Fechamento das salas vip Smiles de Curitiba e Porto Alegre

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 12:43 am
A GOL já está começando sua política de corte de custos este ano. Está rolando na internet notícias não oficinais que as salas vip Smiles de Curitiba e Porto Alegre serão fechadas dia 24 deste mês. Menos de dez dias!

Outras fontes indicam que a GOL através da sua assessoria de imprensa, confirmou o fechamento sem maiores detalhes.

É aquela velha história que comentamos aqui: Caiu o padrão necessário para as categorias elites, logicamente cairia o atendimento, mimos, vantagens...

Será que é medida para pagar os novos aviões?! :? :?

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

bizRG Mensagens: 444
Qui Mar 15, 2012 9:16 am
Bom, eu diria que isso é bizarro, pois, nesta semana mesmo eles começaram a vender o acesso a Sala Smiles para as categorias não elites. Mas, sendo a administrada como empresa de ônibus não acho impossível.

Se isso acontecer, será um ponto menos para os passageiros frequentes do país que a cada dia que passam sofrem com essas políticas de popularização da aviação doméstica e eu, particularmente, perco o prazer de fazer vôo doméstico hoje com o que está por aí.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 10:23 am
bizRG, tem toda a razão.

Foi-se o tempo em que voar era sinônimo de prazer e bom atendimento.

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mar 15, 2012 10:59 am
O "legal" é que eu só pedi o Diners por conta da sala de POA...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 11:07 am
Não há como confiar nas salas vips. Já aconteceu comigo de mudar uma perna da viagem apenas para ter acesso à sala VIP. Imagina se faço isto e depois me fecha a sala?!

Por isso o melhor ainda é pegar os cartões top do mercado: Amex, Black, HSBC e, por hora, o Diners. Assim tem uma certeza maior sobre a permanência da sala, visto que são cartões que querem oferecer um benefício a mais para o cliente.

Por exemplo a Gol, em CWB só tinha ela, HSBC e Itaucard. Esta última fechou no ano passado e abriu uma tercerizada no lugar se não me engano.

Daí a Gol pensa: Nem a TAM tem sala vip aqui, então vamos abolir também!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Mar 15, 2012 11:17 am
Ainda bem que tenho AMEX e HSBC!

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mar 15, 2012 1:07 pm
A questão é que eu tenho família em POA e, por isso, tenho especial interesse no Aeroporto Salgado Filho.

A TAM fechou sua sala lá em 10/09/2011 (http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=53426da698642310VgnVCM1000009508020aRCRD" onclick="window.open(this.href);return false;). Para a GOL fechar, obviamente faltava pouco.

O Diners ainda é válido, por conta das salas vip internacionais, visto que é mais barato mantê-lo que um priority pass. HSBC apenas para casos específicos. O Black não é o mais fácil de conseguir... As salas do Centurion Club continuam na liderança.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 1:34 pm
Sim, e a Gol não fechará as salas de SP e RJ pelo fato de terem concorrência grande nestes aeroportos. O que pode ocorrer é abrirem em Congonhas e Santos Dumont.

bizRG Mensagens: 444
Qui Mar 15, 2012 2:53 pm
Eu não viajo tanto para POA e CWB, porém, eu estou com o pessoal daquela região, pois em POA eu creio que era a única e em CWB uma das únicas.

Não sei se vão manter a sala de GRU por muito tempo, pois, se a GOL for para o terminal 4, acho que não vão manter a nacional à rigor. Enquanto isso em no Nordeste em Recife e Fortaleza, temos empresas privadas abrindo esses espaços, que na minha visão não são nenhuma "frescura" como alguns gostam de falar. Com os aeroportos meia boca que temos, fica difícil não tornar esses espaços vitais para um bom início de viagem. Isso é ser fresco?


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem




Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio