Sala Vip MasterCard Black é reaberta no Aeroporto de Guarulhos

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Fev 22, 2015 9:52 pm
Excelente notícia e pareceu muito boa a sala!
Quero conhece-la pessoalmente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 22, 2015 10:36 pm
Recebi as fotos do Hugo e não aparece o Black Label. Será que tinha acabado?

trazom Mensagens: 5
Seg Fev 23, 2015 12:14 am
Deveria ser 24h, meu voo chega de 2350h e sai de 07h, dei azar.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Fev 23, 2015 8:06 am
Flavio, muito feliz por ter black label! Gabriel, Flávio deve ter bebido tudo... hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
henriquebasa Mensagens: 59
Seg Fev 23, 2015 10:04 am
Maio to la pra aproveitar um pouco!!!

Ficou show!

E sinceramente, pelo tamanho da sala, ela estará cheia uma vez ou outra em horário de pico!

Perto do que tínhamos está show!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 23, 2015 2:40 pm
Novas informações:

Sala VIP Lounge para clientes MasterCard Black – Aeroporto Internacional de Guarulhos
Acesso: Portador do cartão (titular ou adicional): Acesso gratuito. Acompanhante (limite máximo de 3 pessoas por cartão): R$ 67,00 por pessoa. Dependentes diretos do portador do cartão com até 16 anos: Gratuito.
Horário: das 6:00 a.m. às 11:30 p.m.
Local: Mezanino do Terminal Internacional 3, no Hall das Salas VIPS das companhias aéreas. O acesso é possível por escada rolante, rampa de acesso ou elevador, todos posicionados na frente do Dufry.
Informação adicional: de 09 a 28 de Fevereiro, a sala MasterCard Black no Terminal 2 também estará aberta para os portadores MasterCard Black.
Mais informações: http://www..mastercard.com.br/black" onclick="window.open(this.href);return false;

paulojpg Mensagens: 256
Seg Fev 23, 2015 4:09 pm
Para quem já foi, qual a melhor sala vip a da star alliance ou essa? Conheci a da star alliance.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Fev 23, 2015 7:36 pm
Vou dar minha opniao; inclusive domingo fui nas duas salas...

a sala do black; tem muito mais conforto, para descansar , relaxar, tudo com tomada ou usb ao lado- tem os dois- de cada poltrona...para descanso muito boa...

a star aliance é imbativel em comida...domingo comi uma otima salada , tem um buffet de comida ali...uma salada boa, tem uns lanches, doces etc....nesse quesito é melhor que a black...o banho agora é cobrado 20 dolares na star....

sao duas otimas salas, qualquer uma atende bem..se fosse escolher so uma, seria a star...mas a black nao fica atras, pq eu procuro a sala para descansar, colocar emails em oredem, tomar um drink ou dois, fico no minimo 40 minutos na sala, sempre chego bem antes no aeroporto...

paulojpg Mensagens: 256
Seg Fev 23, 2015 8:32 pm
Valeu Flávio. Você me deu uma boa idéia eu vou nas duas.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 01, 2015 9:59 am
Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=10758" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio