Sala VIP Mastercard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
AryePimentel Mensagens: 16
Seg Out 30, 2017 1:29 am
Esta sala é melhor que a sala da GOL? Pq tenho um cartãozinho smile platinum e fico com dó de cancelar ele pelas salas vip da GOL, que tem tanto na área de embarque internacional quanto na nacional....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Out 30, 2017 8:44 am
GOL é melhor, só que fica em outro terminal. A maioria dos voos internacionais são no T3.

AryePimentel Mensagens: 16
Seg Out 30, 2017 8:57 am
Pra quem tem uma conexão grande a questão de estar em outro terminal não interfere muito pois tem acesso do T2 pro T3 né. Meus últimos voos tem sido pelo T2... Quase não compensa mais então ter o MC Black...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Out 30, 2017 9:03 am
Não dá para julgar o cartão apenas pelo acesso às salas vips. Tem vários outros benefícios. Além disto, há bancos que dão LoungeKey gratuito, permitindo acesso às outras salas vips do T3.

AryePimentel Mensagens: 16
Seg Out 30, 2017 9:07 am
Claro.... mas entre os benefícios do MC Black e do Visa infinite, pelo que tenho acompanhado em outros tópicos que fazem a comparação dos dois, não tem compensado muito o black.... (mandei a ultima postagem incompleta, era pra ter incluído esta observação da comparação com outro cartão da mesma categoria).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Out 30, 2017 9:09 am
Ah sim! Nesse caso, a sala vip do MasterCard Black deixou de ser um diferencial. Pelo que leio de comentários, ninguém gosta muito dessa sala vip.

jasalgado82 Mensagens: 16
Qua Nov 01, 2017 1:08 pm
Sei que não é o tópico. Mas tem uma Sala Vip MasterCard no México (Terminal 1). Na verdade vc tem acesso tanto com o Platinum como com o Black. Eles emitem um cupom que vc tem que entregar para o Garçon. Como eu só descobri que tinha uma sala exclusiva World Elite dentro da Sala Vip no final. Fiquei só na do Platinum. Está é bem decorada, mas tem pouquissimas opções de consumo gratuito. Na volta vou ficar na Sala World Elite e posto o que achei.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Nov 01, 2017 2:30 pm
É a minha sala preferida de GRU... rs

jasalgado82 Mensagens: 16
Qui Nov 02, 2017 4:04 pm
Estou neste momento na Sala World Elite da Cidade do México. Tem bem menos pessoas que a do Brasil. Mas o Serviço é bem pior. Poucas opções gratuitas e pagas. A sala do Brasil é bem melhor de comida e bebida. Aqui não tem nenhuma bebida alcoolica gratuita e nenhuma sobremesa. A parte de servi é pequena com umas 5 variedades que eles vão trocando por periodo.

bftandrade Mensagens: 477
Qui Fev 15, 2018 9:29 pm
Eu considero boa a sala vip do MCBlack. Claro que existem melhores assim como existem piores, mas longe de dizer que não vale a pena





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio