Sala vip do MasterCard Black é reinaugurada no Aeroporto de Guarulhos

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 29, 2014 5:04 pm
Olá,

Para evitar mensagens fora do assunto da matéria o Falando de Viagem deletou as mensagem. Obrigado pela compreensão!

alexgananca Mensagens: 23
Sáb Fev 01, 2014 10:05 pm
Alguém sabe se mudou alguma coisa como os comentários negativos do tipo: Banheiro nao funcionando, sala hiper lotada, etc.
Vou utilizar ou nao no dia 13 de fevereiro. Depois passo para deixar um update aqui !!!

jborovsky Mensagens: 79
Seg Fev 17, 2014 7:50 pm
Pessoal, vocês sabem se com a reforma do GRU, o pessoal que faz voos domésticos está tendo acesso a esta sala com o Black? Possuo o priority pass, mas pelo que vi no manual, as únicas salas disponíveis são de embarque internacional para o priority são United, Smiles e Admirals. Obrigado

ps: peço que por gentileza me respondam, pois irei emitir uns adicionais. Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 17, 2014 8:07 pm
Olá jborovsky,

Não há acesso para voos domésticos, apenas internacionais.

alexgananca Mensagens: 23
Seg Fev 17, 2014 9:49 pm
Boa noite.
Dia 13 de fevereiro estive na sala e esta tudo excelente. Peguei uma sala quase lotada mas pude me acomodar.
Tiraram aqueles sofas gigante que a turma dormia e acho bom pois sempre tinha gente dormindo la como se tivesse casa hahaha.Sinceramente acho que so sofa e poltronas ja estao de bom tamanho.

davilenz Mensagens: 514
Ter Fev 18, 2014 11:07 pm
Estive na sala em 27/01 e não consegui ficar mais de meia hora. Lotada, tive que ficar em pé, e um mega calor com todos usando as revistas como abanador, aparentemente o ar condicionado estava quebrado.
Reposição demorada das comidas e bebidas que acabavam e algumas sequer tinha para repor, como água de côco.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Fev 18, 2014 11:20 pm
Esqueci de dar um feedback aqui. Usei a sala 28 de janeiro, as 20hrs mais ou menos, tinha umas 4 pessoas. Na minha frente tinha praticamente uma caravana do baú da felicidade, pensando que poderia entrar com acompanhante. Diante da negativa, todos deram meia volta. Cheguei com meu irmão e a atendente perguntou se sabiamos da nova regra. Falei que sim, que tinhamos dois cartões.
"Não acredito! Como vocês ficaram sabendo??"
"Acesso um site de turismo chamado Falando de Viagem, lá tem muitas informações. O pessoal falou"
"Meu Deus, vou colocar um projetor aqui na frente da sala com esse site, pro povo ficar sabendo"

Exagerada, mas gostei da ideia... :lol: :lol: :lol:

Antigo "vesuvio0559"
alexgananca Mensagens: 23
Ter Fev 18, 2014 11:28 pm
hahahah engraçado. Na minha frente tinha uma senhora com um casal que devia ser supostamente filho/genro nora/filho dizendo que eram dependentes dela. Sobre as regras acho ótimo que limitaram idades para dependentes.
Sobre o calor citado é inadmissível e eu também passei por isso lá mas nao foi algo tao negativo a ser contado individualmente para a sala pois o aeroporto de Guarulhos é definitivamente uma porcaria e todo ele estava com problema na climatização. Fui obrigado a deixar meu filho sem camiseta no carrinho de bebe pois ele reclamava muito de calor. Uma vergonha.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Abr 06, 2014 10:02 pm
Qual é o horário de funcionamento dessa sala agora?





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio