Sala vip do MasterCard Black é reinaugurada no Aeroporto de Guarulhos

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Abr 08, 2014 11:07 pm
Gabriel,
Não rasgo dinheiro! Entrei para conhecer. Estive na Black a trabalho e aproveitei que a Villa Gru é exatamente ao lado e entrei. Por uma coincidência a recepcionista era amiga de minha irmã e me mostrou toda a sala que é gigante e extremamente luxuosa. Até sala de massagem tem. Os R$ 800,00 incluem até serviço de refeições a la carte e as massagens também. Manicure, ducha, salas de reuniões e outras coisas mais. Incluem ainda atendimento desde sua chegada de carro no aeroporto, um funcionário cuida de todo o check-in e despacho das malas enquanto o passageiro fica numa chamada "ilha GRU" que não conheci mas fica fora da área segura. Tudo isso obviamente é agendado um dia antes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 08, 2014 11:22 pm
Pagar 800 reais pra tomar ducha, comer um buffet e "ajuda" no check-in, nao eh mais sensato pagar para usar a admirals(one day pass) e ter quase tudo isso? Como ja disse antes se fosse 50% do que a lufthansa oferece em Fra ou a thai em BKK, uns 400-500 estaria muitissimo bem pago.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 09, 2014 12:21 am
Curiosidade, tinha alguém dentro da sala sem ser visitando? Hehehehehehe

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qua Abr 09, 2014 12:24 am
alexandrerj,

Claro que tinha. Várias pessoas!
Funcionários e um fotógrafo! Hahaha!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 09, 2014 2:18 am
Hehehehehehe, por esse preço só esse pessoal mesmo na sala... Vamos ver quanto tempo vai durar esse valor ou essa sala...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Abr 09, 2014 3:13 am
Obrigado pela info, Hildo!

ironfire Mensagens: 2186
Qua Abr 09, 2014 8:12 am
Quero ver quem vai pagar a conta dessa sala quando fechar, obviamente vao ter que aumentar os valores gerais do aeroporto ou taxa de embarque porque a pobre empresa terceirizada nao vai ter prejuizo.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qui Abr 10, 2014 11:23 pm
ironfire,
Na minha opinião acho que a sala não fechará. Mas acabará fazendo parcerias com companhias aéreas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Qui Abr 10, 2014 11:32 pm
Cara, acho dificil porque nao eh esse o intuito da sala, eles querem ser algo extremamente caro e exclusivo,realmente nao sei qual cia faria parceria com essa sala.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio