Sala Vip HSBC Premier Curitiba
Enviado: Ter Set 11, 2012 11:18 am
Sala Vip HSBC Premier Curitiba
O segmento Premier, do HSBC, conta com três salas vips aqui no Brasil e diversas outras no mundo. Abaixo temos o relato da sala VIP localizada no Aeroporto de Curitiba.
LOCALIZAÇÃO:
A sala é de fácil acesso, pois está fora da área segura, no terceiro piso do aeroporto, ao lado das escadas rolantes, acima do piso de embarque.
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
O horário de funcionamento é das 6:00 até as 22hrs, todos os dias.
Telefone para contato é o (41) 3381.1359.
E-mail: [email protected]
ACESSO:
A entrada na sala se dá pela apresentanção de um dos seguintes cartões abaixo, segundo a própria recepcionista da sala:
- Hsbc Premier Débito
- Hsbc Premier Crédito
- Cartão VIP do HSBC
- Business Card
- Victoria da Tap
- Delta SkyMiles
- Compliments from Accor Hotels
- Guest Card
O titular de um dos cartões acima terá direito à um acompanhante sem custos. Logo, caso possua adicionais, cada um deles poderá levar mais um acompanhante sem custos também.
NÃO pediram o bilhete de embarque para a entrada ser efetuada!
Adentrei com acompanhante, preenchendo um rápido formulário com informações do mesmo. Sem burocracia ou algo parecido.
SERVIÇOS OFERECIDOS:
Na sala você encontrará carregadores de celulares, banheiros, painel de vôo, telefone com ligações locais para o banco, serviço de bebidas e petiscos, internet wi-fi, impressora, computadores, tv, fax, jornal e revistas.
IMPRESSÃO:
De tamanho pequeno e sem divisão de ambientes. Basicamente, uma tv com notícias, outra com horário de voos, uma bancada para trabalho e algumas cadeiras, além de uma segunda bancada com computadores e impressora.
Usei a sala três vezes neste final de semana e, em uma das vezes, a internet não estava funcionando.
O serviço de bebidas é feito pela copeira que lhe pergunta o que deseja. Prefiro pegar sozinho, sem intermediários. As opções foram: Sucos, cafés e refrigerantes variados, além de água e chás. Para beliscar, apenas umas bolachas, servidas junto do café.
Revistas nenhuma, mas tinha alguns livros com ótimos destinos turísticos, além de UM exemplar do jornal local. Internet estava rápida quando funcionou e ar condicionado em temperatura agradável.
Ponto negativo para a sujeira no teto do banheiro (detalhe nas fotos abaixo), petiscos bem fracos e internet com problemas.
CONCLUSÃO:
É uma boa sala VIP, em se tratando de Curitiba. Uma concorrente direta desta sala era a do Smiles, já fechada por redução de custos porém, era bem superior.
Falam sobre uma sala da Tam aqui em Curitiba mas nunca a encontrei para fazer a comparação.
Seria melhor se fosse após o portão de embarque, podendo esperar por seu vôo até no último minuto.
E o e-mail, no domínio Bol, é de cair o queixo!
FOTOS:
Bancada para trabalho.
Cadeiras e sofás para sentar e, ao fundo, as estações de trabalho e Tv.
Placa de identificação.
Detalhe para a sujeira no teto do banheiro.
O segmento Premier, do HSBC, conta com três salas vips aqui no Brasil e diversas outras no mundo. Abaixo temos o relato da sala VIP localizada no Aeroporto de Curitiba.
LOCALIZAÇÃO:
A sala é de fácil acesso, pois está fora da área segura, no terceiro piso do aeroporto, ao lado das escadas rolantes, acima do piso de embarque.
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
O horário de funcionamento é das 6:00 até as 22hrs, todos os dias.
Telefone para contato é o (41) 3381.1359.
E-mail: [email protected]
ACESSO:
A entrada na sala se dá pela apresentanção de um dos seguintes cartões abaixo, segundo a própria recepcionista da sala:
- Hsbc Premier Débito
- Hsbc Premier Crédito
- Cartão VIP do HSBC
- Business Card
- Victoria da Tap
- Delta SkyMiles
- Compliments from Accor Hotels
- Guest Card
O titular de um dos cartões acima terá direito à um acompanhante sem custos. Logo, caso possua adicionais, cada um deles poderá levar mais um acompanhante sem custos também.
NÃO pediram o bilhete de embarque para a entrada ser efetuada!
Adentrei com acompanhante, preenchendo um rápido formulário com informações do mesmo. Sem burocracia ou algo parecido.
SERVIÇOS OFERECIDOS:
Na sala você encontrará carregadores de celulares, banheiros, painel de vôo, telefone com ligações locais para o banco, serviço de bebidas e petiscos, internet wi-fi, impressora, computadores, tv, fax, jornal e revistas.
IMPRESSÃO:
De tamanho pequeno e sem divisão de ambientes. Basicamente, uma tv com notícias, outra com horário de voos, uma bancada para trabalho e algumas cadeiras, além de uma segunda bancada com computadores e impressora.
Usei a sala três vezes neste final de semana e, em uma das vezes, a internet não estava funcionando.
O serviço de bebidas é feito pela copeira que lhe pergunta o que deseja. Prefiro pegar sozinho, sem intermediários. As opções foram: Sucos, cafés e refrigerantes variados, além de água e chás. Para beliscar, apenas umas bolachas, servidas junto do café.
Revistas nenhuma, mas tinha alguns livros com ótimos destinos turísticos, além de UM exemplar do jornal local. Internet estava rápida quando funcionou e ar condicionado em temperatura agradável.
Ponto negativo para a sujeira no teto do banheiro (detalhe nas fotos abaixo), petiscos bem fracos e internet com problemas.
CONCLUSÃO:
É uma boa sala VIP, em se tratando de Curitiba. Uma concorrente direta desta sala era a do Smiles, já fechada por redução de custos porém, era bem superior.
Falam sobre uma sala da Tam aqui em Curitiba mas nunca a encontrei para fazer a comparação.
Seria melhor se fosse após o portão de embarque, podendo esperar por seu vôo até no último minuto.
E o e-mail, no domínio Bol, é de cair o queixo!
FOTOS:
Bancada para trabalho.
Cadeiras e sofás para sentar e, ao fundo, as estações de trabalho e Tv.
Placa de identificação.
Detalhe para a sujeira no teto do banheiro.