vale lembrar que o SMILES PLATINUM só da acesso a sala VIP se estiver voando GOL, e somente ANTES do embarque... ou seja, se seu voo é Brasilia - Guarulhos, quando estiver em Guarulhos não poderá usar a sala :P

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 6:47 pm 
Chega a ser engraçado como eles dão menos benefícios aos clientes dos seus próprios cartões que aos clientes da Diners. Esse acordo deve ter sido muito bom pra fazerem isso.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 7:28 pm 
falandodeviagem escreveu:
O problema é que o Diners é muito difícil de aceitar as propostas. Eu mesmo já tive proposta recusada.

Estou montando um "dossiê" sobre os problemas dos cartões do Citibank (baixa taxa de conversão de milhas, baixa exposição da marca, compete com cartões melhores da própria Credicard, a má exposição do Diners no mercado, etc...) e também vou apontar esse seu problema (obviamente sem citar nomes ;) )

Criaram um programa interno no Citibank para agregar idéias de inovação para a empresa, portanto creio que isso irá direto para a diretoria responsável pela área de cartões. Vamos ver se ajuda eles a melhorarem e se tornarem mais competitivos.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2012 7:50 pm 
:) espero que eles aceitem as sugestões mesmos. Mas, olhando friamente em conversão o Citi no quesito dos "filés" é bom, pois, o Itaú Personnalité vive mudando as regras dos jogos para seus clientes, HSBC Premier as taxas de conversão são baixas (US$ 1 - 1 milha), Banco do Brasil Estilo parece-me um pouco melhor e Bradesco Prime eu desconheço. De uma maneira geral os bancos nacionais estão parados nos seus benefícios para a alta renda... Resultado do aumento significativo nesse segmento ou realmente eles estão preocupados com o varejão? Não me parece que o Citi tenha o menor preocupação com "varejão".

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como ter acesso às salas VIP dos aeroportos?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Qui Fev 06, 2020 6:37 pm GabrielDias Ver última mensagem

17

LoungeKey passa a oferecer acesso ao Villa GRU

em Salas VIP

Última mensagem Qui Mar 28, 2019 2:06 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

O Mastercard Black oferece acesso às salas VIP?

em MasterCard

Última mensagem Ter Dez 10, 2019 5:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

6

O Mastercard Platinum oferece acesso às salas VIP?

em MasterCard

Última mensagem Qua Dez 11, 2019 6:23 pm Bmunic Ver última mensagem

3

RED by Dufry: acesso às salas VIP no mundo todo por US$10, US$20 ou US$25

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Seg Fev 17, 2020 11:29 am matrix554 Ver última mensagem

17

Booking.com

Companhias aéreas
Salas VIP
GOL Premium Lounge