Sala vip MasterCard Black é fechada novamente no Aeroporto de Guarulhos

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
cebo69 Mensagens: 32
Sex Out 17, 2014 9:02 am
Ontem liguei no Concierge para ter outra informação, e me foi informado que a sala Vip estava migrando para o T2 (que tem conexão com o T3), para a sala da Aeromexico.
O atendente me informou que a mudança da sala se deu pela migração da maioria dos voos internacionais para o T2 e T3. Embarco hj pros EUA, vou ver se encontro a sala vip. Se tiver alguma informação, volto a postar aqui.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Out 17, 2014 9:13 am
Tanto tempo em obra para abrirem funcionar durante menos de 1 ano (não sei o tempo ao certo).
Parece que foi falta de planejamento mesmo.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 17, 2014 9:36 am
Parece até o Personalitté, que abriu algumas salas e logo depois fechou tudo. A nova sala ficou muito boa, será uma pena se não for mais utilizada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Out 17, 2014 9:57 am
xabauu,

A informação está no texto e o lounge não tem nenhuma relação com a Lufthansa e/ou Swiss. É uma sala vip independente.

cebo69,

Não existe sala vip da Aeromexico no aeroporto.

leticiasf Mensagens: 323
Sex Out 17, 2014 10:50 am
O ideal mesmo seria reabrir no T3, porque caminhar 20 min (passo acelerado) por corredores imensos isolados não é nada agradável.

cebo69 Mensagens: 32
Sex Out 17, 2014 11:31 am
GabrielDias

Pois é Gabriel, imaginei que não existia sala da Aeromexico, mas foi exatamente isso que o serviço de Concierge do Mastercard Black me informou...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Out 17, 2014 11:36 am
Eu liguei para o Concierge e me informaram ser a Proair. Na MasterCard ninguém soube me informar ainda.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Out 17, 2014 11:40 am
É a da proair mesmo... Passei lá domingo, achando que acharia a sala tranquila e fui surpreendido por uma sala lotada com todos os blacks lá, uma pena...

xabauu Mensagens: 127
Sex Out 17, 2014 3:31 pm
Gabriel, é sim a sala que a Swiss e a Lufthansa usam/usavam para first.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio