Sala VIP Mastercard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
tecomg Mensagens: 17
Ter Mai 28, 2019 9:12 pm
Eu digo consumação? Bebida alimentação etc. Outra coisa aproveitando sua boa vontade o que seria PP?

lucasds Mensagens: 796
Ter Mai 28, 2019 10:52 pm
@tecomg Sim, é tudo de graça, até onde me lembro.

PP é o programa Priority Pass: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=652&t=15198" onclick="window.open(this.href);return false;

Brunoabudd Mensagens: 5
Qua Ago 28, 2019 11:13 am
Dúvidas de iniciante, meu cartão chegou ontem:
1) Tenho MC Black Unique; o acesso é grátis também para Unique, ou somente Unlimited (como nas LK)?
2) Dentro da sala da MC Black, as refeições e bebidas são gratuitas?
3) Sou o titular do cartão, mas minha esposa tem um cartão identico, porém como dependente, e não titular. Ela também terá o acesso grátis?
4) Conhecem outras salas de MC Black em outros países? Estou indo para Amsterdam e Londres.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 28, 2019 11:27 am
Olá Brunoabudd,

1) Essa é uma sala VIP própria e o acesso é gratuito.
2) Sim.
3) Ela entrará gratuitamente também.
4) Só na Costa Rica.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 14, 2019 3:15 pm
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

fabiool3492215820 Mensagens: 1
Seg Fev 17, 2020 12:36 pm
Somente acessivel para voo internacional ou nacional tambem vale?

joaomello Mensagens: 3029
Seg Fev 17, 2020 12:41 pm
Apenas internacional.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jul 26, 2021 11:10 am
A sala VIP foi reabertura no último dia 20 de julho.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 22, 2021 3:39 pm
Matéria atualizada - fotos de outubro de 2021!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Nov 23, 2021 1:25 am
Ajudante escreveu:Olá Brunoabudd,

1) Essa é uma sala VIP própria e o acesso é gratuito.
2) Sim.
3) Ela entrará gratuitamente também.
4) Só na Costa Rica.
Estive no aeroporto de Sheremetyevo (SVO) em Moscou e lá tem uma sala Mastercard Black. Se não me engano na Cidade do México também tem, mas esta eu nunca visitei.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio