Sala vip TAM - Aeroporto do Galeão - Terminal 2

Informações e resenhas das salas vips da LATAM Airlines e LATAM Airlines Brasil.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 19, 2011 4:27 pm
A sala vip da TAM no Aeroporto do Galeão esta localizada no subsolo da área de embarque, ao lado da sala vip da GOL. Tive acesso a ela graças ao status nível Platinum do One Pass. Ele é equivalente ao Star Alliance Gold.

A sala atende não apenas a TAM, mas todas as demais companhias aéreas da Star Alliance que operam no Terminal 2. Será a sala vip se você irá usar ao viajar na executiva ou primeira classe da TAP, United e US Airways.

Graças a isso e ao fato de saírem 3 voos da TAM praticamente ao mesmo tempo a sala vip estava lotada.

Existe um buffet logo na entrada que oferece salgadinhos e mini sanduíches. Há também um bar bem sortido no fundo a direita, onde se encontra boa variedade de refrigerantes, sucos, água, vinhos (três variedades) e destilados. Inclusive com duas variedades de whisky (Chivas 12 anos e Jameson .

Talvez devido a grande quantidade de pessoas o buffet estava meio desfalcado.

Existem também três computadores para acesso a internet e um espaço kids.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

No geral gostei da sala, que achei superior a qualquer sala vip localizada em território americano. Achei meio pequena para sua proposta de atender todos os voos Star Alliance no aeroporto.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 19, 2011 4:32 pm
As salas vips ficam muito cheias aqui no Brasil. Acho que já foi a época de chegar na sala vip e ter vários lugares sobrando. Hoje em dia para isso só em horários alternativos.

jvinicius Mensagens: 507
Qua Out 19, 2011 10:30 pm
Comparada a sala de São Paulo - Guarulhos, ela é bem fraca. Aqui, para ajudar, temos uma sala exclusiva para a primeira classe e a outra fica para Star Gold e executiva.

¡hasta luego!

jvinicius Mensagens: 507
Qui Out 20, 2011 8:06 am
Infelizmente SP ainda é visto com ótimos olhos pelas empresas... Se você for analisar bem, muitas grandes internacionais começam sua operação por aqui e depois vão abrindo elas... Veja Emirates, Singapore, Qatar, AeroMexico, etc... É a realidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 20, 2011 11:27 am
Aqui no Rio de Janeiro só está melhorando por causa da Copa e das Olimpíadas. Acho que estão apostando nisso.

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Sáb Set 08, 2012 4:15 pm
Fiquei sabendo que posso usar essa sala, sera que posso levar um acompanhante? Estou com bilhete business class da star alliance (lufthansa).

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Set 08, 2012 7:22 pm
Infelizmente esta sala foi para o vinagre. Segundo os últimos relatos de viajantes, o contrato da TAM com a Infraero não foi renovado e a sala encontra-se FECHADA. Os clientes da TAM estão utilizando, acreditem, a sala SMILES da GOL que fica no mesmo andar.

Eu juro que não vou me irritar mais com essa "administradora" do Galeão.





Booking.com

Voltar para “LATAM Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio