Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos (antiga)

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
kemely Mensagens: 378
Sáb Ago 31, 2013 1:07 pm
Para mim, a saída vai ser usar a Smiles, mesmo viajando TAM, já que, até 20/09, a Master Black não vai estar pronta.

eduardocf Mensagens: 366
Qui Set 05, 2013 12:33 pm
Conseguiram a confirmação se o Black da Caixa tem ou não acesso à esta sala?

Em outros tópicos surgiu esta dúvida, mas não encontrei uma resposta definitiva.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Qui Set 05, 2013 12:36 pm
Claro que tem. As pessoas inventam problemas :)

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Set 05, 2013 12:43 pm
Ué, Black é Black, oras...

No Brasil o pessoal até gosta de inventar subcategorias em coisas iguais mas, neste caso, é totalmente sem sentido.

Em tempo, eu tenho o Black da Caixa (não sei se isso é algum demérito mas, vamos lá) e já usei a sala com ele.

Fui tratado igual a todos os outros portadores de black's, apesar de ser de banco público-popular...

É cada uma... :D :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Qui Set 05, 2013 12:45 pm
Demérito? Você tem a melhor cotação do Brasil para compras em dólares.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Set 05, 2013 12:58 pm
Eu sei Gabriel, e tenho o cartão também por causa disso... Fui irônico na afirmação (o que nem sempre se consegue captar em texto)... :lol: :lol:

Mas sempre tem esse tipo de coisa contra bancos públicos e também porque o black da Caixa é o que exige menos renda para se obter.

Mas, para mim, ele tem a combinação atualmente mais perfeita: dólar quase comercial e a melhor conversão de milhas do mercado. Assim, também na minha opinião, é o melhor deles, apesar de faltar o priority pass...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Qui Set 05, 2013 1:04 pm
O Bradesco exige 20 mil reais de renda, mas 10 mil e um bom relacionamento com o gerente já garante o cartão. Então não dá para desvalorizar o da Caixa.

Aproveitando o assunto, fomos convidados pelo MasterCard para realizar uma matéria com a sala vip assim que for inaugurada, no final de outubro.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Set 05, 2013 1:07 pm
Legal, vou aguardar o relato.

Iria utilizá-la agora em setembro, mas não vai rolar. Vou ter que ir de Smiles mesmo, que eu adoro.

Mas em maio/2014, dependendo do relato que vocês fizerem, vou tentar usar de novo. A anterior era muito pequena...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Qui Set 05, 2013 1:09 pm
A anterior era ótima em horários não convencionais. À noite ficava muito cheia e por ser pequena era desconfortável. Já peguei a pegá-la vazia e lotada.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Set 05, 2013 1:16 pm
Sabe que mesmo vazia não tinha gostado dela. Quando fui tinha umas 3 ou 4 pessoas.

Achei a qualidade das comidas e bebidas próximas da do Smiles, mas menos confortável...

Mas é questão de gosto mesmo, já que não havia nada que a depreciasse. Mas espero que a nova seja mais ampla.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio